Originais – Shortfics (X – Z)

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Yellow by Miu
Beta-Reader: Lelen
Descrição: Amores de verão são, quase sempre, temporários. Mas eles se amavam bem antes daquele verão. Um sentimento que durante anos foi reprimido e que quando se libertou infestou a vida de ambos. Um sentimento inconsequente, avassalador, incalculável, que tão rápido quanto veio, se foi. Deixando muito mais que apenas lembranças de um amor de verão.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo).
Short Fic/Song fic
You’re My Girl by Rê Pinheiro
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Alysa Miller vê sua vida pacata se tornar uma verdadeira confusão depois de esbarrar acidentalmente em Tyler James, um astro da música, e ajudá-lo a fugir de um shopping lotado de fãs histéricas. Ele, acostumado a ter tudo o que deseja, se vê envolvido com a estudante de moda. Contudo, não está disposto a deixar que alguns fatos de seu conturbado passado voltem a se repetir.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Apenas os personagens principais são interativos.
You’re my Joker by Samantha
Scripter: Nataly S.
Descrição: Ela estava vivendo um dos seus piores dias, mas ser atropelada, não foi a pior coisa que lhe aconteceu. O destino lhe trouxe alguém do passado para ajuda-la a mudar essa situação.
Gênero: Comédia; Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic foi inspirada no filme “Uma Manhã Gloriosa”, mas não há a necessidade de ver o filme.
Shortfic
Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio03. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
You Better Run by Yas
Beta-Reader: Ste
Descrição: O que acontece após uma grande tragédia?
O que aconteceu com a vida de duas almas gêmeas após a morte?
O que acontece depois do fim de tudo, de qualquer coisa existente?
Gênero: Suspense.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Essa shortfic é um Spin-off de Run Girl Run, é necessário ler a fic antes de ler essa.
You Happened by Ray Alves
Beta-Reader: Lêh Costa
Seção: Outros.
Descrição: “Um ótimo filme que assisti diz: “ Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre.” E isso não acontece só nos filmes, pode e vai acontecer na vida de muitos, inclusive nessa pequena história de amor. “
“Look for the girl with the broken smile, ask her if she wants to stay awhile.
And she will be loved.“

Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre
Restrição: Alicia e Matt são os melhores amigos dos pp’s e são fixos.
Shortfic
You Have My Heart by Ana Ammon
Autora Independente
Descrição: Ele sendo um guitarrista de uma banda famosa conhecendo tantos fãs diariamente acabou se apaixonando por uma fã em um Meet and Greet em São Paulo, ele jamais imaginou que iria reencontrar ela a fã que mexeu com sua mente e com seu coração.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Fanfic escrita pensando em Simple Plan, pode ser lida com qualquer banda, o nome Chris já está em uso.
Shortfic
You Suck at Love by Lah Carrião
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Ela tem uma fama quando se trata de relacionamentos. Ele se apaixona a primeira vista. O destino conspira a favor, existe uma conexão imediata, mas o que seria da vida sem as suas surpresas? Algumas vezes a vida requer mais do que temos, em outras não percebemos o que temos até ser tarde demais. Como saber qual caminho seguir?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Kyle, Mark, James e Harry são fixos.
Shortfic
You’ll Never Know by Alê Santarosa
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Emma Perkins era uma garota incrível. Ela só tinha um defeito: acreditar em Scott Adams. Inconstante, cheio de inverdades e misterioso, Scott não é do tipo que pode ser levado a sério. Mas, quando se trata de Emma, tudo pode ser diferente. Especialmente quando, em um dia tempestuoso, ele resolve aparecer em sua porta.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (linguagem vulgar).
Restrição: Fic não-interativa.
Short fic
Your Dog Loves You by Isy
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ajudar no abrigo de animais resgatados da cidade não poderia ser mais prazeroso, ainda mais se um deles em específico, ganhasse seu coração. Em meio há lambidas e latidos divertidos, seria possível surgir um amor pra lá de especial?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic escrita com Bradley Simpson, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Oneshot
Fanfic participante do Desafio FFOBS: Encontros Inusitados. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress