Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 26 de março de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

07. Tenerte y Quererte, por Lala
Sinopse: Ela volta para cidade para os feriados para reencontrar a família depois de anos afastada por conta do trabalho e vida agitada, mas apesar de amar a cidade de corpo e alma, não imaginava que havia sentido assim tanta falta. Ela sente que pode respirar novamente ao estar ali cercada das pessoas que ama, mas suas energias apenas voltam por completo ao encontrar com ele. Eles jogaram a amizade e qualquer chance de ter algo mais quando ela foi embora há alguns anos, mas talvez, apenas talvez, nem tanta coisa assim tivesse mudado.

Mi vida, por Mandy Poynter
Sinopse:Um casal oposto nem sempre dá certo, mas com eles foi diferente. Marco Asensio encontrou nela o que não tinha encontrado em nenhuma outra, assim como ela encontrou nele tudo o que precisava. Uma aposta é feita, mas nem sempre perder é algo ruim; às vezes as coisas acontecem melhor do que o esperado.

I Want To Write You A Song, por Lorh Rubin
Sinopse: “ – Vistam-se. – Foi tudo o que seu pai disse antes de fechar a porta, claramente decepcionado conosco. Só notei que estava chorando quando o garoto secou minha lágrima com seu dedo e me deu um selinho carinhoso.

– Vai ficar tudo bem. – Disse, antes de levantar. Ele não sabia se ia mesmo ficar tudo bem, mas lá estava ele tentando me consolar. – Confie em mim.

Ele tentou parecer convencido de que a gente não tinha estragado nada.

Já eu não tinha tanta certeza.”

06. Stand Still, por Ray Amaral
Sinopse: Ele viveria mil vidas se você fosse a quem ele estivesse destinado a encontrar.

Scambio d’amore, por Cevans
Sinopse: Na Itália, você faz intercâmbio durante um ano e começa a trabalhar em uma livraria. Em um dia qualquer, quando decide ir assistir uma apresentação de rock em um bar com a sua amiga, você conhece alguém que chama a sua atenção. Dias mais tarde, vocês se esbarram na livraria, onde surge um convite para um café. Conforme vocês se conhecem mais e percebem os gostos em comum que tem, surge um namoro entre vocês. Tudo estava perfeito, até que o seu intercâmbio termina e chega a hora de voltar.

Estúpido Cupido, por Thaay Marques
Sinopse: Quem será o alvo da flecha do Cupido?

Sea Mission, por Gaby Celegão
Sinopse: Kiara Black nem sempre foi uma pirata, mas os fantasmas do seu passado acabaram a transformando. Com seus dezenove anos acabou cometendo seu primeiro crime contra a coroa, e com ele, a mulher foi dada como procurada pelo reino de Wilhye, a única sentença possível sendo a morte. Agora, seis anos depois do ocorrido, a rainha Syrena achou seu paradeiro e a guerra foi declarada.

Summer Stars, por K. Moura
Sinopse: Cinco anos após o hiatus, a boyband toma a decisão de voltar.
Em uma reunião enquanto decisões são tomadas, uma notícia inesperada vem a tona. Em meio a surpresa eles tem a chance de uma conversa que a cinco anos não puderam ter. Eles têm a chance de uma despedida.
Mas não é realmente o fim, porque de algum modo, ela sempre o encontraria.

Águas Traiçoeiras, por T. Kneip
Sinopse: Sirena é uma sereia que está pela primeira vez visitando à terra firme e descobrindo como sua espécie vive longe do mar. Disposta a realizar o propósito que lhe foi dado desde o dia de seu nascimento, a jovem sereia se abriga na cidade que é considera o lar terrestre de sua espécie. Encantada com a pequena cidade litorânea que lhe acolhe rapidamente e parece possuir um enorme amor por seres como ela, Sirena se sente em casa, mesmo estando a milhas de distância.

Rowen Griffin é um estimado detetive de Olympia, porém problemas recentes fazem com o que o homem seja obrigatoriamente transferido para uma singela e pacata cidade litorânea conhecida por todos como Bristol Cove, a capital mundial das sereias.
Ignorando todo o misticismo e as crenças que envolvem a cidade, Rowen começa a questionar sua própria sanidade quando assassinatos inexplicáveis começam a acontecer após a sua chegada, que coincidiu com a de mulheres sedutoras saídas das profundezas do oceano após longos anos afastadas da superfície terrestre.

O mar passou muito tempo sem cantar. Mas quando ele voltar, lembre-se de ignorar.

O Destino nos Trouxe a Munique, por Carmen
Sinopse: Joshua Kimmich nunca conseguiu esquecer aquele sentimento, desde sua adolescência sabia que só havia amado uma mulher na vida, Estela. Os anos se passaram e depois de uma surpresa inusitada, aquele sentimento sufocado e adormecido volta com força total. Mas agora ele não é mais o garoto que se apaixonou por uma mulher mais velha, é um homem focado que tem certeza do que quer e não vai medir esforços para isso.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x