Divulgação VIP: Senta que lá vem História

Publicado por Isy em 14 de março de 2023

Já pensou em conhecer melhor sua autora favorita?
Agora você pode!
Entre os privilégios do plano Senta que lá vem história, do Projeto VIP, a autora pode vir aqui falar um pouquinho dela para nós e teremos indicações exclusivas de algumas histórias dela feitas pela nossa equipe incrível de Indicações.
A autora da vez é a Stephanie Pacheco, responsável pelas histórias Aliferous, Dahlia Negra, Acorrentados no Inferno, Hold me Tight or Don’t, entre outras.
Vem cá conhecer um pouco dela com a gente!

Sobre a Stephanie Pacheco:
“Eu comecei a escrever fanfics no falecido Orkut. Gostava muito de criar romances com os integrantes do Simple Plan, até que um dia fui apresentada às fics interativas. Vi o FFOBS nascer e o acompanho desde então tanto como leitora, como autora. Amo postar minhas histórias no site e, embora goste mais de suspense, escrevo de tudo um pouco.”

Top 3 das fanfics que ela mais gosta:
“Maguire, Dark Mind Program: Agent 09 e Phoenix – The Homecoming Endgame.”

Aliferous by Stephanie Pacheco
Originais – Restrita – Em andamento
Indicada por Stone

As fanfics da Ste sempre são sempre repletas de conteúdo e de restritas da melhor qualidade, então Aliferous não seria diferente. O que é diferente, no entanto, é a forma como ela narra esse romance sobre a diferença de idade entre os pps – sendo ele candidato ao senado de Maryland e ela uma caloura na universidade, onze anos mais jovem. Como se isso só não os fizesse racionalizar tudo, ainda existe o adendo de que ele é o patrão do pai dela e todos dividem a mesma mansão. Além desses fatores, existem ainda as dores do passado. Tem muita coisa em jogo, mas você só vai descobrir se o amor irá ganhar se passar a ler e comentar nessa história.

Acorrentados no inferno by Stephanie Pacheco
Restritas – Originais – Em andamento.
Indicada por Coldheart.

Com uma sutileza impressionante, a autora nos conduz ao longo da história sobre seis amigas que resolvem se divertir em um acampamento com um grupo de estudantes da faculdade e pouco a pouco ela insere elementos do thriller de forma incrível! Vocês precisam conhecer Ravena e Riler e porque não um pouco mais sobre Landon, e se divertir enquanto descobre os mistérios de Rochester enquanto acompanha a jornada das incônicas universitárias! Obs: Não esqueçam de deixar aquele comentário especial para a autora viu ✨

Dahlia Negra by Stephanie Pacheco
Restritas – Heróis – Em Andamento
Indicada por Thaay Marques

A vida de Peter Parker nunca foi fácil, mas depois de uma aventura no multiverso ao lado de outras versões de si mesmo, ele volta para casa com a esperança de que as coisas possam ter mudado. Será que o amor de sua vida, Gwen Stacy, pode ter sido trazida de volta dos mortos? Infelizmente, a realidade é dura e Peter continua a lutar com a ferida aberta em seu coração. Além disso, encontra uma Nova York abalada por um misterioso justiceiro encapuzado que está eliminando criminosos e causando alvoroço na cidade. Determinado a descobrir quem é o Dahlia Negra e suas verdadeiras intenções, ele mergulha em uma investigação para descobrir quem está por baixo do capuz. Enquanto isso, Peter conhece uma jovem que trabalha em uma floricultura próxima ao Clarim Diário, e ela pode ser a chave para que ele deixe seu passado para trás. Será que Peter vai descobrir a verdade sobre a Dahlia Negra? E será que ele pode finalmente deixar o passado para trás? Com uma mistura emocionante de ação e romance, esta fic é uma leitura obrigatória para os fãs do Homem Aranha!

Hold me Tight or Don’t by Stephanie Pacheco
Harry Potter – Longfic – Em andamento
Indicada por Elle Vieira

Com uma escrita categórica, Hold me Tight or Don’t nos traz de volta ao universo mágico diretamente ao ano da Copa Mundial de Quadribol e Torneio Tribruxo. Como se o fandom já não fosse motivo o suficiente para ler essa história, a cada novo capítulo a sensação de imersão na aventura fica cada vez maior, e, pensando no torneio, talvez a imersão seja ainda mais evidente quando se trata de Sigrid Levesque, nossa corvina ousada, que tem uma rivalidade ardente no coração quando se trata de quadribol e claro que, como uma boa libriana, fará você se decidir entre o búlgaro, gêmeo do ano ou o doce lufano. Em HMTOD, não há como não sentir aquele arrepio já conhecido da história original, como também, se envolver em uma outra visão deliciosa daquilo que já você já conhece.

Quer conhecer um pouco mais da Stephanie Pacheco e de suas histórias? É só acompanhar aqui embaixo:

Grupo do Facebook

Instagram

Twitter

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x