Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 27 de janeiro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

My Little Thief, por Pâms
Sinopse: “Não satisfeita em roubar o tesouro dos outros, ela teve que roubar o que eu tenho de mais precioso: O meu amor.” – He

Kisses in The Yule Ball, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Depois de finalmente vencerem suas dúvidas e incertezas, Cedrico Diggory, George Weasley e Harry Potter puderam aproveitar os horários livres em Hogwarts e os passeios a Hogsmeade ao lado de suas garotas.

Agora, com o baile de Inverno à vista, a expectativa dos casais aumentava para tudo que fosse tão perfeito quanto imaginavam.

09. My Strange Addiction, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela havia perdido tudo quando conheceu o Kamar-Taj e recebeu uma segunda chance ao ser acolhida pela Grande Anciã. Tudo parecia estar entrando nos eixos, suas forças se restauravam, mas então foi atingida pelo golpe de mais uma perda.

Sem sua mentora, ela se sente completamente perdida e prestes a desistir recebe uma visão onde a anciã lhe sugere que no Sanctum de New York seu verdadeiro destino será descoberto.

Ao conhecer o novo mago supremo, Stephen Strange, um misto de sentimentos faz com que ela questione diversas coisas sobre si mesma. No entanto, por mais que o achasse irritante, havia algo nele que lhe puxava. Seria uma espécie de admiração ou apenas um vício estranho?

Blood Traitor – The Losing Game, por Zuila
Sinopse: Em seu sexto ano em Hogwarts, Draco Malfoy certamente tem muito o que se preocupar. A marca em seu braço, seu pai em Azkaban, sua missão dada diretamente pelo Lorde das Trevas. Entretanto, ainda era um adolescente com certas urgências banais, no fim das contas. Só não contava que tais desejos se despertassem exclusivamente por uma mestiça da Corvinal. Seria a festa da Sonserina e um jogo de “gire a garrafa” – patrocinado pelas Gemialidades Weasley – a ocasião perfeita para deixar suas preocupações de lado e realizar seus anseios?

Sugar Baby – Love Got’s A Price, por Foxie Wood
Sinopse:  Mais uma vez rejeitada, mais uma vez decepcionada. Mas ela se negava a aceitar que toda sua vida seria daquele jeito. Determinada a mudar seu destino, uma dançarina romena decide entrar no mundo da riqueza, da fama… No mundo das sugar babies. Seu plano só não contava com a presença de certo ator para mudar tudo.

Ghost Feelings, por Sial
Sinopse: Ele possui uma vida bem agitada, mesmo que aparentemente só leia livros e fume cigarros no carro. Ele divide o tempo entre manter seu número 1 do pódio da universidade e… Ajudar os mortos a encontrar a paz.
Com uma infância e adolescência repleta de situações conturbadas e nunca contadas, ele se vê diante de um problema um tanto incomum: ajudar uma suposta vítima de assassinato a encontrar a verdade. Porém, à medida que ele avança nas questões alheias dos mortos e conhece uma garota nada fácil de se livrar, ele começa a perceber que aquele caso, talvez, seja mais estranho e mais perigoso do que parece.

10. In and out of Love, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Para ele, Nashville, no Tennessee, era uma cidade mágica não apenas por ser a cidade da música ou pela energia que os fãs daquele lugar lhe traziam, mas porque toda vez que passavam por ali ele tinha a chance de tê-la mais uma vez em seus braços. Aquela mulher era a combinação de tudo o que ele mais desejava e a ideia de um relacionamento casual a princípio lhe agradou até demais. Prometer não se apaixonar lhe pareceu bastante fácil e ouvi-la dizer que quebraria seu coração se isso acontecesse até lhe soou engraçado. Mas como o coração adora as ironias da vida, ele acabou se apaixonando e tudo o que lhe restava era descobrir como lidaria com aquele dilema.

05. Telepathy, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Uma lenda antiga dizia que, ao encontrar o amor da sua vida, uma conexão telepática era criada com ele.

Vega Kuznetsov era completamente cética em relação àquilo ou qualquer outra coisa que envolvesse o destino.

Ela só não imaginava que, em meio à ruína de Sokovia, a sua sobrevivência estaria justamente nas mãos de Pietro Maximoff, muito menos que ele era o seu destinado.

Devil’s Backbone, por Giulia M., Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Você já teve medo da morte? Já imaginou como seriam seus últimos momentos na Terra, como se sentiria, o que diria àqueles que deixaria?

Nathaniel Turner não temia, ele se sentia eufórico.

Diante da disputa pela liderança de seu clã de bruxos, a morte dançava perante os seus olhos e o seu destino foi aceito de bom grado. No entanto, havia algo nele. Uma centelha que preenchia seus olhos, tornando-os negros como a noite.

A mesma escuridão tomava as feições de Kai Ragnar, percorrendo suas veias, ecoando em risadas maldosas e escorrendo como o sangue de suas vítimas descendo pelo seu queixo.

A sede pelo poder atraía ambos como ímãs. Sede esta capaz de despertar algo muito maior.

Gaia, a Mãe Terra, estava ansiosa para conhecê-los, curiosa, voraz.

devastadora.

Herdeira Namikaze, por Mandy Poynter
Sinopse: Depois de muito tempo, ela finalmente retorna àquela que foi sua casa. Depois da morte do seu irmão, seu único desejo era simplesmente ter ido com ele, mas o destino nem sempre acontece como queremos e o que fazemos no passado corre um sério risco de mudar completamente o que tínhamos planejado para o nosso futuro.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x