Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 14 de março de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Ethereal, por G.K Hawk
Sinopse: Robin sempre teve interesse nas palavras e Ethereal talvez fosse a sua favorita. Seu ilustre significado era admirável, mais do que isso, era celestial e a missão divina da garota era encontrar alguém ou algo que de fato fosse etéreo, de outro mundo, ela só nunca imaginou que estava tão próxima de encontrar aquilo. E apesar das voltas que o destino lhe deu, quando um fatídico acidente cerca sua vida, Robin voltara ao passado para entender quem é e, quem sabe, finalmente viver a natureza etérea do amor.

I Love Us, por Gabriella
Sinopse: Eles se conheceram de uma forma inesperada. A verdade é que eles nunca saberiam dizer quem se apaixonou primeiro. A mulher se viu atraída pelo jeito genuíno dele, e o rapaz pela história de vida dela. No entanto, o que teve início em uma noite de Natal pode ser forte o bastante para superar os desafios da vida?

Cotton Candy Clouds, por Elis
Sinopse: Kim Namjoon passa o pôr do sol com os filhos e a mulher na praia, entre castelos de areia e nuvens de algodão doce.

A Última Opera, por G.K Hawk
Sinopse: Quando Nevada Quinn — Nixxy, como preferia ser chamada — achou que finalmente ficaria longe dos holofotes que sua vida conturbada trazia, uma misteriosa perda faz com ela volte a encarar os fantasmas de seu passado. Quando o retorno à sua cidade natal se torna mais longo do que pensava, Nixxy se vê envolvida em um grande e espetaculoso mistério que cerca não apenas a sua cidade, mas também a sua própria vida. Os holofotes sumiram, mas ninguém disse que as coisas ficariam mais fáceis, não é? Acomode-se e junte-se ao drama que envolve este espetáculo, pois esta pode ser a sua última Ópera.

Em cada extremo, nós, por Maria Oliveira
Sinopse: Em Mangere, Nova Zelândia, três crianças criaram laços em uma casa de veraneio, onde nasceu o amor entre elas e uma promessa foi feita. Entretanto, adultos esquecem das juras infantis e seguem seus próprios caminhos. Vinte anos depois, dona de um prestigiado restaurante em Auckland, Joan não esperava que Nathanael fosse reaparecer em sua vida após um encontro casual em uma boate, ou que Aaron fosse querer lhe contratar para realizar o seu casamento com outra mulher. Dividida entre os dois irmãos que marcaram seu verão, a jovem chef terá que lidar com as tramas do destino para encontrar a própria felicidade.

Buttercup, por PPESILVA
Sinopse: Monalisa tem um passado difícil e mais traumas do que pode contar. A última coisa que precisa é ter que ir morar com o pai que a abandonou há tantos anos, mas após a morte de sua mãe, ele é tudo que lhe resta. Agora, seus planos incluem se formar no ensino médio e partir, sem dramas, sem problemas e, com certeza, sem garotos. Ian é tudo que Monalisa está tentando evitar. Ele é lindo, charmoso e misterioso. Há três anos sofreu um acidente que o fez perder a voz para sempre e agora ela é uma das poucas pessoas que conseguem se comunicar com com o garoto que a considera a mulher mais fascinante do planeta.
Conforme o tempo passa, Ian vai quebrando cada tijolinho dos muros que Monalisa construiu ao seu redor. Mas há muito medo dentro dela e muitos monstros em seu armário, que colocam Monalisa em um dilema: agarrar-se às suas barreiras ou abrir-se novamente para o risco de amar e sofrer.

06. Crazy, por Lully
Sinopse: Da humanidade, ele não esperava nada de bom. Mas não imaginava que algo de ruim pudesse atravessar tão profundamente as poucas pessoas que amava. Na verdade, a pessoa que mais amava.
Sim, era isso. Enfim admitiu para si mesmo?
Riu de novo, sentindo as lágrimas descerem pelo nariz.
O cabeça-dura amava alguém.
A dona das mãos frias, que ele se negava a soltar; a dona de um olhar mal-humorado e por vezes sarcástico, o sorriso torto que sempre o animou a seguir. A última raspa de esperança da caixa escancarada de Pandora.
O mundo valia a pena só por ela. E agora, deitada em uma cama de hospital, ele não via mais nada de bom no mundo.

06. I’ll Never Forget You, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Ela achou que por ser uma médica, estaria preparada para qualquer coisa, até conhecê-lo. Depois daquela fatídica noite do seu plantão, sua vida nunca mais foi a mesma e seu coração foi tomado por ele, muito antes que ela percebesse.

01. Take Me Away, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Um relacionamento de dez anos. Um músico. Uma escritora. Nem mesmo em todas as vezes que escreveu todas aquelas fanfics, ela imaginou que um dia poderia viver algo tão parecido. Quando decidiu que só o divórcio poderia trazer sua felicidade, jurou que estava vivendo dentro de um livro, e não sua própria vida. Descobriu que as vezes quando se ama, é preciso ir embora.

Mary Bradshaw, por Rin
Sinopse: Uma escritora decide escrever um livro de terror e escolhe uma história real. Mary Bradshaw, após descobrir uma traição de seu marido, matou seus 3 filhos e serviu suas entranhas para o marido comer, como forma de punição. Após seu desaparecimento, sua amiga e seu irmão se unem para desvendar o que aconteceu com ela. O que a autora não esperava é que ela literalmente entraria com tudo nessa história.

Six Months Of Happiness, por Rosie Red
Sinopse: “Inglaterra, local de nascimento de Shakespeare e dos Beatles, é um país nas ilhas britânicas que faz fronteira com a Escócia e o País de Gales. A capital, Londres, situada às margens do rio Tâmisa, abriga o Parlamento, o Big Ben e a Torre de Londres, do século XI.” Milhares gostariam da oportunidade de uma moradia lá, a grande Inglaterra, o país da rainha. Por seis longos meses duas garotas irão desfrutar dessa oportunidade e descobrir coisas valiosas sobre a vida, talvez até se apaixonar por garotos idiotas. Um intercâmbio, seis meses e uma lição inesquecível.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x