Ficstape #124

I Love You é o primeiro álbum de estúdio da banda americana indie pop The Neighborhood, que foi lançado mundialmente em 22 de abril de 2013.

01. How by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: Completamente descrente do amor, deus e tudo que um dia ela chamou de vida, Sarah tem a completa certeza de que seu marido tem um caso sórdido com a professora de ballet da filha deles e irá até o fim para provar que está certa e para que as pessoas parem de sussurrar sobre ela pelos cantos do seu bairro.
Gênero: Drama
Classificação: +14
02. Afraid by Maria C
Autora Independente
Descrição: No espiritismo acredita-se que diversos fatores podem fazer uma alma ficar presa ao plano terrestre, como apego a bens materiais, entes queridos e à própria vida na Terra.
Depois de um fatídico acidente, dois lados de uma pessoa serão expostos, mostrando que nutrir um grande amor e dependência por alguém pode ter consequências mesmo após a morte.
Gênero: Drama
Classificação: 10
Restrição: os nomes Clair e Carter aparecem com frequência e são fixos.
03. Everybody’s Watching Me (Uh Oh) by Ella R
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Ele é o irmão de um dos cantores mais famosos do mundo, sendo famoso por tabela. Desde a fama do irmão, ele tem problemas para confiar em outras pessoas e envolver-se com elas por bons motivos, até que uma garota chega e muda o jogo inteiro.
Gênero: Drama, Romance, Ficção
Classificação: +16 anos. Insinuação sexual, linguajar chulo, uso de drogas lícitas e violência.
Restrição: Haverá uma continuação em que o irmão do PP será o principal; nesse ficstape ele também é interativo, porém a PP da continuação é fixa apenas nesse ficstape.
Short fic.
04. Sweater Weather by Gabi Heyes
Beta-Reader: Juliana
Descrição: Daniel Collins é um agente infiltrado na WITSEC, o programa de proteção à testemunha dos Estados Unidos. Sua missão? Manter Sadie Townsand segura custe o que custar. Após o atentado em Sacramento, Sadie é a única capaz de colaborar com o Poder Judiciário para condenar à prisão James Blackwell e os ativistas de seu antigo grupo, a Defensa Rubra. Para quem Daniel trabalha? Uma agência com grau de confidencialidade tão alto que nem mesmo o Presidente tem conhecimento de sua existência. Essa organização secreta se chama a Iniciativa e não confia nem um pouco no precário programa de proteção do estado da Califórnia. É por isso que mandaram o Agente Collins, seu melhor soldado e sua maior arma. O que a Iniciativa não contava era que seu espião acabasse se envolvendo tanto com alvo que devia proteger. Como fazer agora para garantir que a missão seja cumprida?
Gênero: Suspense, Romance-policial.
Classificação: 18 anos (nudez, sexo explícito, cita álcool e descreve violência).
Restrição: Descreve cenas de violência e de luta, além de citar nudez esporadicamente e descrever uma cena de sexo. O PP, A PP e seus codinomes são interativos.
Shortfic/Songfic
05. Let It Go. by Nanda M.
Beta-Reader: Juliana
Descrição: Remember what the people said.
When it’s said and done, let it go!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
06. Alleyways by Maria C.
Beta-Reader: Juliana
Descrição: 1991 foi marcado como o ano onde tudo começou, um grupo de laços fortes que acabam sendo cortados depois de vivenciarem de perto como é perder alguém. Tragédias, cartas e uma realidade completamente diferente do que eles costumavam viver. Um reencontro em 2004 mostra que perdas também podem ser ganhos.
Gênero: Drama.
Classificação: 14, insinuação de violência e de uso de drogas.
Restrição: Os nomes John, Gus, Maya, Valerie, Arya e Lena são fixos.
Shortfic/Songfic
07. W.D.Y.W.F.M? by danitesfaye
Beta-Reader: Juliana
Descrição: Vocalista e segundo guitarrista da banda de indie rock alternativo Deadsouls, ele já sabe tudo o que quer e o que não quer para a sua vida, se esforçando ao máximo para alcançar seus objetivos, enquanto ela tenta fugir de tudo e de todos os problemas que a cercam toda vez que não vê saída. Eles são duas almas diferentes e, de certo modo, perdidas em uma cidade sem futuro, até uma loja de vinil decidir uni-los e deixar as coincidências cuidar de todo o resto, fazendo com que o caminho dos dois se entrelacem e eles sintam o peito doer enquanto se perguntam se o que têm e se o que podem oferecer será o suficiente.
Gênero: Romance, Comédia, Drama.
Classificação: +18. Contém consumo de drogas, palavras de baixo escalão e cena explicita de sexo.
Restrição: Os nomes: Heath, Seth, Chris, Greg, Mallory e Leighton já estão sendo usados. Algumas características dos personagens principais são fixas.
Shortfic/Songfic
08. Flawless by Ana Lizi
Autora Independente
Descrição: You’re a doll, you are flawless
But I just can’t wait for love to destroy us
I just can’t wait for love
You’re only flaw, you are flawless
But I just can’t wait for love to destroy us
I just can’t wait for love

Gênero: Drama
Classificação: Livre
09. Female Robbery by Juh G.
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Um ladrão habilidoso, filho de um chefão da máfia alemã, recebe uma visita de uma prima com uma proposta interessante, mas muito suspeita. Aceitar essa proposta repentina de alguém distante será uma boa ideia?
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os nomes Marcos, Julian e Jonas são citados na fic.
Short fic.
10. Staying Up by Rai Perosini
Beta-Reader: Juliana
Descrição: Há alguns meses, a vida dela tinha voltado aos trilhos e parecia normal de novo, ainda mais com a ajuda agradável de seu novo vizinho. Mas quando ele precisa sair em uma viagem e ela se vê sozinha novamente, o seu passado volta à tona e todos os seus demônios voltam a persegui-la.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
Bônus: Baby Came Home by Thaay Marques
Beta-Reader: Juliana
Descrição: You know, you know, she’s mine.
She’s mine, she’s mine, she’s mine.

Gênero: Sobrenatural/Romance/Comédia
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
Bônus: A Little Death by Effy Stanfield
Autora Independente
Descrição: O dia do casamento do seu irmão chegou e para chegar lá você terá que pegar carona com o melhor amigo dele, que é sua paixão da adolescência. Uma viagem de Curitiba até Gramado pode reacender sentimentos que você não imaginava que ainda existiam.
Gênero: Romance, Comédia Romântica
Classificação: 18 anos
Restrição: Os nomes Chris e Mari estão em uso, a história se passa em Curitiba e tem algumas gírias locais.
Faixa Bônus: Leaving Tonight by Thaay Marques
Beta-Reader: Nicole Megale
Descrição: Quando Jughead Jones sofre mais uma perda, ele toma uma decisão difícil e que pode mudar seu futuro.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Não é interativa, os nomes fixos são Jughead Jones, Betty Cooper.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress