Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 05 de fevereiro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

11. Ilomilo, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Stephen Strange havia desaparecido assim como metade da população. Cinco anos haviam se passado e por mais que tudo indicasse que sua existência havia se extinguido, ela não conseguia se conformar. O procurava em todas as dimensões, chamava por seu nome em seus sonhos e se esforçava para dominar cada vez mais as artes místicas e provar que ele não havia errado em confiar a ela o Sanctum de New York.

Um chamado inusitado faz com que ela se junte aos Vingadores e o fio de esperança de trazer seu amado de volta arde como chamas dentro de si.

Doctor Strange já não era mais seu vício, era seu grande amor e ela faria qualquer coisa pelo Mago Supremo.

Slow Down, por Isy
Sinopse: Ela não podia negar. Nem um pouco. Nem por um segundo. Desejava tanto o corpo dele colado ao seu que era como se estivesse extasiada, com febre. Queria seu toque novamente.

Só tinha um porém em todos esses sentimentos sufocando seu peito.

Ele estava noivo. E não era dela.

O que poderia acontecer de pior se ela cometesse a loucura de tê-lo só mais uma vez? Só por uma noite?

Bold as Love, por Isy
Sinopse: Significado de Valente: Que tem valor e coragem. Coragem para sair de casa, para enfrentar a distância, a saudade, as pessoas, as ruas, as dificuldades; o mundo. Coragem para se aventurar, para ser altruísta, para enfrentar as aparências, os julgamentos, a mídia; o mundo, por ela. Eles são valentes. Valentes para amar. Valentes como o amor.

05. What You Mean To Me, por Lala
Sinopse: Ele saí do castelo de Windsor xingando até a terceira geração de seu irmão por ter atrasado o pedido da Rainha, mas ele não imaginava que esse atraso o faria trombar com uma garota tão incrível, e que a encontraria novamente, graças ao destino.

Depois de sair com ela diversas vezes e a apresentar muitas aventuras que ela nunca viveu, ele se sente apaixonado pela mulher, parecendo ela sentir o mesmo. É quando ele descobre que ela guarda um segredo maior do que pode-se esconder e que pode jogar fora tudo o que passaram juntos. Agora, ele precisa decidir se é possível perdoá-la e seguir em frente com o relacionamento.

MelbourneAustrália, por Baby, Lala e Talyss
Sinopse: Uma viagem no verão australiano pode mudar muita coisa na vida de três irmãs.
A irmã mais nova está decidida a viver uma grande aventura enquanto decide seu futuro. A irmã do meio acredita que tem a vida sob controle, e não imagina que uma novidade possa virar seu normal de cabeça pra baixo. E a irmã mais velha, que já está com diversos problemas na vida profissional, não imaginava a surpresa que poderia ter em seu momento de paz e reestruturação.
E o melhor de tudo? Nessa história de verão, você escolhe quem gostaria de ser. Bem vindas à Melbourne, Austrália.

Business, por Li Santos
Sinopse: Ele é o mais novo presidente de uma das maiores e mais poderosas empresas do país. Ela é uma publicitária que trabalha nesta empresa. Um encontro. Muitos segredos. Uma conexão muito forte. O que será feito dos negócios da família de agora em diante?

Sanctum, por Sereia Laranja & Jaden Forest
Sinopse: Pecar faz parte da nossa natureza humana, mas mesmo assim, para alguns, pecar simplesmente não é algo tão fácil. O certo é não pecar, ser o mais correto possível, deixar seus desejos enterrados no mais profundo buraco para que nunca venham à superfície. Porém quando apenas uma única pessoa, com basicamente um simples olhar, faz com que tudo que o jovem Padre veio tentando lutar parecesse ainda mais impossível para ele, a tentação do pecado será absurdamente impossível de se resistir.

03.Sk8er Boi, por Talyss
Sinopse: Eles eram amigos, melhores amigos que compartilhavam uma banda juntos, andavam de skates juntos, jogavam videogame juntos. Ela era perdidamente apaixonada por ele, ele só tinha olhos para a garota do celular, Scarlet era o nome dela…

O Legado Uzumaki, por Joy
Sinopse: Orfã no mundo, sem teto, sem rumo. Eu me pergunto se naquele tempo, existia mesmo uma outra opção. É difícil passar no calvário sem ser atentado pela perdição. Me perdi muito, mas o pior é me despedir daqueles que amo. Acho que depois de conhecer a dor, que eu perdi aquele brilho no olhar.

14. Uncomfortable, por Camilla Maia
Sinopse: No alto de seus vinte anos, Amelia Sherwood era exatamente o que todas as outras jovens de sua idade gostariam de ser: bonita, rica, famosa, bem sucedida e… Atual namorada de Harry Styles. O casal favorito dos telespectadores de Good Years estava, finalmente, junto. Os flashes das câmeras estouravam, os tabloides aclamavam, e os fãs enlouqueciam, comprando o amor que eles vendiam sem pudor: para Amelia havia recaído a culpa de resolver os problemas do ator com relações interpessoais. Viu-se obrigada a preencher com simpatia, doçura e bom humor as lacunas de interação e visibilidade do companheiro de profissão através de um relacionamento por contrato que os levavam aos seus próprios limites. Sabiam que, juntos, eram uma bomba relógio prestes a explodir – mas nem por um minuto esperavam que a linha tênue entre amor e ódio era só mais um artifício cármico do destino.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x