Ed Sheeran – Shortfics

Ficstape #008: Ed Sheeran – +
Leia as fics
Ficstape #009: Ed Sheeran – X
Leia as fics
Ficstape #055: Ed Sheeran – Divide
Leia as fics

[Finalizadas]
[Shortfics]

Finalizadas

[L]

Letra L

Love in Slow Motion by Mayla dos Santos
Beta-Reader: Cami
Descrição: Eles são amigos de infância, cresceram na mesma cidade e, após muitos anos longe um do outro, Ed está de volta para mostrar que o sentimento que os unia no passado continua muito vivo. E o que mais uma garota poderia querer se não se amada por alguém como Ed, o cara mais romântico e apaixonado que ela já conheceu? Mas o medo de se envolver e estragar essa amizade pode fazer com que ela hesite em viver esse amor. Quando o amor sempre esteve ao seu lado, será possível vencer todos seus medos para se entregar a essa história?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: Harry Styles é fixo, é seu irmão e namorado da sua melhor amiga.
Shortfics

[E] [I] [J] [M] [O] [R] [S] [T] [W]

Letra E

Evergreen by Halina S.
Autora Independente
Descrição: Você é finalista do The Voice e tem Blake e Taylor como seus coachs pra te ajudarem a ganhar a competição, mas pra isso você precisa fazer dupla com um artista conhecido como Ed Sheeran!
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos.
Restrição: Ed Sheeran é fixo! Os nomes Linda e Michael serão fixos também.

Letra I

I found the girl by Mika
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: “Houve um momento que esqueci dela, quando a gente pensa que temos tudo, relaxamos, não percebemos que devemos zelar por aquilo que temos, pelas pessoas em nossa volta que nos amam. Eu achava que ela já era minha, eu dela, então o tempo não ia atrapalhar. Então ela escapou por entre meus dedos, quando percebi outro alguém já a fazia sorrir.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Não interativa
Shortfic

Letra J

Just know everything has changed by Beca A.
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: “Eu conheci a felicidade, mãe… A senhora sempre esteve certa. Eu conheci a felicidade e ela tem um par de olhos verdes.”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Apenas dois personagens interativos. Ocorre uma participação especial com nome já utilizado, sendo ele: Derek.
Shortfic/Songfic

Letra M

My Destiny by Juliana Batista
Beta-Reader: Mari Monte
Seção: Ed Sheeran
Descrição: “Todos sabem quem é Ed Sheeran, mas poucos podem afirmar que conheceram Edward Christopher Sheeran, e eu era uma delas.”
O que acontece quando você é a inspiração de muitas músicas de um cantor internacionalmente famoso?
Seu passado e seu futuro se resumem a um nome. Edward.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos. Insinuação ao sexo.
Restrição: Pode conter características físicas que não pertencem a você. Somente você é interativa, devido a aparição da família do Edward.

Letra O

One Life by Mayla dos Santos
Beta-Reader: Cami
Descrição: No passado ela fez uma escolha errada e acabou perdendo alguém que a amava de verdade, mas agora ele está de volta em sua vida e ela tem a chance de recomeçar. Ed é tudo que se pode esperar em um homem, romântico, carinhoso, sensível e completamente apaixonado. Ele nunca esqueceu seu amor da juventude e está disposto a tê-la de volta, mas será que ela pode perdoar a si mesma, esquecer todas as mágoas causadas e viver esse grande amor?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (cenas leves de sexo e alguns palavrões)
Restrição: Harry Styles é fixo, é o namorado da sua melhor amiga.

Letra R

Rain On Me by Brubs Mota
Beta-Reader: Andy
Descrição: Ele só precisava de chuva. Ela era a chuva.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Fandom: Ed Sheeran.

Letra S

Shivers by Mayla dos Santos
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Um encontro casual em um pub onde nenhum dos dois esperava nada, mas que mudou o destino de ambos. Ela só queria beber e se divertir com seus amigos, mas, ao conhecer Ed, a vida de curtição de repente perdeu a graça e ela se viu apaixonada. Seria possível um grande amor nascer de uma noite qualquer?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: +14 anos (cenas leves de sexo e alguns palavrões).
Restrição: O nome Harry é fixo, é seu melhor amigo e namorado da sua melhor amiga.

Letra T

The Joker And The Queen by Mayla dos Santos
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Ela sonhava em ser a primeira bailarina do Bolshoi e vivia apenas para alcançar seu objetivo, na sua vida não havia espaço para distrações e, muito menos, um romance. Mas, quando Ed se mudou para o apartamento da frente, ela começou a descobrir um sentimento novo e arrebatador. Pela primeira vez, ela se viu verdadeiramente apaixonada. Mas isso fez com que ela se visse no impasse de escolher entre o amor e seu sonho profissional, será que ela consegue abrir mão do amor verdadeiro em busca desse sonho?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos (cenas leves de sexo e alguns palavrões).
Restrição: Harry Styles é fixo, é o interesse amoroso da sua melhor amiga.
Shortfic

Letra W

Wake Me Up by Gabs Andriani
Beta-Reader: Sofia Queirós
Descrição:Você viveu seus melhores momentos com o amor da sua vida, mas uma situação os separaram por algum tempo. Sozinha, em sua nova realidade, você recebe um CD com uma música escrita para você e é inevitável não lembrar do passado.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Restrição: Ed Sheeran é fixo.
Songfic
What is this? by Ellie
Beta-Reader: Catarina Rodrigues
Descrição: Uma história sobre estar aberto aos recomeços. Não importa o quanto você tente se agarrar ao passado, ele já não faz mais parte das nossas vidas. É hora de dar uma chance ao amor, não é?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
OneShot



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x