Crepúsculo – Shortfics

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra A

A segunda tentativa by Leeloo Marques
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: O desejo a consumia por inteiro. Edward prometera não mais tocá-la, porém era a sua rejeição o que mais a machucava.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo).
Restrição: Edward e Bella são fixos.
Ano Novo Antes De Impasse by < Ana, Bárbara e Carla
Beta-Reader: Ana;
Shipper: Edward/você ou sua amiga, Jasper/você ou sua amiga e Emmet/você ou sua amiga.
Descrição: “Amar é receber um vislumbre do céu.” (Karen Sunde)
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.

Letra B

Because I’ll Always Be With You by Lich Lutz
Beta-Reader: Carol F.
Descrição: Quando seus pais falecem, os anéis de noivado deles se tornam mágicos, e um some. Com o passar do tempo, você vê que esse anel mudará sua vida para sempre, com sua alma gêmea. Você poderá ser feliz de verdade com ele ao seu lado?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Bewitched By: Danielli
Descrição:“O que os olhos vêem nem sempre é verdade, nada do que parece é a realidade. Mas o que há por dentro será revelado, e somente com o beijo do amor verdadeiro este feitiço poderá ser quebrado.” Quando um encanto sai errado, o que poderia acontecer?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Fiction escrita para o Challenge #001.

Letra C

Chemicals Collide by Juu Reis
Beta-Reader: Marcela P.
Descrição: Seus pais odeiam cidade grande e por isso você foi obrigada a se mudar para um lugar que nem sabia existir. La Push poderia não ser perfeito como você gostaria, mas tudo pode mudar quando a reunião de Natal da reserva vai acontecer no seu quintal.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Só você interage e pode ter características físicas e psicológicas que não são suas. Mudanças básicas no imprinting e Bella escolheu ficar com Edward, como no livro. Nessie não existe.
Crepusculinho by Giovanna Davanso
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: A história de ‘Crepúsculo’ resumida em um ponto de vista totalmente diferente, mas apaixonante.
Gênero: Romance, Ficção.
Classificação: Livre.

Letra D

Despedida de Solteira by Amandha Nunes
Beta-Reader: Rita Branco
Descrição: Bella tem direito de ter uma despedida de solteira, não tem?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos. Spoiler de Breaking Dawn.

Letra E

E a história se repete? by Nina
Beta-Reader: Natýh Vilanova
Descrição: E se Edward não tivesse voltado depois de abandonar a Bella em Lua nova? E se Edward tivesse retomado a sua vida e se apaixonasse por outra humana? E se por um acaso do destino, ela quase fosse atacada por Jasper também? Use a sua criatividade e se coloque no lugar da nova namorada do nosso vampiro mais desejado, porque você não é a Bella e se depender de você, aquela velha história não se repete.
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Edward é o principal.
Oneshot
Restrição: Alguns personagens são fixos, como Justin Bieber, João e Pedro, e o seu sobrenome também.
E se não fosse ele by Stephanie Welling
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Bella terá que escolher de quem é o seu coração. Será que o amor que ela sente por Jacob é maior do que o que ela sente por Edward?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos. Durante Eclipse.

Letra F

Fairytales Are True by Raíssa S. Farias
Beta-Reader: Teh Parente
Shipper: Você e Robert/Taylor/Kellan/Jackson.
Descrição: Talvez contos de fadas sejam verdadeiros… Acredite.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (palavrões).
Festa da Bruxa L.A. by Mariana F.
Beta-Reader: Teh Parente
Shipper: Você/Robert, Você/Jackson.
Descrição: Você viaja para a casa da sua prima porque ela irá dar uma festa, uma das mais populares de L.A.! Quem você leva para a festa?
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Fiction escrita para o Challenge #000 Dia das Bruxas.
Fire Bomb by Byzinha Lestrange
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Fiction inspirada na música “Fire Bomb – Rihanna”.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Personagens fixos.
Fireworks by Ana D.
Beta-Reader: Ju Rodrigues
Shipper: Você/Taylor.
Descrição: É véspera de Ano Novo… e tudo que você precisa é dele.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Futuro by Amandha Nunes
Beta-Reader: Rita Branco
Descrição: Início do futuro de Alice.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos.

