Ficstape #055


÷ (pronunciado “divide“) é o terceiro álbum de estúdio do cantor e compositor britânico Ed Sheeran. Foi lançado em 3 de março de 2017, através da Asylum Records. Os dois primeiros singles do disco, “Shape of You” e “Castle on the Hill”, foram lançados em 6 de janeiro de 2017. A digressão de divulgação do álbum, a ÷ Tour, iniciou-se em 16 de março de 2017, na Itália.

03. Dive by Laura Belvedere
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “Eu tinha dez anos quando a conheci.”
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos.
Restrição: A fanfic foi escrita f/f, mas você pode ler como m/f, pois o narrador não expressa gênero e não tem nome. Tem exatamente 500 palavras.
04. Shape of You by Louise Young
Beta-Reader: Gaby
Descrição: Os encontros com a garota misteriosa eram para ser apenas um sexo casual, até que ela se torna sua obsessão. Alguém foi tolo de mais em se apaixonar.
Gênero:Romance
Classificação: 18+
05. Perfect by Nath M.
Descrição: A vida propõe apenas uma única chance para nós, mas e quando o destino se torna maior que a vida? Ali e Enzo, desde crianças tinham seus destinos traçados, mas era impossível não acreditar que uma força maior não os queria juntos, pois todos os momentos os encontros se tornaram a cada dia mais distantes. Até que no ensino médio, no primeiro dia de aula, aqueles olhos brilharam, o coração disparou. Será que agora tudo estava como o Destino queria? Será que era naquele momento que eles iam ficar juntos?
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Os nomes: Caio, Nicole, Mariana, Alice e Natasha já estão em uso.
Shortfic.
06. Galway Girl by Reh
Autora Independente
Descrição: Com poucos meses antes do lançamento de seu mais novo CD, Sheeran resolve dar uma espairecida, e esquecer um pouco da pressão para terminar as novas músicas. Galway era apenas a cidade na qual ele passaria a noite, antes de seguir viagem pela Irlanda.
Gênero: Romance
Classificação:
Restrição: Ed Sheeran é fixo.
07. Happier by Aly
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Um deslize pode colocar toda uma linda história a prova, mas mesmo que não tenha mais volta, e tudo esteja quebrado, ele não vai deixar de amar você!
Gênero:Romance.
Classificação: 12.
Restrição: Os nomes Charlotte, Andie e Fred são fixos.
08. New Man by Calina Amatsuru
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Ele vive dizendo que te superou, que quer o seu bem mais que tudo. Mas no final das contas, ele é um egoísta.
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: Livre.
ShortFic
09. Hearts Don’t Break Around Here by Carol F.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Pouco mais de um ano se passou desde que ele largou sua desconfiança de lado e se permitiu amar como nunca amou. Acompanhe como foi o ano e o que aconteceu com o nosso casal de 12.Truth logo após a premiere de Curtain Call.
“Every night I’ll kiss you you’ll say in my ear, Oh we’re in love aren’t we?
Hands in your hair, fingers and thumbs baby, I feel safe when you’re holding me near
Love the way that you conquer your fear, You know hearts don’t break around here”

Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Shortfic/Songfic
11. How Would You Feel by Dany Valença
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela nunca esperou que um verão pudesse mudar tudo, assim como ele nunca imaginou que uma visita a sua antiga cidade poderia mexer tanto com ele, porém os dois foram surpreendidos quando se conheceram e se apaixonaram durante os dois meses de férias. Mas como tudo tem um final e como as estações sempre mudam, o outono vem chegando e o verão ficando para trás, então os que lhe resta é aproveitar a última semana de férias e a última semana que teriam juntos antes que tudo que lhes restasse fosse as lembranças e o amor que conheceram durante esse tempo.
Gênero: Romance
Classificação: +16
Restrição: Os nomes Asher, Ellie, Mandy, Trevor e Joey estão sendo usados.
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
13. Barcelona by Lari Carrião
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Ela, como uma amante nata das coisas bonitas, tem como Barcelona um de seus destinos anotados no caderno, todos aqueles pontos turísticos dariam ótimas fotos e memórias maravilhosas. Ele, como um namorado atencioso, concorda uma viagem de comemoração de aniversário de namoro para Barcelona.
Estaria tudo certo se não fosse por um pequeno detalhe: fechar o pacote de viagem. Como dizer para ela que ele não fechou o pacote e então eles não poderão ir mais para a tão sonhada Barcelona? Só tem uma maneira de resolver isso, tentar transformar aquele desastre em algo maravilhoso. Mas o que será que ela vai achar de tudo isso?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
ShortFic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
16. Save Myself by Effy Stanfield
Autora Independente
Descrição: “Durante a minha vida inteira eu tentei salvar todos que eu amava e no final não consegui salvar a ninguém, nem a mim mesmo.
Sempre deixei meus problemas de lado para resolver os de outras pessoas. Dei-lhes meu oxigênio quando podiam respirar, meu dinheiro, meu ombro amigo e um lugar para se esquentar, mas hoje, beirando os quarenta anos de idade, me pergunto se qualquer uma dessas pessoas faria o mesmo por mim.”

Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: História não-interativa, não há romance nela.




plugins premium WordPress