Ficstape #058


Black & White é o segundo álbum do The Maine e foi lançado em 12 de julho de 2010. O álbum apresenta os singles “Inside of You” e “Growing Up”. Ele estreou em 16º lugar na Billboard 200, com 22.634 cópias vendidas em sua primeira semana.

04. Fuel to the fire by Mari Monte
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Você gosta de brincar de gato e rato com ele, durante boa parte do tempo, mas isso apenas adiciona combustível ao fogo que o consome. Ele fica cada dia mais interessado, mais… apaixonado, mas sentimentos não estão nos seus planos. Será que ele vai deixar as coisas rolarem assim, indefinidamente, ou vai desistir? Ou será que alguma coisa em você vai mudar, graças à teimosia dele em se deixar queimar?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Sabrina, Britney e Loretta estão sendo usados.
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
05. Inside of you by Clementine Swierczynski
Beta-Reader: Catarina Rodrigues
Descrição: Uma festa que era a oportunidade perfeita para abrir seu coração para sua melhor amiga talvez vá marcar mais sua vida do que ele realmente esperava.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Annabelle e Luke já estão em uso
06. Every Road by Angel B.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ele precisava se encontrar, se libertar. Estava procurando uma nova vida, quando ele já tinha uma.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Alguns poucos nomes fixos
07. Listen To Your Heart by Larys
Beta-Reader: Van
Descrição: “Não ouça o mundo, eles dizem que a gente nunca irá conseguir. Não ouça seus amigos, por eles nós nunca começaríamos. Não ouça as vozes na sua cabeça. Ouça seu coração, ele dirá a verdade, ele vai te libertar.”
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Chace, Luci e Sophie já estão em uso.
Shortfic
08. Saving Grace by Nanda S.
Beta-Reader:Adriele Cavalcante
Descrição: Para realizar o sonho de se aventurar pelo espaço, ele abriu mão de tudo que amava. Não demorou para que percebesse que o preço foi alto demais…
Gênero: Aventura.
Classificação: 12 anos.
Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
10. Color by Lêh Costa
Beta-Reader: Lêh Costa
Descrição: Chega um momento da vida em que você se pergunta se está vivendo ou apenas sobrevivendo. E por quê? Em um mundo completamente destruído, com as pessoas que você ama mortas, com a maldade prevalecendo, é difícil encontrar um motivo para seguir em frente.
Classificação: 16 anos (contêm morte e violência física)
Gênero: Drama, Terror,
Restrição: Os nomes Phillipe, Ana e Henry já estão sendo utilizados. Se não gosta de histórias com zumbi, não aconselho a leitura.



plugins premium WordPress