Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 10 de fevereiro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Bookmarked: Chapter II, por Isy
Sinopse: Observá-lo no metrô todas as vezes em que ia em direção à seu trabalho havia resultado em uma pequena ajudinha do destino para que ela não continuasse apenas o olhando. Claro que poderia ser mera coincidência ter pego o marca página que ele havia perdido e ter esbarrado com o rapaz no término de seu expediente… Certo?

Ela realmente achava que poderia ser apenas aquilo e não imaginava que o destino poderia ser tão certo quanto àquela coincidência.

De quantos acasos coincidentes poderia ser feito o destino?

West Coast, por Isy
Sinopse: “Às vezes a vida prega peça nas pessoas. No meu caso, isso acontece o tempo todo. Quando deixei São Francisco e fui para Huntington Beach, em busca de uma realidade melhor e sem todos os problemas que a antiga me trazia, não imaginava que tudo aquilo iria acontecer. A confusão, afinal de contas, não dependia do lugar. Estava dentro de mim. No meio de toda aquela inconstância causada por meus pais, ainda tive que lidar com ele. Ele, que era o maior dos meus problemas. Ele, que se tornou a melhor das minhas soluções. Meus sentimentos nunca foram tão confusos e perigosos.

E a pior parte era saber que aquilo estava só começando.

Bem-vindos à loucura que se tornou minha vida.”

I Got Love For You, por N.S.
Sinopse: Em meio a tantos eventos em Hogwarts, a chegada de uma aluna transferida de Uagadou pode ser um assunto tão comentado quanto o torneio tribruxo. O que esperar da nova aluna? Qual o seu proposito em Hogwarts? Harry Potter já a conhece de outros eventos, mas será que eles serão amigos outra vez? Ou existe algo maior reservado para os dois?

Real Stuff, por Camilla Maia
Sinopse: A sua vida muda completamente depois de um acidente envolvendo um cara famoso que pode ser bastante persistente. Enquanto a vida dele parece um sonho, a sua é real até demais.

BOSSY, por Lívia Velásquez
Sinopse: “Os saltos de alguns mil dólares faziam o chão tremer na redação da revista e ela se orgulhava de tal; Da sua coragem, o poder, a influência. E tinha plena certeza da mulher que era, ou melhor… Se tornou! Um passado conturbado e consequências dolorosas, tudo o que seu andar confiante escondia: uma mulher ferida e temerosa. A Magic! Magazine era um castelo de cartas, mas ainda assim, seu refúgio. Algumas cartas fora do baralho começavam a se embaralhar, cartas na manga a aparecer e o castelo pode ruir.”

Mindhunters, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Mindhunters. Uma divisão do FBI formada por sete agentes e conhecida por capturar os mais notórios criminosos da atualidade. Comandados por Dawson Burton, são comprometidos com a isenção de nódoa moral e sua luta pelos inocentes.

Porém, a pureza sempre atrai os mais perversos. Em qualquer lugar, nos mais oportunos momentos eles estão à espreita, ansiando satisfazer seus mais obscuros desejos, trazendo questionamentos, desafios e enigmas. Um em especial, prometendo ser o mais difícil de suas carreiras.

Estaria a equipe de Burton preparada para o que lhes aguardava?

06. Bad Idea, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando descobre que terá de se casar sob contrato só para ajudar sua família, ela vê seu relacionamento ser desmoronado e toda sua vida ir para um rumo completamente diferente do que ela planejou. Faltando poucas semanas para seu casamento, ela decide fazer uma despedida de solteira em Las Vegas, a cidade onde tudo pode acontecer.

Mostrando para ela que sempre há uma saída e que o amor, muitas vezes, não deve ser deixado para depois.

13. Cabaret, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Kyrell Skovgaard era conhecido como o dono do Succubus, o maior Cabaret da região, e costumava dizer que nada de fato era capaz de surpreendê-lo.

Numa certa noite, quando Gary Bradshaw traz a visita da deliciosa Sky Coldwell, isso acaba mudando e o marcando de formas prazerosas e inesquecíveis.

Afinal, quando se sai em busca de uma diversão capaz de incendiar cada poro de seus corpos, despertando sensações completamente viciantes, não lhes resta nada a não ser se permitirem queimar.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x