Ficstape #153


Survivor é o terceiro álbum de estúdio do girl group americano Destiny’s Child. Foi lançado através da Columbia Records em 1 de maio de 2001, nos Estados Unidos. O álbum conta com produção da integrante Beyoncé Knowles e J.R. Rotem, com produção adicional de Poke & Tone, Cory Rooney e Mark J. Feist. Cinco singles foram extraídos do álbum: “Independent Women Part I”, “Survivor”, “Bootylicious”, “Emotion”, um cover de Samantha Sang, e “Nasty Girl”.

02. Survivor by superionic
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Quando um relacionamento acaba, a gente perde tudo. Mas às vezes, há grandes males que vem para o bem.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos.
Restrição: Alguns personagens são fixos.
03. Bootylicious by Effy Stanfield
Autora Independente
Descrição: Ela é uma mulher cheia de autoconfiança, apesar de carregar um corpo fora dos padrões, e é dotada de um rebolado que pode conquistar qualquer um. Mais uma noite na balada e ela encontra o homem perfeito para dançar, mas será que ele vai conseguir lidar com seu gingado e seu corpo “bundelicioso”?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (contém cena de sexo explícito e palavreado de baixo calão)
Restrição: Os nomes Kelly e Michelle estão em uso e algumas características pode não condizer com as suas e do seu favorito.
05. Fancy by Ana Mendes
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Ela nunca procurou encrenca, se formou na faculdade de moda e se viu feliz ao estar prestes a se casar com seu incrivelmente belo e talentoso noivo, mas sua vida muda completamente ao se ver traída tanto pelo seu amor quando por sua ex-melhor amiga, uma lunática que vive para destruir a vida da estilista.
Gênero: Comédia, Romance, Drama.
Classificação: 18 anos (consumo de drogas, violência extrema, suicídio)
Restrição: Os nomes Francisca, Astrid e Isis são fixos.
06. Apple Pie a La Mode by Mariana Dias
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Em meio à uma onda de assassinatos, será que você, a grande detetive da cidade, terá tempo de provar uma deliciosa torta de maçã?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +16.
07. Sexy Daddy by Louise Blanco
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Ela sempre teve como principal objetivo cantar, como amava fazer desde sempre, e ganhar algum dinheiro com isso. Alcançar o estrelato, ser super famosa e performar em premiações eram apenas consequências que ela, felizmente, se agradava.
Só não contava que, como brinde, também ganharia um sexy daddy.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: Apenas os principais são interativos.
09. Happy Face by Pâms
Autora Independente
Descrição: Seria uma tediosa viagem de trem saindo de Liverpool até Londres, porém foram as 3 horas mais bem gastas da minha vida. O motivo? A garota do rosto feliz.
Gênero: comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic
11. Dangerously in Love by Tori Silva
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Arie é uma jovem que, por causa de algumas decisões do passado, se tornou uma viciada em drogas. Ela é encontrada desmaiada em um bar e, a partir daquele dia, sua vida parece piorar, por que ela sempre queria mais um pouco, só um pouco.
Depois de uma experiência horrível, seu grande e primeiro amor, volta. Na verdade, ele sempre esteve ao seu lado.
Em uma mistura de flashbacks e a realidade, ela tentará consertar seu erro do passado, e descobrirá que não deveria ter saído dos braços dele, da sua salvação, sua luz na escuridão, seu refúgio, seu tudo.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +18 (consumo de drogas e insinuação de sexo)
Restrição: Contém uma cena detalhada em que a personagem sofre overdose.
12. Brown Eyes by Pâms
Autora Independente
Descrição: “As mais belas frases de amor, são ditas no silêncio de um olhar.” (Paulo Coelho)
Gênero: romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Spin-off de Beauty and the Beast e se passa nos períodos finais de Beauty and the Beast II.
Songfic
14. Gospel Medley by Pâms
Autora Independente
Descrição: Quando a necessidade aparece, Deus nos guia ao passado para conquistarmos o nosso futuro.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic e Shortfic



plugins premium WordPress