Ficstape #122

Who You Are é o álbum de estreia da cantora e compositora britânica Jessie J, lançado em 28 de fevereiro de 2011 no Reino Unido, e em 12 de abril do mesmo ano nos EUA. Jessie gravou o álbum por quase seis anos. Bem recebido pela crítica e pelo público, Who You Are debutou na 11ª posição da Billboard Hot 100. Já no Reino Unido, terra natal da cantora, o álbum debutou na 2 posição no topo da UK Albums Chart, do Reino Unido. O álbum vendeu cerca de 12,5 milhões de copias no mundo.

01. Price Tag by Baby
Autora Independente
Descrição: “Nós só queremos fazer o mundo dançar”
Gênero: Drama.
Classificação: +16 (Linguagem de baixo calão).
Restrição: Os nomes Luke, Anne e Robert já estão em uso.
Shortfic/Songfic
02. Nobody’s Perfect by Jinie G.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: A Inglaterra dos anos 90, não é o cenário perfeito para uma adolescente acima do peso, mas era a realidade dela, e cabia somente a ela se aquilo iria continuar fazendo mal ou não. As descobertas da vida são as coisas mais importantes nas vidas das pessoas. O amor, e principalmente as amizades eram a força que ela precisava, mas uma decepção pode realmente acabar com tudo? Não pode? Às vezes é só uma válvula e às vezes é só alguém pedindo ajuda, assim como você.
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos. ( Uso de linguagem impropria, Insinuação ao suicídio e a Distúrbios psicossomáticos)
Restrição: Fanfic baseada na série britânica My Mad Fat Diary, não recomendada para quem é sensível a assunto psicossomáticos. Os nomes Sophie, Rebecca e Steve são fixos, mesmo que pouco mencionados. Uma das características da personagem principal é que ela é uma garota acima do peso.
Shortfic/Songfic
03. Abracadabra by Caleonis
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ele é seu amigo e ao mesmo tempo ele consegue ser seu inimigo, vocês sempre vão se estranhar e encontrar nisso um maneira de se amar, aliás, isso sempre esteve dentro de vocês. Dois pedidos realizados e um não cobrado podem desenvolver uma história com um final incrível.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: É possível ler com qualquer personagem.
Shortfic/Songfic
04. Big White Room by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: Ao “acordar” e não conseguir entender nada de sua nova realidade, a única percepção de espaço e tempo que você possui são o toque e voz de alguém que você, apesar de saber que ama muito, não sabe quem é ou se sequer vai descobrir.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
05. Casualty of Love by Dudss
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: O destino age de formas que nem sempre entendemos, mas é sempre implacável. Eles nasceram para ficarem juntos e por mais que suas escolhas interfiram, não há como mudar o que já foi escrito.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Luísa está em uso.
Shortfic/Songfic
06. Rainbow by Louise Blanco
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Amor verdadeiro é aquele que se propaga e se mantém pelo tempo. Mesmo que se distanciem, mesmo que seus caminhos se afastem e divirjam, sempre haverá um retorno.
Com mundos – quase que – opostos, eles tinham tudo para dar errado, mas quando o amor se faz presente, nada pode mudar o destino.
He grew up in the city
Had a lot of money
Sponging off his daddy all the time
He lives in a bubble
Never had a struggle
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 16 anos (insinuações de sexo e palavrões)
Restrição: Apenas os principais são interativos.
Shortfic/Songfic
07. Who’s Laugingh Now? by Tatye
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Quando se é condenado dentro de um colégio, por ser teoricamente diferente de todo mundo. O que lhe resta é virar uma ativista em combate ao Bullying e mostrar a todos os que te fizeram mal, que você continua subindo. Afinal, quem ri por último ri melhor.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
08. Do It Like a Dude by Tatye
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Como se não bastasse a vida ter lhe dado um irmão gêmeo idêntico, de quebra, ele tinha um melhor amigo lindo demais pra ser tão idiota na maior parte do tempo. E como beijar o garoto nas horas vagas não estava resolvendo, ela decidiu que se passaria pelo irmão, na intenção de mostrar quem era melhor ali.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
09. Mamma Knows Best by Talyss
Autora Independente
Descrição: Ela namorava há um bom tempo com um rapaz, mas seus pais não aprovavam o relacionamento, parecia que o rapaz escondia algo, os pais podiam sentir isso. Em uma noite, os pais decidem seguir o rapaz para descobrir o que tanto ele esconde, o que eles não esperavam era que fosse aquilo.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
10. L.O.V.E by Iana
Autora Independente
Descrição: Ela acabou de chegar na escola, mexeu com ele mais rápido do que ambos poderiam imaginar.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrições.
Shortfic/Songfic
11. Stand Up by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ninguém sabe ao certo o que se passa dentro do outro.
Gênero: Comédia
Classificação: +16
Restrição: Atenção, fanfic com conteúdo sensível.
Shortfic/Songfic
12. I Need This by Talyss
Autora Independente
Descrição: Ele só se afundava a cada dia mais no trabalho. Ela só queria um pouquinho de atenção. Ela se cansou e resolveu que era hora de se divertir, ela precisava se sentir viva. Ele não lidou muito bem com isso…
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
13. Who You Are by Effy Stanfield
Autora Independente
Descrição: Tudo que ela queria era poder emagrecer e estava disposta a fazer o que fosse preciso para conseguir isso, mas o que ela realmente precisava era ser sincera com que ela é.
Gênero: Ficção feminina, drama, autoajuda
Classificação: 18 anos (contém assuntos como Bullying, gordofobia, ansiedade, bulimia, anorexia, suicídio)
Restrição: Não há romance nessa fanfic e nem um “pp”. Aborda assuntos como: Bullying, gordofobia, ansiedade, bulimia, anorexia e tentativa de suicídio.
14. Domino by Mayara Gondim
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Você tem um delicioso vizinho por quem é apaixonada há muito tempo. Em meio a uma noite estrelada e de lua cheia, finalmente ele se declara e você percebe que seu sentimento sempre foi recíproco. E você não tem mais nenhuma outra opção a não ser se entregar a esse amor. “Dirty dancing in the moonlight – Take me down like I’m a domino”
Gênero: Romance Erótico
Classificação: +18
Restrição: O nome Vanessa já está sendo utilizado.
Shortfic/Songfic
15. My Shadow by Iana
Autora Independente
Descrição: Como você conseguiria lidaria com a partida do amor da sua vida?
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: História não interativa.
16. Laserlight by Nathy Gomes
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Os seus pais sempre tiveram orgulho do quão estudiosa você foi. Agora chegou a hora de você viver, você está saindo do ensino médio e nada melhor do que descobrir o mundo ao lado de quem você ama.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: Livre
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress