Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 19 de maio de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Shpion: Tudo pela Família, por N. Butzke
Sinopse: A coisa mais importante na vida de Jekaterina é sua família, mesmo que isso signifique fazer parte da máfia. Mas, com seu bom coração, ao entregar informações secretas ao inimigo, vê sua vida desmoronar ao perder tudo que mais amava. Novos planos precisam ser arquitetados, trocar de identidade é um deles. Agora, como Natasha Ivanski, se infiltra no FBI em procura de respostas. Tudo que não esperava era se apaixonar pelo capitão do seu esquadrão, que também luta para superar seu passado traumático. Mundos se colidem, assim como o novo sentimento no coração daqueles quem eram ligados apenas pelo mesmo desejo de se vingarem de seus inimigos. Será o novo amor capaz de superar o passado e revelar os segredos? De uma coisa ambos estão certos: não há encontros acidentais entre almas.

The Chosen One, por Nina Marques
Sinopse: Quando você se inscreveu para ser o mais novo jovem talento do POP lançado pela Island Records, você sabia que muitas coisas poderiam mudar. Ao ser escolhida, pensou estar preparada para todas as reviravoltas que essa jornada pudesse te proporcionar. Mas absolutamente nada no mundo poderia te preparar para viver uma história de amizade, amor e sonhos, sonhos estes que você vai descobrir que não fazem sentido serem realizados, se ele não estiver ao seu lado. Para ele, escolher você era a escolha óbvia, mas o que Shawn Mendes não imaginou é que, antes mesmo de notar, você também o havia escolhido.

Dark Mind Program: Agent 09, por Aline Gonçalves
Sinopse: Paranóico como sempre, Nicholas Fury em um certo ponto de sua carreira como Diretor na maior agência de espionagem do país, começa a desconfiar de sua própria equipe tática e de combate. Com suspeitas de que a SHIELD esteja corrompida, o Diretor seleciona alguns agentes de maior patente e confiança para investigar o caso com cautela. Dona de um passado obscuro e misterioso, a Agente 09 é escolhida a dedo para espionar uma das bases desativadas da SHIELD, mas ao chegar no local… Ela não estava sozinha.

Se vendo em um embate, mas tendo certeza de que não pretendia voltar para “casa” de mãos vazias, em um ato de lealdade pela SHIELD, e acima de tudo, por Nicholas Fury, a Agente 09 prossegue com a missão de coletar dados e enviar ao Diretor. O que ela não esperava, no entanto, era acabar entrando em um embate que mudaria toda a sua vida.

A Curandeira, por Noelle
Sinopse: Aurora Thompson e Henry Linkins se apaixonaram na primeira vez que se viram. Aquele amor que tira seu sono, faz seu coração bater rápido, as mãos suarem, o corpo formigar, a respiração ficar mais acelerada… Mas tudo isso pode cair como um castelo de areia quando os dois realmente descobrirem de qual mundo eles pertencem. Henry é filho de Hunter, o rei de Ártemis e Aurora é filha do curandeiro do reino, Atkins. Hunter não acredita em Curandeirismo e quer que os curandeiros sumam de seu reino. Com esse novo amor surgindo, o que podemos esperar do desenrolar dessa história? Henry desistirá de seu amor por Aurora? Aurora largaria sua vida por Henry? Ou pior, os pais dos jovens aceitariam esse relacionamento? Só existe um jeito de saber.

Until The End, por Zuila
Sinopse: Nova York, a cidade que protagonizara a maior batalha do universo, poderia ser, de novo, um lar? Bom, ela esperava com todas as fibras de seu corpo que a resposta fosse sim. Alguns meses após retornar à existência com o fenômeno do Blip, as coisas ainda estavam se ajustando. Era um novo começo para ela e James, seu namorado, mais conhecido como o famoso Sargento Barnes. Os tempos como defensores e espiões estavam, oficialmente, sendo deixados para trás. Pelo menos assim pensava, até perde-lo. Agora, para reencontrá-lo, ela será capaz de desafiar todas as leis da natureza, do tempo e da própria morte, afinal, prometeu que ficaria ao seu lado até o fim.

05. Matter Of Time, por Aly
Sinopse: Depois de ver tudo que era importante se desfazer e achar que nada mais tinha solução, ele vai descobrir que muitas vezes é só uma questão de tempo até que tudo fique bem.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x