Ficstape #90

 

 

Após o lançamento de dois DVDs de grande sucesso, “A Hora é agora – Ao Vivo em Jurerê” e “Live in London – At Royal Albert Hall”, a dupla Jorge & Mateus chegou com Os Anjos Cantam. Gravado em estúdio, o álbum foi produzido por Dudu Borges, antigo parceiro da dupla e considerado hoje um sinônimo de sucesso. Segundo o próprio Dudu, “dos projetos que fizemos juntos, esse é o que sinto que estamos mais satisfeitos, seguros e em paz, pela verdade que colocamos em cada música”. O projeto inclui os sucessos “Logo Eu” e “Calma”, hits absolutos em 2014 e traz ainda outras 15 músicas inéditas. “Os Anjos Cantam” é também o nome da faixa que puxa o lançamento do novo álbum desta dupla que tem como sua marca registrada uma legião de fãs que não poupam esforços para estar pertinho de seus ídolos.

01. 31/12 by Iana
Autora Independente
Descrição: Quem diria que a virada de ano tomaria o rumo que tomou. Estava tão acostumado a fazer as mesmas coisas todo ano e meus pais decidem mudar os planos justo no dia 30. Eu nunca imaginei cruzar com uma beleza estonteante como a dela. Nunca pensei em conhecer uma pessoa tão única como ela. Ah, aqueles olhos. Aqueles lindos olhos…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagem principal fixo (Zayn Malik). A única personagem interativa é a principal (Você).
02. Os Anjos Cantam by Talyss
Autora Independente
Descrição: Alma gêmea: “tipo de pessoa que se arrisca e divide com você seu mundo interior, suas emoções e necessidades.” A missão deles é sempre vir juntos a Terra para aprenderem e evoluírem, mas dessa vez as coisas não saem como o planejado, e eles acabam embarcando separados. Será que eles conseguirão se encontrar?
Gênero: Romance, Fantasia, Drama
Classificação: Livre
03. Nocaute by Luana Stefanie
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Imagina você, vinte e um anos de idade recém completados, a alegria de morar só com a sua irmã, o trabalho dos sonhos e de repente o amor da sua vida bem ali na sua frente? Eu vou te contar minha história – que em algum determinado momento se mistura literalmente com essa música –, mas já te adianto que, infelizmente, ela não tem final feliz.
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic não interativa.
05. Se Disser Bye Bye by Rah
Beta-Reader: Julia Almeida
Descrição: O amor tudo sofre, tudo crê, tudo suporta. E, às vezes, segundas chances são necessárias.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: O nome Lorenzo é fixo.
06. Como Não Me Apaixonar by Dany Valença
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Melhores amigos desde que se entendem por gente, nenhum dos dois pensou – ou pelo menos em voz alta – que se apaixonar um pelo outro fosse uma opção, mas ele, em uma noite tão igual as outras, nota que seus sentimentos por ela estão diferentes e acaba sem saber como agir, o que atrai a curiosidade dela. Como a grande curiosa que é, ela está determinada a não descansar até descobrir o que ele tanto esconde, mas no final, talvez seja mais fácil não saber.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Isabelle e Pietro são fixos.
07. Idas e Voltas by Rute Ester
Beta-Reader: Julia Almeida
Descrição: “Se eu não te fizer chorar, se eu não te fizer sofrer, fica comigo essa noite, o tempo que quiser, o quanto se sentir bem…” 

O que você faria se conhecesse a pessoa certa na hora errada?
Gênero: Outros.
Classificação: 14 anos – Insinuação de sexo moderada.
Restrição: O nome Amber já está em uso.

08. Logo Eu by Joy
Beta-Reader: Ste
Descrição: A maioria das histórias de amor contadas são sobre começos de relacionamentos, mas nessa vamos conhecer o final desse namoro. Um fim para um novo começo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
09. Coisas de Quem Ama by Joy
Scripter: Lilian
Descrição: Um simples incidente com livros na faculdade, foi o responsável por começar uma grande história de amor.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrição.
Shortfic
12. O Que Eu Tava Falando by Aly
Beta-Reader: Julia Almeida
Descrição: Um deslize dos dois acaba colocando em prova um amor que se mantinha quieto e sereno. Agora que todos já sabem, será que eles conseguem enfrentar a
tempestade juntos?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos.
Restrição: O nome Lanna é fixo.
13. Fica Só um Pouco Mais by Rah
Beta-Reader: Julia Almeida
Descrição: Se os homens são todos iguais esse te ama demais… Fica
só um pouco mais?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
14. Maneira Errada by Lala
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Depois de muita insegurança sobre as coisas estarem certas ou não, eles decidiram tentar. Existe maneira certa ou errada pra amar? De acordo com quem os rodeia, aparentemente sim. Mas quem são eles pra decidir, não?
Gênero: POV/Drama/Romance/Restrita.
Classificação: +18.
15. Vai Entender by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: “Você diz que está carente, mas não deixa a gente se encontrar, na primeira hora do meu dia faz questão de me magoar, joga um balde de água fria só que não apaga o fogo e eu quero de novo.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
16. É Amor por Joy
Scripter:Chris
Descrição:O fio vermelho do destino, une duas pessoas que estão destinadas a ficar juntas, esse fico pode se esticar, se embaraçar e se enrolar, mas nunca se partir.
Gênero: Romance
Classificação: Livre (não prejudica nenhuma faixa etária)



plugins premium WordPress