Ficstape #100

 


King of Pop é a primeira coletânea interativa de Michael Jackson que contou com a opinião de seus fãs de todas as partes do mundo para seleção das faixas. O lançamento se deu em 29 de agosto de 2008, dia em que o cantor completou 50 anos de idade. 

01.Thriller by Mary Lira
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “Ele é o líder de uma poderosa organização sobrenatural, que têm por objetivo manter a paz e o sigilo dos seres das sombras na antiga cidade de Londres. Suas vontades eram ordens, e suas ordens eram leis. Dono de uma das maiores fortunas do país tudo o que este vampiro precisa é conquistar a confiança de Lorde Vlad III para ser seu sucessor nos negócios e o futuro rei dos vampiros, o que em seu ver já era algo certo dado à confiança que detinha. Porém, tudo muda com a chegada de uma humana muito peculiar que desperta atenção de inimigos inimagináveis. Sua cidade está prestes a se tornar um campo de batalha e não há nada que ele possa fazer, pois todas as respostas para os enigmas que surgem parecem estar naquela estranha humana de humor suspeito e cheiro indescritível está levando toda população sobrenatural à loucura. De súcubos a lobisomens todos parecem querê-la, mas apenas um pode tê-la e ele espera ansiosamente ser o escolhido.”
Gênero: Romance, Fantasia, Suspense
Classificação: +14 (cenas de violência)
Restrição: Nomes fixos como Roxane, Charlie, Vlad, Jaiden, Gerald e Soult. Assim como os sobrenomes Berryann, Gibbons e Eymor
Shortfic/Songfic
03. Billie Jean by Mary Lira
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: O começo: Um plano.
A ação: Um roubo.
O objetivo: Um quadro do século XVII.
Impedimento: O coração.
Duas ladras especialistas em roubos de elite têm a chance de cometer o maior assalto da história da arte, roubar um quadro do século XVII tão valioso quanto a Monalisa. Tudo o que essas mulheres precisam é da deixa perfeita, porém, como nada sai exatamente de acordo com o planejado o surgimento de dois policiais na cena do crime muda os planos e agora elas precisarão mais do que astúcia para atingir o objetivo final. Seduzir é a palavra chave, ludibriar é a consequência, mas se apaixonar está completamente fora de jogo.
Gênero: Romance policial
Classificação: +14 (contém cenas de roubo e armas de fogo)
Restrição: Os nomes: Lissa McConnor, Samantha Ryne, Cassandra Anderson, Candy, Billie, Jean, McKayle Archibald são fixos
Shortfic/Songfic
04. Black Or White by Nicki Snows
Autora Independente
Descrição: “O garoto que sempre teve tudo que desejou, que sempre foi o melhor em tudo, que sempre foi o mais adorado e desejado por onde passava, me ensinou a como eu me sentir bem comigo mesma. E apesar de todas as suas regalias, ele é de uma humilde sem igual, e sempre faz eu me sentir… Hum, especial. Sim, especial, porque é isso que eu sou. Especial.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: A personagem principal possui uma característica fixa: pele negra. E os nomes Peter, Cindy, Louise, Lyndie e Milwa já estão em uso.
Shortfic/Songfic
05. Heal The World by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Uma batalha pelo bem mais precioso da Terra. Os especialistas haviam avisado, mas ninguém lhes deu ouvido. A água estava acabando. Mas havia uma nação onde a reserva ainda era suficiente para suprir o mundo e quando esta se recusa a compartilhar o que lhe resta, uma guerra se inicia.
Em meio a tudo isso, você deverá decidir pelo que vale a pena lutar. Para proteger o seu povo e o que lhe pertence ou pela paz. O que vem em primeiro lugar? A necessidade ou o amor?
Gênero: Ação, Aventura
Classificação: +10
Shortfic/Songfic
07. Beat It by Mayara Gondim
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Duas gangues brigando pelo controle do tráfico em uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos. No fim das contas, quem será o grande vencedor?
Gênero: Drama
Classificação: +16
Restrição: Fanfic não interativa
Shortfic/Songfic
08. Rock With You by Talyss
Autora Independente
Descrição: Com o pai muito rígido, ela nunca havia ido aos bailes que a cidade oferecia. De tanto insistir ela acaba indo ao primeiro, o que ela não imaginava era que ela o encontraria ali, e que estar nos braços dele lhe deixava extremamente boba. Afinal, como ele conseguia aquilo?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
09. Human Nature by Hellica Miranda
Beta-Reader: Margo
Descrição: Ela perdeu o controle da própria vida. Mas pode ser que tenha percebido, tarde demais, que nunca realmente teve. Agora, precisa de algo capaz de fazê-la sentir-se como a si mesma de novo. Ou talvez pela primeira vez. Mas uma mulher que é a personificação da cidade de Nova York pode ter exatamente o efeito contrário, e fazer com que ela se perca ainda mais, envolvida em seus próprios dilemas e em um confuso triângulo amoroso. E isso é só a natureza humana.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Shortfic
11. You Are Not Alone by Kat Alexis
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ele era um rapaz comum para a sua idade: jovial, alegre, de bem com a vida e perdidamente apaixonado por uma lisboeta gata. Ela é um autêntico mistério: sedutora, mimada e com vontade de viajar pelo mundo. Eles são o oposto um do outro, por isso quando os desejos de ambos entram em conflito, o que poderá acontecer àquela que era a relação perfeita?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
13. The Way You Make Me Feel by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Star Wars
Descrição: Desde bem cedo o Jovem Ben Solo se mostrou um usuário poderoso da Força. O único problema era a dualidade que havia em seu interior. Seu lado luminoso era atormentando constantemente pelo lado negro. E ele teria cedido a aquela voz maligna em sua cabeça que o seduzia todos o dias. Todavia, o garoto havia encontrado uma luz. A forma como aquela jovem aprendiz o fazia sentir paz era indescritível, ela era o motivo de sua resistência.
Gênero: Romance, Ficção, Fantasia
Classificação: +12
Restrição: Apenas a protagonista é interativa. Fanfic do fandom
Shortfic/Songfic
14. Man in the Mirror by Bruh Fernandes
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ele é um cirurgião plástico da zona nobre do Rio de Janeiro. Quando o hospital particular em que trabalha organiza um evento a fim de arrecadar fundos para um dia de multirão, ele a conhece. Com as palavras hipnotizantes e tão verdadeiras dela, ele começa a refletir sobre a sociedade, suas desigualdades e dificuldades.
Ao se olhar no espelho, ele não gosta do que vê. Mas alguns foras daquela mulher revolucionária podem acordá-lo para o mundo. E acabarem por despertar, também, uma grande paixão.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
16. The Girl is Mine 2008 by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Era para ser somente uma aposta qualquer sobre quem conseguiria o telefone daquela linda garota, porém eu acabei sendo conquistado por seu sorriso gentil e acabei me esquecendo de pegar seu número.”
Gênero: comédia romântica
Classificação: 12 anos
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Songfic/Shortfic



plugins premium WordPress