Ficstape #040


Confident é o quinto álbum de estúdio da cantora estadunidense Demi Lovato. O seu lançamento ocorreu em 16 de outubro de 2015, através das gravadoras Hollywood, Island e Safehouse. O primeiro single do disco, “Cool for the Summer”, foi lançado em 1º de julho de 2015.

01. Confident by Larih Sugano
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Amor e ódio? Sempre será amor e ódio.
Quando você é adolescente sempre tem aquele garoto “bonitinho” da turma que você suspira apenas por dizer o nome, mas e se esse garoto lhe magoar por você ser gorda, tímida e diferente?
Agora que não é mais uma simples adolescente, e sim, uma policial muito bem treinada e uma mulher do coração de pedra… Pode derrotá-lo, afinal, ele não passa de um mafioso que merece estar atrás das grades!
Gênero: Policial, Romance, Drama, Terror, Suspense, Aventura, Deathfic, Restrita, Original, POV/Point of View, Shortfic, Songfic.
Classificação: 18 anos
Restrição: O nome Louis é fixo. Pode conter cenas para menores de 18 anos, tema de submissão, sadomasoquismo, vingança nua e cura, etc.
02. Cool For The Summer by Zee Black
Autora Independente
Descrição: A aluna nova me chamou a atenção desde o primeiro dia de aula, logo eu descobri que eu era seu interesse também. Eu só não esperava que fosse tão divertido estar com ela, eu certamente não me arrependeria desse verão.
Gênero: Femslash, Romance
Classificação: +18
Restrição: Insinuação ao Sexo
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
03. Old Ways by Gigi
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ser feliz não e apenas viver ao lado de quem ama, ser feliz vai além disso.
Cada cicatriz
As chamas queimam a marca
Eu não tenho medo de cair

Está pronta para se libertar?
E deixar seus velhos hábitos para trás?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os personagens são fixos. Quero agradecer a cada um de vocês que usarem um pouco do seu tempo lendo.
05. Stone Cold by Larys
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Algumas vezes deparei-me com artigos que comparavam o término de um relacionamento às cinco fases do luto. Eu, por muito tempo, acreditei ser bobagem, que são duas situações completamente diferentes.
Entretanto, quando a sensação de algo ter morrido dentro de mim apossou-se de cada parte do meu ser, eu não pude mais duvidar. As analogias até que faziam um certo sentido.
Durante todo o processo… Eu só não queria tornar-me uma pedra fria.
Eu queria acreditar que se a felicidade fosse ela, eu estaria feliz por ele.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: A fanfic não tem nomes pessoais, então pode ser lida com qualquer um.
Shortfic/Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
08. Wildfire by Tabs F.
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Do décimo nono andar nós conseguíamos ver tudo, as luzes da cidade, e Orlando inteira. Eu via uma rainha, e eu só queria que o mundo inteiro pegasse fogo com a gente a salvo naquele quarto.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
09. Lionheart by Lucky A.
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Eu sou apaixonado por ela desde que nos conhecemos. Ela é rica e eu não tenho um centavo no bolso, mas felizmente ela parece não ligar para as nossas diferenças, já que a garota ama ficar no meu loft. A parte ruim é que ela só me vê como amigo, talvez seja melhor continuarmos assim. Somos feitos de cumplicidade e amor mutuo. Pode ser que eu a ame em mais intensidade, querendo te-la para sempre ao meu lado. Mas será que a boxeadora me quer em seu futuro?
Gênero: Romance. Drama.
Classificação: 18 anos.
Shortfic
10. Yes by Isabela Costa
Beta-Reader: Lai.
Descrição: O amor em forma de votos de casamento.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
11. Father by Jéssica Franciele
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Após perder sua mãe aos 16 anos, ela é obrigada a mudar-se para casa do pai, que vive uma vida bem diferente da dela, uma típica garota de interior. Para ajudar na mudança, ou melhor, confundir ainda mais a garota, seu irmão é tentador e faz sua vida e seus sentimentos virarem uma bagunça. Seu pai esconde algo, e isso pode mudar completamente a relação com o até então “meio irmão”, qual será o segredo envolvendo sua origem?
Gênero: Drama – Romance
Classificação: 18 anos (cena de sexo)
Restrição: Só você e ele são interativos, os nomes Antonny, Lena, Charlotte, Conceição, Krish. Mellina, Lecter já estão sendo usados.
12. Stars by Nanda Manuele & Carolina C.S.
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Um empresário bem sucedido e uma assistente, que não tem naa em comum. Ela faz tudo para ser uma funcionária exemplar, mas seu chefe parece não enxergar isso, sempre encontra algo para reclamar da garota, apesar dela ser a única que suportou trabalhar com ele por mais de 6 meses. Mas por trás dessa pose agressiva e jeito mandão, pode se esconder sentimentos que até ele desconhecia.
Gênero: Romance
Classificação: Livre



plugins premium WordPress