Letra G

Got Me Going Crazy! by Emily Moon
Beta-Reader: Mel
Shipper: Taylor Lautner e Taylor Swift.
Descrição: Taylor Lautner é o primo safado da linda Taylor Swift. Os dois têm problemas mal resolvidos desde o Natal do ano passado… Mas o que acontece quando eles se reencontram após um ano, e precisam passar alguns dias na casa da vó Nina, como é tradição da família, até a festa na noite de Natal? Taylor Lautner se manterá imune aos encantos da garota Swift? Ela conseguirá perdoá-lo, apesar de toda a insensibilidade que ele dispensou a ela? Será que toda essa paixão existente entre primos se transformará em amor?
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Quem não gosta dos Taylor’s juntos, é melhor nem ler. Também não aparecem outros personagens, a não ser a Selena Gomez, e muito brevemente.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

I have to say: I love you. by Adriane Viz Veiga
Beta-Reader: Flavinha
Shipper: Você/Robert.
Descrição: Depois de um trabalho duro você consegue as suas tão sonhadas férias, mas você não esperava que seria tão boa assim. Um problema tornou-se a melhor situação de sua vida. Quem diria que perder uma mala seria tão bom?
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Let’s Go Into Twilight by Lau Castilhos
Beta-Reader: Izzy Bizzy
Descrição: Já pensou se um livro sobre romance realmente fizesse um romance nascer?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: É bom ter lido Twilight antes de ler a fic.
Triple-drabble, 300 palavras

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Never Gonna Be Alone by Lich Lutz
Beta-Reader: Nanda Araujo
Shipper: Você/Kellan Lutz.
Descrição: Após a morte de seus pais, você encontra sua alma gêmea através da aliança de casamento de sua mãe, você poderá ser feliz para sempre com ele ao seu lado?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.

Letra O

O Natal do Quarteto Fantástico by Rê A., K. Alex., Duuh, Raphinha Cullen.
Beta-Reader: Aline Santos
Descrição: Elas só queriam ir para casa passar mais um Natal em família. Elas só não contavam com uma tempestade de neve inesperada e com um encontro que daria uma reviravolta em suas vidas.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (palavrões).
O Primeiro Halloween By: Aline Patzz
Descrição: Você e o Rob acabaram de se mudar para a casa nova e nada melhor do que uma festa de dia das bruxas para inaugurar o local e se divertir ao lado dos amigos, certo? Fic que pode ser tanto lida como independente, como continuação das fics “Acelerou” e “Nem mais um dia”.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo).
Restrição: Fiction escrita para o Challenge #001.

Letra P

Paparazzi By: Branca Whitlock
Beta-Reader: Deh Way
Shipper: Você e Robert.
Descrição: Você é a mulher mais feliz da terra, descubra por quê.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Seu nome e sobrenome são fixos, assim como a mulher do Rathbone e a namorada do Lautner.
Pensamentos by Buu
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Que tal ler quinze minutos comuns da vida do casal mais lindo da ficção?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Todos os personagens fixos.

Letra Q

Querida, nos esquecemos do Natal! by Fernanda Z.
Beta-Reader: Mari Morgon
Shipper: Você/Jackson, Amiga/Robert.
Descrição: Vocês dois se esquecem dos presentes de Natal. E agora? O que pretendem fazer?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Kelly, Tennile, Randee e Gertrudes estão sendo usados. Todos são fixos, menos você e a sua amiga.

Letra R

Royal Blood by Isabella Carrasquel
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Uma aula na vida de Edward Cullen, se arrisca a assisti-la?
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos (tentativa de assassinato).
Restrição: Fic não interativa. É narrada por Edward Cullen.

Letra S

SlashWood – Mudança Radical by Rafy Black
Beta-Reader: Mel
Descrição: Ele era um cafajeste. Ela uma desastrada. Ele era um empresário. Ela uma aprendiz de bruxa. Seus caminhos se cruzam quando o “teste” final para ela virar uma bruxa completa é exatamente mudar ele. E o pior de tudo: As anciãs decidem transformá-la em uma garota um pouco desprovida de beleza. Como ela conseguirá mudá-lo no seu estado atual? Ele deixará ela se aproximar mesmo sendo sua secretária? Ele foi a perdição dela e ela a solução dos problemas dele. E juntos suas vidas vão mudar radicalmente.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (palavrões).

Letra T

Tomorrow by Arthur Mello
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Bella e Edward vão enfrentar o perigo com uma vampira vingativa que quer se vingar dos Cullen.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Antes de Eclipse após Lua Nova.
Traição by Leeloo Marques
Beta-Reader: Thata Q
Categoria: Universo Alternativo.
Descrição: O olhei uma única vez e, por mais louco e diferente que possa parecer, tive vontade de beijá-lo e ultrapassar as barreiras de um mero contato físico, negando assim, tudo o que me envolvia e dizia que era o correto a se fazer. Tive vontade de aproximar nossas realidades.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.

Letra U

Um dia de natal by Bells e Hello
Shipper: Você/Edward Cullen, Jasper Cullen ou Jacob.
Descrição: Três amigas que moram juntas e decidem inovar no natal. O que não sabiam era que haveria dois penetras como “eles”. Uma decoradora, uma casa em especial a ser decorada, e uma amiga apaixonada pelo dono da casa…. E pra finalizar uma noite de natal toda pela frente… Como tudo terminará?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Um dia de sorte by Aline Santos
Descrição: Quando você e ele achavam que nada mais poderia ser pior no seu dia de natal, o destino decide que vocês merecem muito mais e finalmente lhes dá um maravilhoso dia de sorte.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Todos humanos.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress