Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 24 de março de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

The Spaniards’ Girl, por Cam Vessato
Sinopse: – Você é Harry Styles. – E riu um pouco mais alto, ainda atônita. Ela não conseguia se controlar.  

– Sim. – O cantor riu concordando com um aceno de cabeça, nem um pouco intimidado.  

– Quero dizer… é… desculpa. Eu não tinha te reconhecido. – Ela ficou mais vermelha ainda, não que achasse que isso fosse possível.  

– E você é? – Ele gargalhou divertido, a garota ainda apertava sua mão.

Ela cogitou se deveria dizer seu nome, ela nunca dizia seu nome.

13. Cabaret, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Kyrell Skovgaard era conhecido como o dono do Succubus, o maior Cabaret da região, e costumava dizer que nada de fato era capaz de surpreendê-lo.

Numa certa noite, quando Gary Bradshaw traz a visita da deliciosa Sky Coldwell, isso acaba mudando e o marcando de formas prazerosas e inesquecíveis.

Afinal, quando se sai em busca de uma diversão capaz de incendiar cada poro de seus corpos, despertando sensações completamente viciantes, não lhes resta nada a não ser se permitirem queimar.

Mindhunters, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Mindhunters. Uma divisão do FBI formada por sete agentes e conhecida por capturar os mais notórios criminosos da atualidade. Comandados por Dawson Burton, são comprometidos com a isenção de nódoa moral e sua luta pelos inocentes.

Porém, a pureza sempre atrai os mais perversos. Em qualquer lugar, nos mais oportunos momentos eles estão à espreita, ansiando satisfazer seus mais obscuros desejos, trazendo questionamentos, desafios e enigmas. Um em especial, prometendo ser o mais difícil de suas carreiras.

Estaria a equipe de Burton preparada para o que lhes aguardava?

12. Mutual, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Uma CEO aos vinte e nove anos, depois de muito lutar para conquistar seu lugar na empresa que era sua por direito, ela se depara com uma outra barreira.

Shawn Mendes.

O seu coração até então, só tinha lugar para sua carreira. Será que ele vai ser capaz de ganhar um espaço?

A Ordem, por Nathara Sant’anna
Sinopse: Os segredos que guardamos podem ser ensurdecedor. E minha família, assim como muitas outras, mantinha muitos. Durante meus anos de vida, fui ensinada pela Ordem que não devemos ter piedade, que todos os seres sobrenaturais são inimigos e que a misericórdia é para poucos, porém eu não me sentia assim. Passei boa parte da minha vida em uma academia de caçadores, onde aprendíamos do básico ao avançado. Artes marciais e línguas estrangeiras eram o foco principal da academia, afinal, não sabíamos para onde seríamos mandados quando nos formássemos, e por isso era essencial sabermos de tudo um pouco. Porém o que eu não contava era ser expulsa da academia e ter que lidar com um futuro incerto.

The True Alpha, por Mari Campos
Sinopse: Ela estava há 150 anos vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha.  Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes; se é que ainda existiam, afinal, fazia muito tempo.

Ao retornar para sua antiga casa, seu refúgio abandonado uma vez que eles não sabiam que o casal tinha uma filha, descobre uma carta. No papel, orientações sobre quem procurar e um destino. Talvez, dessa vez, o último.

Fireproof, por Lala e Talyss
Sinopse: O quinto ano é, sem dúvidas, um dos mais difíceis em Hogwarts. E ele só pode ser pior se você for contra o Ministério da Magia e ainda tiver que se preocupar com o retorno de Você-Sabe-Quem.

Quando Dolores Umbridge se apresenta na Escola de Magia e Bruxaria, as aulas de Defesa Contra as Artes da Trevas são praticamente jogadas no lixo, e é nessa hora que, com o surgimento da Armada de Dumbledore, um grupo de amigos pode se unir ainda mais e aprender a se defender com quem sabe fazer.

Tudo isso enquanto se preocupam com as novidades em suas vidas amorosas, um mistério de desaparecimentos, e os NOM’s, claro.

West Coast, por Isy
Sinopse: “Às vezes a vida prega peça nas pessoas. No meu caso, isso acontece o tempo todo. Quando deixei São Francisco e fui para Huntington Beach, em busca de uma realidade melhor e sem todos os problemas que a antiga me trazia, não imaginava que tudo aquilo iria acontecer. A confusão, afinal de contas, não dependia do lugar. Estava dentro de mim. No meio de toda aquela inconstância causada por meus pais, ainda tive que lidar com ele. Ele, que era o maior dos meus problemas. Ele, que se tornou a melhor das minhas soluções. Meus sentimentos nunca foram tão confusos e perigosos.

E a pior parte era saber que aquilo estava só começando.

Bem-vindos à loucura que se tornou minha vida.”

I Got Love For You, por N.S.
Sinopse: Em meio a tantos eventos em Hogwarts, a chegada de uma aluna transferida de Uagadou pode ser um assunto tão comentado quanto o torneio tribruxo. O que esperar da nova aluna? Qual o seu proposito em Hogwarts? Harry Potter já a conhece de outros eventos, mas será que eles serão amigos outra vez? Ou existe algo maior reservado para os dois?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x