Ateez – Shortfics

Menu: [E] [M] [P] [R]

Letra E

Entre pontos by Daphne M.
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Eu tinha alguns objetivos na minha vida: provar minha teoria, me formar, cursar meu mestrado, ser útil a alguém…
No meio disso tudo, ainda tinha que ministrar um curso. E foi por meio dele que minha vida deu um pequeno salto, do tipo clichê romântico. O que eu achava que era o final, poderia ser apenas o começo.
Fandom: Ateez
Gênero: Romance, POV
Classificação: Livre
Restrição: O nome Jade é brevemente citado.
Shortfic

Letra M

(My) Sweet Desire by Daphne M.
Scripter: Gabriella.
Descrição: Sabe aquelas histórias que começam com melhores amigos?
Essa é uma dessas histórias. Do tipo clichê adolescente. Do tipo ‘me apaixonei pelo meu melhor amigo’. E do quanto demorei para perceber isso.
Dito isso, caro leitor, te convido a saber como me apaixonei por Park Seonghwa.
Gênero: Romance, POV.
Classificação: +16 anos (palavras chulas, insinuação de sexo).
Restrição: Park Seonghwa (pp) e os meninos são personagens fixos.
Oneshot
Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra P

Precious by Daphne M.
Scripter: Gabriella
Descrição: Paciência nunca foi o meu forte e meu namorado sabia disso, não era a toa que todas as vezes em que eu perdia a linha do considerado seguro, ele sempre estava envolvido. Não que eu fosse agressiva, mas digamos que eu ficava extremamente mal humorada e completamente propícia a ignora-lo até que a minha raiva passasse.
Só que aí morava o problema, minha raiva nunca durava e eu me via obrigada a ceder aos seus abraços e beijos carinhosos.
“Você é insuportável.”, eu dizia a cada abraço que ele me dava.
“O insuportável que você ama.”, ele retrucava e me olhava com aqueles olhos expressivos e cheios de vida.
O olhar que eu mais amava e o que mais me desarmava.
Gênero: Romance, POV, Songfic
Classificação: 16 anos (insinuações ao sexo)
Restrição: Escrita originalmente com Choi Jongho, mas pode ser lida com qualquer um.
Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra R