Divulgação VIP: Senta que lá vem História

Publicado por Vivi em 09 de março de 2022

Já pensou em conhecer melhor sua autora favorita?
Agora você pode!
Entre os privilégios do plano Senta que lá vem história, do Projeto VIP, a autora pode vir aqui falar um pouquinho dela para nós e teremos indicações exclusivas de algumas histórias dela feitas pela nossa equipe incrível de Indicações.
A autora da vez é a Reh, responsável pelas histórias Black & Diggory III, New Frontier, On Stage, Backstage entre outras.
Vem cá conhecer um pouco dela com a gente!

Sobre a Reh:
“Caí no mundo das fanfics lá em 2005 (ou por aí) e depois não teve volta, dias depois de ler minha primeira fic, mil ideias se formaram e quando vi já estava com o caderno aberto rabiscando as primeiras palavras. No FFOBS eu tô desde a primeira atualização, peguei todas as fases do site <3
E em todos esses anos nunca deixei de escrever, às vezes demoro para atualizar uma long, mas sempre tô abrindo o drive e jogando ideias novas que, quem sabe, um dia virarão fanfics novas. E enquanto a ideia do bestseller não vem, vamos de Harry Potter (Cedrico Diggory, sim), Robert Pattinson e Futebol!”

Top 3 das fanfics que ela mais gosta:
“Before All, Under The Stars e Como eu conheci Robert Pattinson”

Black & Diggory III by Reh
Livros – Harry Potter – Em andamento
Indicada por Luísa E.

Após anos de tensão e uma batalha final contra uma das maiores ameaças do mundo bruxo, Lord Voldemort, era chegada a hora de, finalmente, recomeçar. Entre lidar com o luto e se despedir de sua vida em Hogwarts, Samantha Black terá, agora, que lidar com os desafios que cercam a vida adulta. “Black & Diggory III” é a fanfic perfeita para aqueles que sempre desejaram saber o que aconteceu após a guerra e, além de ser muito cativante, conta com uma ótima escrita que, sem sombra de dúvidas, deixará todos os leitores presos do início ao fim!

New Frontier By Reh
Originais – Restritas – Em Andamento.
Indicada por: Coldheart.

Tudo se inicia com os momentos cruciais do jogo, a tensão é palpável…apenas um gol poderia tornar o time vencedor da Champions League. Um momento mágico para o nosso adorável PP, tudo parecia estar conspirando ao seu favor! Até que tudo muda de repente: um acidente o deixa na cadeira de rodas e a nossa pp se torna a fisioterapeuta do jogador.
Não, não é um clichê! As nuances da história se encontram no desenvolvimento muito bem pensado pela autora! Eles não irão se apaixonar facilmente, há pontos que ambos precisam enxergar tanto sobre si mesmos quanto um do outro.
New Frontier te cativa tanto com o romance quanto com toda a jornada que o pp enfrentara para voltar a andar, os desafios e embates da nossa PP e claro os personagens secundários vão fascinar tanto quanto os principais! Eu não perderia essa história por nada!

On Stage by Reh
Atores – Em Andamento
Indicada por Anmi

Em On Stage você se torna um membro da renomada família britânica Morris. Como todos da família, você está destinada a viver grandes coisas e já as vive como uma das atrizes principais dos filmes da querida saga de livros Harry Potter. Para o novo filme entra mais uma pessoa no elenco, mas não é qualquer ator. Ele é Robert Pattinson que dará vida ao Cedrico Diggory por dois filmes da saga e será seu par romântico. A amizade flui entre vocês naturalmente, afinal a rotina intensa de gravações e eventos que cobrem a divulgação do filme é implacável. Mesmo tendo uma diferença de idade de alguns poucos anos, um beijo que vocês dividem nos bastidores desperta muitos sentimentos em ambos. Sentimentos bons, porém, as dúvidas internas e as alfinetadas da mídia transformam em ressentimento o que vocês compartilharam, pois graças aos comentários o afastamento entre vocês se torna mais inevitável que antes. Anos depois de ter a distância física e emocional os separando, com encontros esporádicos e nada significativos (exceto para deixar mais evidente o abismo entre vocês), Morris e Pattinson estão solteiros e na mesma cidade cheios de sentimentos. Com apenas uma mensagem veremos o desenrolar dessa história eletrizante.
É necessário dizer que essa é uma excelente fic para começar a ler se você nunca leu nada com o Robert Pattinson de par romântico, pois a escrita é fluida, leve e muito envolvente ao ponto de você querer saber mais sobre o que vai acontecer com eles. Rapidamente você desenvolve apego pelo universo, só melhora se você chegou a ler Backstage, que começa sendo extremamente familiar por conta das referências ao universo de HP (criado pela autora, mas repleto de coincidências com a saga real), porém é a dinâmica entre os personagens que te conquista. Mesmo sendo uma fic em andamento vale super a pena a leitura e deixar comentários porque todo mundo sabe que o que mais incentiva as autoras são os comentários. Enfim, On Stage é a fic perfeita para matar a vontade de Pattinson como seu amorzinho e viver uma intensa história de amor.

Backstage by Reh
Atores – Finalizadas
Indicado por Bia Pipoca

Uma PP maravilhosa e dois atores disputadissimos dentro e fora das fics, se não é uma definição de história perfeita, não sei o que é. O gênero de comédia romântica não deixa mentir e o PPzão desta história também não, eu sou muito suspeita pra falar porque o Soldado Invernal é meu personagem favorito do MCU e o Sebastian então, tenho vontade de colocar em um potinho! Hahahah Mas sinceramente? Independentemente dos personagens principais serem voltados ao Seb e ao Chris, a história é muito gostosa de se ler e você se perde em hoooras lendo, então eu recomendo demais!

Quer conhecer um pouco mais da Reh e de suas histórias? É só acompanhar as redes sociais dela:
Grupo de Facebook
Instagram
Twitter

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x