Ficstape #161

 


Happiness Begins é o quinto álbum de estudo de Jonas Brothers, lançado em 7 de junho de 2019. É seu primeiro álbum desde Live lançado em 2013, e o primeiro álbum de estudo desde Lines, Vines and Trying Times lançado em 2009.
A banda anunciou o álbum numa publicação de Twitter o 22 de abril de 2019, compartilhando a capa e data de lançamento. Os irmãos por separado compartilharam a notícia, Kevin que declarou se sentir o “mais orgulhoso” com o álbum.
Em 30 de abril, a banda postou teasers nas mídias sociais com “Happiness Begins tomorrow”. No dia seguinte, anunciou oficialmente a Happiness Begins Tour, que começou em 7 de agosto de 2019. 

01. Sucker by Flávia Coelho
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Apesar de todas as diferenças, vocês se apaixonaram e formaram um casal maravilhoso, mas o que fazer quando a vida parece querer separá-los?
Gênero: Romance e drama.
Classificação: +12 anos.
Songfic
02. Cool by Angel B.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Ela foi do topo das paradas musicais para o quase esquecimento. Após dois anos longe dos palcos e da mídia, a Estrela da América está pronta para retornar e mostrar ao mundo que seu talento independe de estética ou de ter um homem do seu lado.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa. Nomes fixos que aparecem frequentemente: Jake Phillips e Bob.
Songfic
03. Only Human by Talyss
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Eles sempre foram melhores amigos, ela sempre foi apaixonada por ele, quando ela resolve se declarar, ele simplesmente não reage como o esperado. Ela passa por mais uma decepção amorosa, quem estará do lado dela em seu primeiro porre? O seu ex-melhor amigo.
Gênero: Comédia Romantica
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Madelaine, Suzan, Kim e Louis já estão em uso. Somente os personagens principais são interativos.
Shortfic/Songfic
04. I Believe by Flávia Coelho
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Uma briga familiar fez com que ela se mudasse para Chicago grávida de três meses, já o destino fez com eles se encontrassem e mostrassem algo que nenhum dos dois podiam mais viver sem.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Songfic
06. Every Single Time by Letty
Autora Independente
Descrição: Porque apesar de tudo, ele ainda tem esperança de que um dia ela realmente fique por ele.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +16 (Possui linguagem chula).
Restrição: Os personagens são fixos.
Shortfic/Songfic
07. Don’t Throw It Away by Kari
Autora Independente
Descrição: “Olivia entrou em casa chorando tanto que nem soube dizer como encontrou forças para ir até ali. A cena que tinha visto a quebrou de diversas maneiras. Quer dizer, a cena que pensou ter visto. Ela só queria ir embora. E foi chorando que começou a arrumar suas coisas.
Ela sabia que Sebastian não a trairia. Olivia sabia. No fundo, só estava procurando uma desculpa para finalmente dar um fim ao relacionamento, porque lhe faltava coragem para dizer a ele que queria seguir sozinha por algum tempo. Não achava que Sebastian entenderia… Então se agarrou a primeira justificativa que lhe pareceu aceitável.”
Gênero: Drama
Classificação: Livre
08. Love Her by Kari
Autora Independente
Descrição: “O coração dela estava a mil, mas ela tentou manter a calma a todo o custo.
Era como se eles estivessem saindo pela primeira vez.
O que era ridículo.
E extremamente fofo.
Além de ser compreensível, já que os dois não eram um casal já há quase um mês. Quer dizer, fazia mais tempo… Ela passou por uma grande perda, assim como ele, mas diferente do marido, ela tinha se afundado no meio do caminho.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
09. Happy When I’m Sad by Thaay Marques
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: E se somente a maquiagem de um palhaço de circo, fosse capaz de esconder a sua tristeza?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Songfic
10. Trust by Milena
Autora Independente
Descrição:
Ele mal se reconhecia. Logo ele, sempre tão controlado, encontrava-se completamente perdido sempre que ela estava por perto.
Mas como poderia resistir à tentação se os dois tinham mais química do que todo aquele maldito laboratório?
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos
Restrição: Os nomes Sonya e Alex já estão sendo utilizados.
Shortfic
11. Strangers by Lígia Coelho
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: No momento que ele colocou os olhos nela, sabia que a conhecia de algum lugar, mesmo que seu cérebro lhe dissesse que era apenas um déjà-vu sem sentido. Será?
Gênero: Fantasia, romance, drama.
Classificação: A história é inspirada no drama coreano “Legend of the Blue Sea”, porém não se passa na Coréia e pode ser lida com qualquer nome.
Songfic
12. Hesitate by Lala
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Eles são amigos de infância e quando decidem iniciar um romance, ele pisa feio na bola e afasta a garota de sua vida. Anos mais tarde, eles voltam para cidade onde viveram para se despedir da mãe da garota que falecera, e ele é o primeiro a estar lá para apoia-la, mesmo com medo de que ela o mande embora sem pensar duas vezes. 12 anos depois, será que ainda há chances para esse casal?
Gênero: Romance; POV; Drama.
Classificação: Livre
Songfic
13. Rollercoaster by Cevans
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Depois de passar alguns meses morando com Meg – sua namorada, Keanu volta a sua rotina agitada, compromissos, pré-estreias, cenas e eventos para comparecer e sem nenhum momento para passar mais tempo juntos.
Mas enquanto descansava no seu quarto em Orlando, Reeves estava com o Inverno chuvoso e particularmente decepcionado que não poderia voltar para o Canadá no Natal. Decide então convidá-la de última hora para ir a Orlando, passar o Natal e o Réveillon na Disney
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns fatos colocados aqui não faz parte da vida do Keanu Reeves. Apenas você é interativa. 11. Rollercoaster é uma continuação de 13. Tomorrow Never Come.
14. Comeback by Anmi
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Come back to me, baby, I’ll come back to you
You know the place that I go runnin’ to
I get scared when you’re scared but what else can I do?
Come back to me, baby, I’ll come back to you

Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Algumas caracteristicas podem não ser as suas. Pode ser lida com qualquer fandom. Os nomes Carl, Felicity e Finnegan (como sobrenome) foram usados.
15. First by Iana
Autora Independente
Descrição: Ela era sol. Estava sempre em primeiro lugar.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Sem restrições.



plugins premium WordPress