Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 30 de julho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Falling (literally) by Fred Weasley, por Mayara T.
Sinopse: Ela nunca imaginou que ser desastrada lhe renderia um encontro com Fred Weasley, na verdade, ela nunca imaginou que sairia com ele alguma vez, ou que dançariam no baile de inverno e fariam um piquenique. Ela tinha certeza que por mais estranho que pudesse ser, sair com o seu “pior” oposto não seria de fato ruim.Uma ideia para fugir de um encontro ruim os uniu. Ela estava tentando superar um término e ele estava em uma das melhores fases da sua vida, no qual sua banda estava sendo reconhecida e sua música cantada umas centenas de pessoas. Ele só queria conhecer alguém legal e curtir a parte boa de uma carreira em ascensão. Ela queria fechar todas as feridas que seu antigo relacionamento deixou.

04. Bend the rules, por Fer O. e Tris
Sinopse: Dakota Carter fez o esforço de voltar para sua cidade natal, Rhode Island, mesmo sabendo das lembranças que a cidade lhe traria. O que ela não esperava é que depois de um ano sem vê-lo, Colin Carter não só dominava seus pensamentos, como ainda era o responsável por fazer seu coração palpitar quando lembrava dos momentos que tiveram juntos. No entanto, dessa vez, o destino tinha outros planos para eles.

We’ll All Be, por Fer O.
Sinopse: “We may not be gettin’ younger, our days might be slippin’ away. Yeah we’re still so fucking young, so we’ll party like it’s our last day”

02. Jesus of Suburbia, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Quando um cientista renomado entregou seu melhor trabalho para o governo dos Estados Unidos ele jamais imaginava que o projeto de sua vida seria completamente distorcido apenas pela obtenção doentia de poder. Agora ele precisa correr contra o tempo para impedir que ocorra a dominação mundial.

12. Nobody does it like you, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Não era exatamente um segredo o desejo absurdo que Jamie sentia pela melhor amiga. Mesmo que tentasse, era péssimo em disfarçar, mas ela era namorada de Sebastian, que também era seu amigo e a química entre os dois era indiscutível. Na cabeça dele, aquilo nunca passaria de devaneios insanos, mas uma noite em especial pode mudar tudo. Jamie não fazia ideia de que um pouco de diversão a três sempre esteve nos planos daquele casal.

MV: Teeth, por Stephanie Pacheco
Sinopse: O desaparecimento de quatro artistas famosos em uma noite só dispara um grave alerta. O que não imaginavam era que este era apenas o início de um jogo doentio e mortal.

10. Queen, por Talyss
Sinopse: Ela era aquilo que sempre sonhou no colégio, a capitã das líderes de torcida, namorada do capitão dos jogadores de futebol e muito popular.
Ele era o garoto esquisito, impopular e novo no colégio. O que eles têm em comum? Eram amigos de infância, mas que por acasos da vida perderam o contato. Ele voltou e quer estreitar os laços, mas ela se recusa a lembrar-se dele…

London Boy, por Kels
Sinopse: Uma noite num pub londrino com ar medieval, cervejas, whisky, jaquetas e botas de couro e um certo garoto de Londres que vai fazer com que sua noite seja a mais prazerosa de todas. Agora, você está pronta para que ele seja sua boa noite e vire o seu reparo temporário?

01. Take Me Away, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Um relacionamento de dez anos. Um músico. Uma escritora. Nem mesmo em todas as vezes que escreveu todas aquelas fanfics, ela imaginou que um dia poderia viver algo tão parecido. Quando decidiu que só o divórcio poderia trazer sua felicidade, jurou que estava vivendo dentro de um livro, e não sua própria vida. Descobriu que as vezes quando se ama, é preciso ir embora.

I’ll Stand By You, por Fer O.
Sinopse: Dia dos namorados: época em que as pessoas enlouquecem por uma caixa de bombons, um buquê de rosas, uma reserva num restaurante e uma demonstração de carinho em público. Colbie não gostava daquilo tudo, ela era simples e prática. Um jantar em casa, uma taça de vinho e uma música agradável e ela ficava realmente satisfeita. Mas naquela noite o destino tinha outros planos para Colbie e Harry.

Chosen Blood, por G.K Hawk
Sinopse: Ela jamais se passaria por uma aluna comum no corredores de Hogwarts. Seus longos cabelos brancos denunciavam o sobrenome que carregava. Malfoy. E comum era a palavra que menos definia a prima desconhecida de Draco. Harry havia ganho o título de escolhido e do lado das trevas, entre os seguidores fiéis de você-sabe-quem, ela carregava o mesmo título. Havia sido escolhida para lutar pelo Lord das trevas. Mas o que poderia acontecer com os planos de Voldemort se após uma série de acontecimentos, ela descobrisse que seu destino talvez não fosse aquele que ela acreditava ser?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x