Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 11 de novembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Schwein Haben, por Jasmine R.
Sinopse: “Schwein Haben” é uma expressão em alemão que não se sabe exatamente a origem etimológica, utilizada costumeiramente para designar sorte. Para Mats Hummels, muitos poderiam considerá-lo sortudo por sua carreira no mundo do futebol e por todas as suas conquistas no âmbito do esporte, todavia, as ponderações acerca de sua sorte seriam transformadas em certezas ao descobrirem que seus êxitos não se resumiam meramente ao campo profissional, mas também amplamente em sua vida pessoal.

Slow Down, por Isy
Sinopse: Ela não podia negar. Nem um pouco. Nem por um segundo. Desejava tanto o corpo dele colado ao seu que era como se estivesse extasiada, com febre. Queria seu toque novamente.

Só tinha um porém em todos esses sentimentos sufocando seu peito.

Ele estava noivo. E não era dela.

O que poderia acontecer de pior se ela cometesse a loucura de tê-lo só mais uma vez? Só por uma noite?

Time of Their Lives, por July
Sinopse:

Ela o tem em seu coração.
Ela procura se distrair com outros para tentar se livrar do que sente por ele.
Ela é totalmente dele.
Sempre foi e sempre será.
Ela sabe disso.

Ele não a tem em seu coração ainda.
Ele procura se distrair com outras para tentar livrar o vazio por não sentir o que sempre almejou.
Ele é totalmente dela.
Sempre foi e sempre será.
Ele só não sabe disso ainda.

05. Forever… (is a long time), por Thaay Marques
Sinopse: Uma rainha aprisionada por uma promessa. Um rei e seu povo sentenciados a morte. Será que mais uma vez Urd irá triunfar?

Insecurities, por Duda C.
Sinopse: Melissa era uma garota sonhadora que estava realizando um antigo sonho de fazer intercâmbio em Los Angeles, na Califórnia. Sua relação consigo mesma era conturbada e cheia de inseguranças, mas alguém especial entrará em sua vida para mudar o curso das coisas.

In my memories, por Scairp
Sinopse: — Pode me pedir o que quiser.

— Posso te pedir qualquer coisa, pai? — Alya levantou uma das sobrancelhas enquanto dobrava o uniforme recém comprado.

Sirius assentiu, embora já se sentisse arrependido de tal proposta. Esperava que a filha pedisse uma vassoura que acabara de lançar no mercado ou uma quantidade exorbitante de livros. Naqueles poucos minutos que tivera em retrospecto, cogitou absolutamente todo tipo de possibilidade, mas nunca imaginou que, na verdade, o que Alya queria parecia bem simples, embora fosse extremamente difícil e doloroso.

— Eu queria muito que você me contasse as memórias que tem da mamãe.

Maybe Dreams Are Real, por Karol C.
Sinopse: Os sonhos dela parecem cada vez mais reais. Ela consegue sentir o toque da pessoa nesses sonhos, mas nunca consegue ver o rosto. Ele tem o mesmo tipo de sonho. Quando ela acorda, é atormentada por dias pelas lembranças daquele que parece o toque de um anjo, que nem de longe parece só um sonho, é real demais. Sua carreira como fotógrafa está em ascensão. Ele é famoso e tem uma vida fantástica – pelo menos é o que todo mundo pensa. A vida dos dois se cruza várias vezes, e o destino mostra para eles que almas gêmeas devem ficar juntas independente do que acontecer, que amor de vidas passadas são como ímãs. Não importa de onde você veio ou para onde sua vida vai te levar, vocês vão se encontrar. E enquanto isso acontece, você vai perceber que os seus sonhos são fragmentos do seu futuro.

Dancing Chain, por Mari
Sinopse: Melanie Cubbage era uma dançarina em ascensão e foi conquistando mais um passo na sua carreira, na qual conhecerá a pessoa por quem ela vai se desfazer de algumas correntes do passado e se abrir pela primeira vez para um relacionamento.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x