Ficstape #099

 


Don’t Forget é o álbum de estreia da cantora e compositora Demi Lovato. O álbum foi lançado em 23 de Setembro de 2008 nos Estados Unidos e no dia 21 de Outubro de 2008 no Brasil. Em 2009, foi relançado em uma Deluxe Edition (usada neste ficstape). Até novembro de 2012, havia vendido 500 mil cópias nos Estados Unidos. 

01. La La Land by Haeyo
Beta-Reader: Nicole Megale
Descrição: Em meio ao cansaço da vida em Los Angeles, ele decide tirar férias e ser ele mesmo mais uma vez.
Gênero: Conto
Classificação: Livre
Shortfic
02. Get Back by Jess Gonçalves
Autora independente
Descrição: Relacionamentos sempre acabam, mas nem sempre ambas as partes concordam com isso.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Escrita originalmente com Tom Holland, mas pode ser lida com qualquer outro ator.
Shortfic/Songfic
03. Trainwreck by Ray Amaral
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: E se tudo o que você viveu até hoje fosse quase uma mentira? Em uma nova cidade, longe dos amigos e da avó, Daniel sê vê diante dos seus maiores dilemas: reconstruir sua vida, lidar com a mãe que parece não ligar muito para ele e a paixão por Elena Hayes.Decidido a não mostrar o seu lado bom para as pessoas, Daniel acaba indo de encontro ao seu passado, o que acaba mexendo com a cabeça do garoto. Será que no meio dessa confusão sobrará espaço pra viver um grande amor?
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic
​​06. Don’t Forget by Talyss
Autora Independente
Descrição: Ela casa-se com o amor de sua vida, achando que seriam felizes para sempre, mas a famosa crise dos sete anos de matrimônio os atingiu… Será que o amor que nutrem um pelo outro a superará?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +16 (Insinuação a violência)
Shortfic/Songfic
07. Gonna Get Caught by Ella R.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Um namorado que era aparentemente perfeito comete um erro enorme. Será que ela é capaz de dar-lhe uma segunda chance? Ou até mesmo uma terceira?
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Ryan, Gigi e Joanne são nomes fixos.
Shortfic
08. Two Worlds Collide by Lala.
Beta-Reader:Mayh Angeli
Descrição: Em uma noite de karaokê você fica amiga do ídolo da sua adolescência e ele te faz uma proposta.
Você está pronta para ser famosa e conhecer o mundo dele, com sua própria carreira?
Mas, lembre-se, vocês estão em momentos diferentes da vida, cada um tem seus sonhos…
Gênero: Romance; Drama; POV
Classificação: Livre.
Restrição: Nenhuma.
Shortfic/Songfic
09. The Middle by Ray Amaral
Beta-Reader:Mayh Angeli
Descrição: Paige nunca foi do tipo de mulher que se apaixona facilmente. Muito segura e cheia de si, a garota nunca se rendeu aos encantos de nenhum cara que tentou conquistá-la, mas sempre há uma primeira vez pra tudo nessa vida. Paige acaba cedendo a atração que sente por Nick, com quem vem mantendo uma amizade a distância. Porém, algumas pedras no caminho podem fazer Paige tropeçar na sua própria insegurança e perder uma oportunidade de ser feliz.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os nomes: Daisy, Dianna, Stacey, Lissa, Josh, Bryan, Henry e Britanny estão em uso.
Shortfic/Songfic
10. Until You’re Mine by Larys
Beta-Reader:Mayh Angeli
Descrição: Dois atores que tem o relacionamento marcado por uma tragédia. Ele se fechou para o amor, mas parece que não consegue te deixar partir. Você, também cantora, acredita que seja capaz de lutar até que ele seja seu. Será que vai ser o suficiente?
Ou será que é hora de seguir em frente?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Kate, Jake, Sam e Ellen já estão em uso.
Shortfic/Songfic
12. Behind Enemy Lines by Mary Lira
Beta-Reader:Mayh Angeli
Descrição: Quando você é enviada com a missão de se infiltrar na máfia inimiga e destruir os planos dele seu melhor amiga te avisa que não vai dar certo, seu coração exige que você renuncie e sua mente se recusa a pensar que isso é o certo pode ser um claro sinal de que algo grande está para acontecer. Mas nada te prepara para o que está por vir: Se apaixonar pelo alvo, descobrir segredos obscuros e renunciar a tudo o que conhece parece algo impossível de preve, e o momento da decisão se aproxima. Amar o inimigo nunca fez tanto sentido.
Gênero: Romance Policial.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Piero Castteliane, Gianluca, Corleone, Vitto, Stefano e Martina são fixos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress