Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 03 de julho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

On Your Knees, por Thaís Santos
Sinopse: Ronald Weasley cometera um grande erro em seu passado: não lutou pela garota que amava. Sua insegurança lhe privou de viver muitas coisas, e o afastou da pessoa que mais o considerava. Mas, naquele Natal, ele queria se redimir. Nem que para isso, ele tivesse de ficar de joelhos.

Volta pro lugar que sempre foi seu, por Gabriella
Sinopse: Os dois estavam machucados, ressentidos com o que passaram, mas precisavam seguir a vida. Doeu vê-lo com outra pessoa, mas nem sempre quem é traído fica remoendo as mágoas e não parte para outra. Ela estava tentando colocar a vida nos trilhos novamente, mas uma confissão pode fazer com que esse trilhos sigam para outros caminhos.

Power Play, por Tris
Sinopse: Eu poderia dizer que, durante minha vida, meus pais me ensinaram o suficiente para entender quando atinjo o limite. Mas, dessa vez, não soube encontrar o limite e acabei parando na cama do jogador mais famoso da atualidade, que, além de ser do time rival, é arqui-inimigo do meu irmão. E, dessa vez, fui atacada como num Power Play, eu estava em desvantagem.

Chaos Theory, por Julia M
Sinopse: A Teoria do Caos consiste na ideia que qualquer acontecimento ou decisão, por menor que seja, pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. São as pequenas peças que juntamos, montamos e desmontamos ao longo da vida e que tornam o futuro desconhecido; portanto, caótico. Eu sempre tive medo do futuro. Seja de planejá-lo, decidi-lo ou até mesmo pensar nele. Por isso, quando me lembro dos acontecimentos daquela maldita noite de abril, acho nada menos do que irônico que o futuro tenha pregado uma peça logo em mim.

The Spaniards’ Girl, por Cam Vessato
Sinopse: – Você é Harry Styles. – E riu um pouco mais alto, ainda atônita. Ela não conseguia se controlar.
– Sim. – O cantor riu concordando com um aceno de cabeça, nem um pouco intimidado.
– Quero dizer… é… desculpa. Eu não tinha te reconhecido. – Ela ficou mais vermelha ainda, não que achasse que isso fosse possível.
– E você é? – Ele gargalhou divertido, a garota ainda apertava sua mão.
Ela cogitou se deveria dizer seu nome, ela nunca dizia seu nome.

After Slug Christmas Party, por Prongs
Sinopse: Harry Potter sabia desde o momento que foi convidado por Slughorn que não gostaria de participar de sua festa de natal.
Mas ter Darling como sua acompanhante melhorava bastante as coisas, principalmente pensando no que poderiam fazer quando a festa acabasse.

Summer In Godric’s Hollow, por Prongs
Sinopse: Se existia uma coisa pela qual Harry Potter sempre seria grato à irmã, era por ela ter feito amizade com Evie Darling, especialmente pela corvina passar tanto tempo em sua casa durante as férias.

Revival, por Roberta Araújo
Sinopse: Depois da catástrofe que foi o término do seu namoro, a última coisa que ela esperava quando se mudou para o apartamento do seu melhor amigo, era um vizinho atraente. Depois de salvá-lo de um marido ciumento, ela se vê em uma tremenda enrascar ao deixar suas barreiras caírem e passar a conhecê-lo melhor. Porém quando as barreiras caem, a verdade vem à tona e na maioria das vezes ela machuca. Em um mundo onde verdades são escondidas por debaixo dos panos e mentiras são bonitas, os dois tem que achar a força não apenas para perdoar um ao outro, mas a si mesmo.

The Black, por Mari Rufino
Sinopse: De um lado, o bordel mais frequentado de Houston; do outro, a produtora mais disputada da América. E, para completar a terceira parte do triângulo, uma casa noturna onde tudo acontecia. Juntos, vão se render a um amor perigoso e proibido, que poucos entendem e muitos invejam, mas será que é certo?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x