Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 09 de julho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

16. Hoax, por Fer O. e Tris
Sinopse: Georgia e Jake são melhores amigos, e apesar do pouco de tempo de convivência um com o outro, a sintonia que mantinham era como se eles se conhecessem a vida toda. Jake estava pronto para dar um passo a mais na relação que eles tinham, mas o destino tinha outros planos para os dois. Quando Georgia percebe que não tem mais a pessoa que sempre esteve ao seu lado em todos os momentos, ela é obrigada a correr atrás e corrigir seus erros, ou então o perderia para sempre.

Kisses in Hogwarts, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Cedrico Diggory, Fred Weasley e Harry Potter não poderiam estar mais felizes com o “after party” da noite anterior, mas não imaginavam que para conquistarem suas garotas precisariam enfrentar um “inimigo” em comum: Rogério Daves.

Just Another Hotel Room, por Cam Vessato
Sinopse: Mais uma viagem a trabalho, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada além da rotina que ela já está acostumada.
Mais um show, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada de novo para um cantor mundialmente famoso que já estava na sua segunda turnê solo.
O que parecia que começaria e terminaria dentro de um cômodo tão impessoal, tem um surpreendente recomeço no mesmo lugar.

Eles só querem se divertir, mas não podem se esquecer: É só mais um quarto de hotel.

05. my tears ricochet, por Julia M
Sinopse: Tyler estava acostumado com perdas.
Embora tivesse apenas sete anos, ele já entendia como a vida funcionava.
As pessoas nasciam. As pessoas se conheciam. As pessoas criavam laços. E as pessoas morriam.
Não tinha nada a ver com praticidade – ele apenas vivenciava a perda mais do que qualquer criança de sua idade.
Ele se perguntava porque a vida agia assim; enquanto ele era jogado à vitalidade e se sentia mais enérgico a cada verão, os amigos que fizera viam a vida se esvaindo depressa por entre seus dedos, em uma crescente e inquietante letargia, acometendo-os à inércia dia após dia.
Mas havia alguém que, ocasionalmente, trazia consigo a vida de volta para aquela casa.
Kate.

Kisses in the Yule Ball, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Finalmente chegou o baile de inverno em Hogwarts e Cedrico Diggory, Harry Potter e George Weasley devem convidar seus pares. Contudo, mesmo com o nervosismo dos garotos para o convite e a busca das garotas pelo vestido perfeito, o baile será inesquecível.

Lover of Mine, por Dany Valença e Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela é uma estudante de dança que preferia estar mostrando seu talento nos palcos, ao invés de se prender a uma universidade apenas para fazer o gosto da sua mãe adotiva.
Ele é um estudante de engenharia por pura pressão de seus pais, já que seu sonho mesmo é viajar pelo mundo e se dedicar à música.
Os dois compartilham espíritos livres e aventureiros, afinal, para que viver de amarras quando se pode aproveitar a vida em seu extremo?
A conexão entre eles faz com que um pacto seja selado: jamais se apaixonariam um pelo outro.
Mas quando o coração decide quem é seu verdadeiro amor, quem consegue escapar do destino?

Come Away With Me, por Roberta Araújo
Sinopse: Você e sua irmã não se veem há anos e, agora, ela está prestes a subir ao altar e não seria nenhuma surpresa se ela não a chamasse. Mas, quando um envelope dourado brilha no meio dos outros envelopes de sua correspondência, você larga tudo e vai ajudá-la agora que ela mais precisa. Contudo, nada sai como o planejado e você se vê presa a um desconhecido que te obrigou a pular de um trem em prol de salvar a sua vida. O que você não esperava de tudo isso era aprender tanto sobre si mesma, sobre um estranho e sobre o amor.

06. Competition, por M-Hobi
Sinopse: A The Secret Agents Circle foi criada com o intuito de ajudar o mundo com suas guerras, intervir quando o governo de algum país solicita ou ajudar a resolver algum crime. No início, era tudo calmo e fácil, porém, conforme a agência foi crescendo e adquirindo inimigos, as coisas começaram a apertar. Quando surge um segredo da própria instituição, descoberto primeiramente por um agente desgostoso com o lugar, a busca implacável pela vitória e o poder se iniciam. Uma grande reviravolta traz uma competição por status e com isso vem a destruição definitiva da The SA Circle.

Lettres Roses, por Nic Bueno
Sinopse: Ela perdeu tudo o que tinha e se encontrou em cartas. Muitas cartas. Todas com remetente, mas sem destinatário — até chegar em suas mãos. Será que uma desconhecida do século XX seria quem a ajudaria a tomar as rédeas da sua vida?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x