Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 10 de março de 2022

Schwein Haben, por Jasmine R.
Sinopse: “Schwein Haben” é uma expressão em alemão que não se sabe exatamente a origem etimológica, utilizada costumeiramente para designar sorte. Para Mats Hummels, muitos poderiam considerá-lo sortudo por sua carreira no mundo do futebol e por todas as suas conquistas no âmbito do esporte, todavia, as ponderações acerca de sua sorte seriam transformadas em certezas ao descobrirem que seus êxitos não se resumiam meramente ao campo profissional, mas também amplamente em sua vida pessoal.

Dancing With The Dark: Destined, por Let
Sinopse: Após os acontecimentos do dia em que voltou para a escola, está tentando, em meio a uma relação desequilibrada com a família, encontrar as partes que faltam em si mesma, apoiando-se no mistérios que envolvem a morte de sua mãe. Agora, inicia mais um ano em Hogwarts em meio a segredos, magias, brigas, uma mulherzinha irritante e Fred Weasley, que serão as partes fundamentais para descobrir o que o destino a reserva.

Loyalty, por Joy
Sinopse: O que acontece com a lealdade quando nos deparamos com poder? O quanto o poder pode corromper um homem? Eram as perguntas que ela se fazia, perdida em meio àquela confusão. Sirius Black em Azkaban, Lily e James mortos. Ela buscava guardar lembranças de quando eles estavam em Hogwarts, de quando eles eram os Marotos e elas eram as únicas mulheres que conseguiram conquistar um Maroto. O quanto Sirius era insuportavelmente atraente e o quanto ela estava perdidamente apaixonada por ele, era isso que ela queria se lembrar, era assim que ela queria estar vivendo.

Histeria, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Talissa Davenport gostava de deixar claro que era uma mulher prática e independente. Não havia nada que quisesse e deixasse de fazer por qualquer que fosse o motivo. Naquela noite, por mais que seus amigos tivessem seus compromissos, a ideia de ir a uma festa sozinha não lhe parecia ruim.

No entanto, o dia seguinte acaba lhe colocando como a principal suspeita de um assassinato em massa e, sem ter lembranças completas de algumas horas de sua vida, Davenport questiona sua saúde mental.

Do outro lado da cidade, Samuel Berkowitz, o detetive prodígio da Scotland Yard, acaba de receber mais um desafio para sua equipe dos sonhos: desvendar mais uma série de assassinatos com um padrão que não se repetia há quase dois anos. A nova suspeita era uma jovem que alegava insanidade.

A histeria, como o próprio inconsciente, tem um jeito todo seu de guardar segredos. Um emaranhado de traumas e tragédias ocultas que podem desafiar os caçadores de mistérios.

Realidade ou delírio? Culpa ou redenção?

As peças do quebra-cabeças estavam lançadas, apontando a solução ou lhe escondendo ainda mais. Era tudo uma questão de ponto de vista.

Aliferous, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Em meio à sua campanha eleitoral, o candidato a senador pelo estado de Maryland jamais imaginava que sua vida perfeita poderia desabar de forma tão trágica. Perder a esposa para um câncer foi algo que lhe deixou marcas tão profundas que o luto passou a ser tudo o que ele conhecia. A cada acordar, a única coisa que o mantinha firme era a sensação de dever em conquistar a vontade da mulher e se tornar o vencedor das eleições. Mergulhado em tormento e caído no abismo, de repente, ele descobriu um ponto de luz em meio a um belo sorriso e o gosto pelo piano. A jovem moça, recém aceita na Universidade de Baltimore e apaixonada por arte parecia ter uma incrível capacidade de lhe fazer sorrir e trazer a leveza que ele não sentia há muito tempo.

Dividida entre a atração que sente pelo candidato a senador e o rapaz por quem era apaixonada desde o colegial, a prudência parecia escorregar por seus dedos.

Ela repetia que precisava tirá-lo de seus pensamentos, ele tentava lembrar da diferença de idade entre os dois e também do fato de que aquela era a filha de seu chefe de segurança. E a cada segundo, conseguir seus objetivos se tornava cada vez mais difícil.

Juntos, era como se eles se lançassem aos céus e voassem sem medo algum da queda.

01. Pusher Love Girl, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Ao voltar para casa naquela noite, após um dia estressante em seu trabalho, o agente Jamie Price sabia exatamente o que iria encontrar. Pensar que Kalina Sanders o aguarava já o deixava completamente louco de expectativa, o que ele não imaginava era que ela havia lhe preparado uma surpresa para lá de interessante e que prometia deixar ainda mais gostosa a noite entre os dois.

Fire and Gasoline, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando o assunto é se render aos seus desejos mais intensos, não existem limites entre Kyrell Skovgaard, o dono do maior cabaré de New Orleans, e Sky Lawrence, uma CEO poderosa que possui empresas espalhadas por todo o país.

Vindos de realidades completamente diferentes, nada disso parece ser um empecilho quando estão juntos.

Como fogo e gasolina, toda vez que eles se encontram a combustão é instantânea e se deixar incendiar quando um sentimento novo surge entre os dois se torna inevitável.

E mesmo tentando lutar contra isso, não havia como negar, eles simplesmente eram perfeitos um para o outro.

09. My Strange Addiction, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela havia perdido tudo quando conheceu o Kamar-Taj e recebeu uma segunda chance ao ser acolhida pela Grande Anciã. Tudo parecia estar entrando nos eixos, suas forças se restauravam, mas então foi atingida pelo golpe de mais uma perda.

Sem sua mentora, ela se sente completamente perdida e prestes a desistir recebe uma visão onde a anciã lhe sugere que no Sanctum de New York seu verdadeiro destino será descoberto.

Ao conhecer o novo mago supremo, Stephen Strange, um misto de sentimentos faz com que ela questione diversas coisas sobre si mesma. No entanto, por mais que o achasse irritante, havia algo nele que lhe puxava. Seria uma espécie de admiração ou apenas um vício estranho?

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x