Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 28 de agosto de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

14Call It What You Want, por Tris
Sinopse: Josh e Tessa eram conhecidos como os problemáticos de suas indústrias. Vítimas dos olhares e análises mais cruéis da mídia, encontraram um no outro, a maior cumplicidade que poderiam experimentar. Nas noites boas e nos dias ruins, estavam lá e sempre estariam.

MV: Stand My Ground, por Lioness
Sinopse: Após deixar o cais de Dawnstar, você descobre como realidades particulares de Windhelm enquanto tenta se focar em sua busca. Quando você testemunha um assassato, quais de suas lealdades serão postas à prova? É deixando os desertos gelados para trás que você descobrirá seu verdadeiro propósito.

04. Brick by Boring Brick, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se perder em meio à loucura pode ser um caminho sem volta. Mas quanto mais esta te envolve, mais você se deixa levar e quando as coisas, por fim, atingem seu ápice, abraçá-la talvez seja a melhor solução.
Essa é a história de null null, a menina que sabia que abraçar a loucura seria a chave para salvar sua irmã, Alice, do até então chamado País das Maravilhas.

Buttercup, por PPESILVA
Sinopse: “Monalisa tem um passado difícil e mais traumas do que pode contar. Se mudar para o outro lado do país para viver com o pai que a abandonou há tantos anos é a última coisa que precisa. Mas, quando ela conhece Ian Harrington, lindo, gentil e absurdamente charmoso, talvez nem tudo esteja perdido. Conectados pela língua de sinais, ambos embarcam em uma aventura prazerosa que envolve amizades, medos, alegrias, o enfrentamento de seus passados e, inevitavelmente, o amor”.

M.O.N.E.Y, por Lary S
Sinopse: Poder, luxúria e ambição.
Desde pequena Elizabeth foi ensinada que homens serviam apenas para duas coisa: dinheiro e sexo, e que o amor não era tão relevante quanto todos achavam. Agora que fazia parte da elite de Manhattan e carregava o sobrenome Styles, seria ela corajosa o suficiente para arriscar todos os luxos e apostar no amor?

The son of the Ocean, por Jéssica Paolini
Sinopse: — O que eu faço com isso, doutor? — Dylan tremia com o objeto em mãos, era nítido o seu receio em fazer algum mal à nossa princesa.
— Você vai dar a independência que sua filha precisa para poder respirar sozinha, meu jovem. Vai realmente mostrar para a sua bebê que está aqui e que ela não está sozinha, e que é seguro sair da zona de conforto para explorar esse mundo todo à sua espera. Venha, eu te mostro o procedimento.
Por mais nervosa e com medo do instante que Dylan iria encostar a tesoura no elo que me ligava ao meu passado e que eu trataria de esquecer quando aquela pequena e significativa corda se rompesse, tentei transmitir para ele a confiança que eu sempre tive nele, assim como ele fez comigo durante o parto.
Apenas eu sabia qual era o seu maior medo: não saber ser pai o suficiente.

06. Bad Idea, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando descobre que terá de se casar sob contrato só para ajudar sua família, ela vê seu relacionamento ser desmoronado e toda sua vida ir para um rumo completamente diferente do que ela planejou. Faltando poucas semanas para seu casamento, ela decide fazer uma despedida de solteira em Las Vegas, a cidade onde tudo pode acontecer.
Mostrando para ela que sempre há uma saída e que o amor, muitas vezes, não deve ser deixado para depois.

The Black, por Mari Rufino
Sinopse: De um lado, o bordel mais frequentado de Houston; do outro, a produtora mais disputada da América. E, para completar a terceira parte do triângulo, uma casa noturna onde tudo acontecia. Juntos, vão se render a um amor perigoso e proibido, que poucos entendem e muitos invejam, mas será que é certo?

01. Take Me Away, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Um relacionamento de dez anos. Um músico. Uma escritora. Nem mesmo em todas as vezes que escreveu todas aquelas fanfics, ela imaginou que um dia poderia viver algo tão parecido. Quando decidiu que só o divórcio poderia trazer sua felicidade, jurou que estava vivendo dentro de um livro, e não sua própria vida. Descobriu que as vezes quando se ama, é preciso ir embora.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x