Ficstape #023

Love In The Future é o quarto álbum de estúdio do cantor americano John Legend. O álbum foi lançado em 30 de agosto de 2013, pela GOOD Music e Columbia Records. O álbum, produzido por Legend, Kanye West e Dave Tozer, conta com participações de Kimbra, Rick Ross, Stacy Barthe e Seal.

01. Love in the future by Mah Costa
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Minha mãe dizia que era magia, mas eu não sei o que é. Acho que é um dom, meio que um superpoder que eu tenho.
Eu posso ver o que vai acontecer. Eu sei o resto da minha vida.
(…)
Mas uma coisa eu não sabia. Os meus amores.

Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Katherine e Karen são fixos.
Shortfic
02. The Beginning by Giovanna Bandeira
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: “Eu era inconstante e ela como ninguém sabia disso. Não era proposital, eu havia crescido assim, naquela inconstância das coisas. Minha família era uma merda, não era pouca merda não, era merda das grandes… Mas meu pai? Meu pai era um filho da puta. Fora o dinheiro que me dava, eu não tinha tantas lembranças boas.”
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos
Shortfic/Songfic
03. Open your eyes by Gim
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Quando ele encontrou ela um misto de sensações envolveu sua vida, e a partir dali um amor mal resolvido estava mais vivo do que nunca.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
06. All of Me by Milena
Autora Independente
Descrição: Aquele dia era um grande marco: o primeiro aniversário de casamento deles.
Regado a vinho e boas risadas, o jantar de comemoração termina com os sinais de mais uma mudança importante na vida do casal.
Naquele altar, eles juraram amar e respeitar um ao outro na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e essa é a hora de provar suas palavras.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: O nome Liam já está sendo utilizado.
Shortfic
08. Save the Night by Andrade
Beta-Reader: Isadora
Descrição: Algumas coincidências a levaram a esbarrar em um adorável desconhecido. Através de um questionário pouco usual eles tentam desvendar o mistério que cercam o outro enquanto arduamente se aventuram em salvar a noite.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Algumas características que podem não ser suas.
09. Tomorrow by Lis Silva
Beta-Reader: Isadora
Descrição: “Um simples erro pode ter consequências desastrosas em sua vida. Um medo pode fazer perder a pessoa que você mais ama. Um amor pode ser sim para sempre. O amanhã pode ser hoje”.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Os nomes Robert, Lana, Aurora e Vic são fixos.
11. Dreams by Grind
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: “A história não é minha, mas, como o bom fofoqueiro que sou, vou matar a curiosidade de vocês.”
Um homem que está tão envolvido com sua rotina que virou rotina falar que vai mudar sua rotina. Sim, tantas rotinas. Até tem um sonho que nunca vai embora, ele sempre vê uma mulher nesses sonhos.
Um narrador sem ética, que adora o deixar com a autoestima lá embaixo para deixar a história, que é cheia de rotinas e de uma mulher que parece só existir em plano imaginário, mais cômica.
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: Livre
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
12. Wanna be loved by Nathy Abreu
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: De um lado, está uma mulher de longos cabelos negros e lábios pintados de vermelho, que anda pelas ruas sabendo o alvoroço que causa nos homens ao caminhar com suas roupas curtas e apertadas. Cheia de segredos, essa mulher ganha a vida como acompanhante de luxo, o que a cada dia lhe consome mais sua juventude e felicidade.
De outro lado, está um homem considerado o cara certo para se casar, formado em
Administração, CEO de uma grande empresa e rico, descobre da pior maneira estar sendo traído por sua namorada – e futura noiva -, e é com essa grande descoberta e decepção que resolve adentrar um pub pouco conhecido de Los Angeles pensando somente em afogar suas mágoas.
E é nessa mesma cidade, após uma briga de bar, que os dois irão se conhecer e descobrir uma forma de mudar suas vidas juntos superando alguns conflitos do passado e obstáculos pelo caminho.
E, no fim, quem sabe ambos não vão perceber que o que mais querem é serem amados?
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic
15. Asylum by Gim
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Prestes a partir de volta para casa, ele recebe uma carta misteriosa que pode mudar toda o curso da sua vida.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
16. Caught up by Tata
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Um amigo que você não vê faz tempo te convida pra sair , mas acontece um imprevisto e acaba que não dar pra você ir. No meio da noite, você recebe uma ligação dele e o ajuda. Ele faz uma proposta e, então, você vai aceitar? Era só uma noite.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: São nomes fixos Roberto, Sofia e Carlos.
Shortfic



plugins premium WordPress