Ficstape #231


Don’t Stop é segundo EP da banda 5 Seconds of Summer. Atingiu o 1º lugar no dia em que iniciou a pré-venda em mais de dezenas de países. O EP foi lançado em 15 de junho de 2014 pela Capitol Records e Hi or Hey Records. Inclui uma música de seu álbum de estreia, 5 Seconds of Summer, que é seu segundo single, “Don’t Stop”.

01. Don’t Stop by Ma Ribeiro
Beta-Reader: Mary
Descrição: Pela segunda vez em três dias, lá está ele, em uma das unidades do famoso bar Coyote Ugly Saloon. O motivo? O desejo por uma certa garçonete de lá. Depois de suas tentativas de conseguir leva-la para casa falharem e de receber um conselho, ele percebe o erro que estava cometendo e resolve mudar de abordagem. Será isso suficiente para mudar o rumo de sua noite?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos.
03. Try Hard by Milena
Autora Independente
Descrição: Ele nunca tinha entendido como funcionava essa história de ser fã de alguém. Talvez ainda não entendesse.
Tudo o que ele sabia era que existia algo que pendia entre uma leve obsessão e uma admiração irrefreável toda vez que ele a via subir no palco. E toda vez que ela estava longe dele também.
Talvez fosse o jeito que ela cantava com seu corpo e alma. Talvez fosse o olhar de quem pisotearia tudo e todos que passassem pelo seu caminho. Talvez fosse o sorriso que ainda não havia se decidido entre a malícia e o sarcasmo. Talvez fosse tudo isso junto e muito mais.
Tudo o que ele sabia era que ela havia mexido com ele como ninguém jamais havia feito e jamais poderia fazer. E ele estava se esforçando demais para fazê-la entender ao menos um por cento disso.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Elsa, Ted e Otto já estão sendo utilizados.
Shortfic
04. Wrapped Around Your Finger by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Estacionado diante de seu antigo colégio, ele sente uma enxurrada de lembranças tomarem conta de si. A expectativa daquela reunião com colegas de classe de sua época aumenta ainda mais quando cogita a possibilidade de ela estar ali presente.
Ele costumava pensar que o destino e o tempo eram cruéis porque foram esses dois que a arrancaram de seus dedos, mas será que não era mesmo possível receber uma nova chance?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: O nome Anthony é fixo.
Shortfic/Songfic
05. If You Don’t Know by Rafa Oliveira
Beta-Reader: Mary
Descrição: Diana e Jesse estiveram casados por alguns anos, entre idas e vindas. Ela, uma confeiteira famosa, e ele, um diretor de cinema, tentaram fazer o casamento dar certo por muito tempo, mas ele tinha um rival à sua altura. Thomas, ex-namorado de Diana, sempre voltava de alguma forma, mesmo que não tivesse intenção de atrapalhar aquele casamento fadado. Dividida entre os dois, Diana é incapaz de fazer uma escolha, até que Jesse decide por si próprio. Cabe somente a Diana decidir o que é melhor para si, mesmo que ela ainda não saiba.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (uso explícito de drogas e alcoolismo)
Restrição: O nome William é fixo, os demais personagens são interativos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress