Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 24 de abril de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

07.Tu Dulce Voz, por Betiza
Sinopse: “Então liguei a rádio e lá estava ele, aquela doce voz preenchendo meus ouvidos…”

13. Icarus Interlude, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Bloqueios criativos eram talvez o ápice dos problemas que cercavam a vida de Pierre Bouvier. Com a pressão de escrever sua mais nova peça e salvar sua carreira, somado ao fato de sua ex-esposa tê-lo abandonado com sua duas filhas pequenas e a mudança de sua antiga casa para deixar tudo aquilo para trás, ele se sentia a ponto de enlouquecer.
No entanto, a visita inesperada de Ella Henderson, sua vizinha de porta e candidata a babá das meninas traz consigo uma nova enxurrada de sentimentos conflitantes, fazendo-o questionar a si mesmo.
Estaria ele voando próximo demais do sol?

03. Eu, Você, O Mar e Ela, por Aly
Sinopse: Quando você precisa a ajuda pode vir de onde menos se espera, um encontro inusitado desperta a curiosidade do capitão do time de basquete sobre uma garota diferente. E é quando ninguém entende a razão que o amor encontra espaço para aparecer. Mas será que ela vai acreditar? Será que ele vai se permitir abrir mão de ‘todas’ por uma? O mar e a Lua podem ser as únicas testemunhas, os únicos a entender!

04. Fuck It, I Love You, por Lara
Sinopse: “Eu simplesmente não era programada para lidar com emoções. Meu cérebro parecia estar em pane enquanto meu coração bombardeava muito mais sangue do que o necessário para as extremidades do meu corpo. Eu não sabia o que estava sentindo e, sinceramente, tinha muito medo de saber. Era null ali, meu melhor amigo. Eu preferia continuar afastando-o sempre que ele cruzasse a linha, mesmo que isso significasse ferir a ele e a mim.”

As Garotas do Rock, por Marcelle Silveira
Sinopse: Uma girlband em ascensão e uma boyband que já era conhecida mundialmente há anos.
Cinco garotas. Cinco garotos. Dez pessoas com hormônios a flor da pele, convivendo entre si. No que isso pode resultar? Você já vai descobrir!
Afine sua guitarra, prepare suas baquetas e aqueça sua voz, pois a história está apenas começando!

Clouds, por Bianca
Sinopse: Salar de Uyuni é um lugar magnífico localizado na América do Sul. e null sabiam da paisagem incrível que iriam encontrar viajando até lá, mas não sabiam que poderiam encontrar algo muito mais especial.

Close, por Fer O.
Sinopse: Que existe uma linha tênue entre o amor e ódio todo mundo sabe e esses dois podem ser a prova disso. Mas até onde vai o ódio e começa o amor? Uma pergunta simples, mas uma resposta difícil de saber.

Forbidden Attraction, por Debs
Sinopse: Se tinha uma coisa que eu amava nesse mundo era correr. A velocidade e a adrenalina corriam em minhas veias junto ao meu sangue, eu tinha quase certeza de que era até mais que o próprio liquido vermelho em meu corpo. Meu irmão também amava aquilo, só que não sabia que eu o fazia, pra ele era só uma vontade de uma garota que havia passado os últimos sete anos trancada em um internato se graduando em uma faculdade só com 19 anos, ele não me deixava correr, pois para ele, eu poderia me machucar, como se eu fosse frágil à esse ponto. Entretanto, conhecer aquele cara na minha primeira corrida em Londres, havia tornado minha vida uma loucura. Eu conseguia correr, mas atrás de um volante onde ninguém, além dele e sua equipe, sabia quem era. Começamos a nos envolver, o que era tão errado ao meu ver, pelo simples fatos de que ele e meu irmão eram rivais, e podia se dizer que inimigos. Desde que voltei para meu país natal, minha vida havia se tornado uma bola de mentiras entre eu e meu irmão, mas eu odiava ser tratada como a menininha mimada, estudiosa e quietinha da família, eu não era nada disso, eu era quem eu quisesse ser, não quem queriam que eu fosse. Porém, mentir na minha família era normal, até porque meu pai era a pessoa mais hipócrita que eu conhecia, se é que podia existir pior. Não era de todo errado que eu quisesse viver algo proibido como aquelas corridas, ou aquela louca atração pelo maior rival do meu irmão.

Culpadas, por Van Capistrano
Sinopse: Depois de 15 anos, Ava voltava a sua cidade natal, afim de solucionar um caso de assassinato.
Mais uma animadora de torcida havia sido morta. 15 anos depois da primeira.
Algumas pessoas afirmavam que existia algum tipo de conexão, ela não acreditava.
Mesmo que um sorriso no rosto a fizesse pensar no quanto que elas realmente mereciam aquilo.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x