Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 28 de março de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Secrets Rendezvous, por T. Kneip
Sinopse: Avery Drabkin é a mais nova princesinha da américa, conquistando a todos com seu álbum romântico. Dona de um jeito meigo e uma personalidade encantadora, tudo o que a jovem quer é um cavaleiro em uma armadura brilhante, porém null null está bem longe de ser quem ela idealizava como seu primeiro amor.

10. The Next Best American Record, por Karoline Cox
Sinopse: Entre os palcos e a imensidão azul do céu, eles encontraram o amor.

Who knows?, por Gabriella
Sinopse: Quando dois amigos muito queridos estão comemorando vitórias pessoais, a noite promete não apenas muitas risadas, danças e possíveis pretendentes… quem sabe o que pode acontecer?

03. Venice Bitch, por Karoline Cox
Sinopse: A turnê chega ao fim, mas as aventuras estão apenas começando…

Craving For You, por Dany Valença
Sinopse: Focada na carreira e apaixonada pelo que faz, Hayley Crawford é uma estrela em ascensão no cinema. Henry Cavill, por outro lado, já tem anos de carreira na bagagem e é conhecido por papéis famosos no cinema. Após dois anos estrelando na mesma série, os dois se tornaram grandes amigos, mas essa amizade é posta à prova após um beijo em uma festa mudar totalmente a maneira como os dois se viam. Quando nenhum dos dois consegue esquecer o que sentiram naquele instante, iniciar uma amizade com benefícios parece uma ideia boa demais para eles que não têm tempo para relacionamentos de verdade.

Listen – Deluxe Version, por LOLA
Sinopse: Alguns cantores compõem sobre experiências pessoais e Harry não poderia ficar fora dessa. Em seu primeiro álbum solo, cada música conta uma história sobre ele, a garota que ele ama, e todos os momentos que ele viveu com e sem ela.
Para o azar dele, Harry não é o único a compôr músicas sobre sua amada.

Chicago P.D., por Lívia Velásquez
Sinopse: Ser Sargento à frente da Unidade de Inteligência é, antes de qualquer coisa, arriscar sua vida todos os dias para salvar a cidade de Chicago, para que no final do dia, se sinta bem com a carreira que escolheu seguir orgulhosamente pelo resto da vida. O que não te contaram é que o cargo também chega repleto de incertezas e de meias-verdades empurradas para debaixo do tapete, as quais deverá se omitir na maioria das vezes, até que o bem maior seja restabelecido. O bem maior era a segurança restaurada na cidade em que nasceu. Custe o que custar. Como os distintivos diziam: We serve and protect.

Ele, por Carmen
Sinopse: Dizem que quando algo está destinado a acontecer, não importa quanto tempo passe ou o quão difícil seja, o destino se encarrega de se cumprir. Quinze anos depois de abandonar sua antiga vida, Olivia se vê novamente em sua cidade natal rodeada de tudo que a fez partir no passado.Quando a chef tem todas as certezas de sua vida postas a prova, precisa fazer uma escolha que pode mudar tudo para o bem ou para o mal.

Having Everything Means Nothing, por L. M. R.
Sinopse: Quando um casal se ama, precisa enfrentar todas as barreiras para permanecerem juntos. Mesmo com profissões distintas e que demandam muito tempo, fazendo com que fiquem mais tempos separados do que juntos, ambos estão dispostos a enfrentarem qualquer dificuldade para provar que quando se tem amor, tem tudo.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x