Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 02 de julho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

O Campo de Tulipas, por Sereia Laranja e Jaden Forest
Sinopse: De um lado está a realeza, o triunfo e o poder. O lado também que vê a injustiça de todos esses líderes abusarem do poder e o povo morrer de fome. Um lado ideológico e assassino, o qual também vem lutando por tanto tempo que jamais pensou em sentir o que está sentindo por alguém que pode ser considerado seu oposto, pois do outro lado está o guarda real, o justo, bondoso e amoroso guarda, que consegue colocar seu coração em tudo que fala e faz. Ambos enlaçados em um sentimento intenso, forte e o pior de tudo: Proibido.

Beggin’, por Elena e Thaís Santos
Sinopse: Ninguém acreditaria que Sirius Black mudaria. Seu jeito malandro, seu olhar maldoso, aquele perfume amadeirado, tudo isso era o que compunha boa parte de quem ele era. Mas a garota jamais imaginou que a pessoa em que mais confiou, lhe negaria o amor. Entretanto, sempre nos dizem que o karma é instantâneo. E essa é a vez dele de implorar.

Emotion Through The Ocean, por Nah S.
Sinopse: Recém admitida como Tenente em uma das mais importantes Marinhas do mundo, sendo uma especialista em rotas marítimas e armas navais, sua vida tinha tudo para seguir o caminho que havia traçado desde pequena. Porém, como sempre, o destino grita mais alto e a faz entrar justamente para a tripulação de um dos seres mais desprezíveis que já conhecera. Ele, seu novo comandante e chefe, faz parte da família rival à sua, e faz jus a tradição de odiá-la também. O que será que ocorrerá nos próximos meses, em que vocês dois terão que conviver e trabalhar juntos? Não há para onde correr. Será que o destino vai surpreendê-la de novo?

Vim Dizer Adeus, por Gabriella
Sinopse: Términos são difíceis, mas necessários para que um novo ciclo se inicie. Ser traído pela pessoa que até pouco ele achava ser a mulher certa o deixa devastado, porém é melhor dar um ponto final na relação a continuar e perder a dignidade que ainda resta. Uma surpresa tarde da noite no escritório não seria capaz de apagar a mágoa, mas proporcionaria um fechamento perfeito que ambos precisavam.

MV: Stand My Ground, por Lioness
Sinopse: Após deixar o cais de Dawnstar, você descobre as realidades particulares de Windhelm enquanto tenta se focar em sua busca. Quando você testemunha um assassinato, quais de suas lealdades serão postas à prova? É deixando os desertos gelados para trás que você descobrirá seu verdadeiro propósito.

(So Much) I Miss You, por M-Hobi
Sinopse: Ele não poderia mais ouvir os sussurros. Não poderia sentir mais os toques. Muito menos tinha mais, além de um corpo presente. Havia restado apenas a saudade. A gratidão pelo o que viveram seria o próximo passo a se conquistar.

M.O.N.E.Y, por Lary S.
Sinopse: Poder, luxúria e ambição.
Desde pequena Elizabeth foi ensinada que homens serviam apenas para duas coisa: dinheiro e sexo, e que o amor não era tão relevante quanto todos achavam. Agora que fazia parte da elite de Manhattan e carregava o sobrenome Styles, seria ela corajosa o suficiente para arriscar todos os luxos e apostar no amor?

06. Bad Idea, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando descobre que terá de se casar sob contrato só para ajudar sua família, ela vê seu relacionamento ser desmoronado e toda sua vida ir para um rumo completamente diferente do que ela planejou. Faltando poucas semanas para seu casamento, ela decide fazer uma despedida de solteira em Las Vegas, a cidade onde tudo pode acontecer.
Mostrando para ela que sempre há uma saída e que o amor, muitas vezes, não deve ser deixado para depois.

The Cursed Queen, por Mi Chechi e Mari Rufino
Sinopse: Em um mundo dividido entre poderes, onde Feiticeiros são vistos como deuses e os chamados de Cinzas são vistos como rebeldes, a monarquia é ameaçada de cair quando a princesa de Howslan se mostra completamente diferente do que seus pais esperavam. Dona de uma empatia e compaixão enorme, a filha mais velha do rei tenta buscar por mudanças em seu país quando se vê cercada por dois obstáculos que farão com que ela tenha uma difícil escolha: a razão ou a emoção?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x