Ficstape #253


1 Billion Views é o primeiro álbum de estúdio da dupla Exo-SC, a segunda subunidade oficial do boy group sul-coreano-chinês Exo. Foi lançado em 13 de julho de 2020, pela SM Entertainment.

02. Say It by Angel B.
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Ele era o mais novo recruta do batalhão Cavalo Branco do exército sul-coreano. Imaginava que sua vida, pelos próximos dezoito meses, se resumiria a treinamentos intensos e rotinas rígidas. Mas um encontro inesperado logo o fez mudar de ideia. Porque ali, na ala médica do exército, estava a pessoa que lhe traria uma nova razão para acordar cedo e fazer suas atividades, já que, no final do dia, ele tinha um encontro marcado com a médica do seu pelotão.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic escrita com Park Chanyeol como protagonista, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Todos os personagens são interativos.
Shortfic
03. Rodeo Station by Giovanna Miranda
Autora Independente
Descrição: JiHee está ansiosa para a primeira aula de balé. Ver a mãe bailarina e o pai ídolo de kpop sempre foi uma grande inspiração para a cabecinha imaginativa da menina, mas algumas questões de suma importância estão preocupando a pequena: e se ela não fizer amigos? E se ela dançar mal? E se os coleguinhas rirem dela? BaekHyun e MinHwa buscam nas histórias da juventude o incentivo que JiHee precisava para voltar a se animar com as aulas de dança (e, quem sabe, de “haquipidô” também).
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: BaekHyun é o PP fixo.
04. Telephone by Gabriella
Scripter: Gabriella
Fandom: EXO
Descrição: Ele já não sabia o que fazer para chamar a atenção dela, o único interesse que parecia ter era apenas a tela de pouco mais de 6 polegadas. Eles eram ótimos atores. Ela fingia que dava bola para o namorado, e ele fingia que não a amava.
Gênero: Romance
Classificação: +12
05. Jet Lag by Peach Lee
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Como era namorar um idol? Talvez as pessoas só imaginassem a parte boa: músicas com dedicatórias e um namoro clichê. Mas não era bem assim.
Quando a saudade bate à porta, como você agiria? Tudo o que Chanyeol queria era poder abraçá-la depois de tanto tempo em turnê. Por favor, senhor Tempo, corra mais rápido.
Eu preciso vê-la.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Apenas a PP é interativa. Park Chanyeol é fixo.
Shortfic
06. Fly Away by Bianca
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Os sonhos são muito importantes na nossa vida, e, para ele, seus sonhos eram uma das poucas coisas que ele tinha. Mas com o passar dos anos ele esqueceu um pouco desse significado especial. Será que se lembrar dele mesmo mais novo irá ajudar?
Gênero: Original
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic
08.On Me by Jinie G
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: O fato de ele ser o chefe dela atrapalhava um pouco a tensão sexual e as provocações que eles tinham um com o outro, mas quando a noite cai e as luzes da cidade se acendem, eles serão capazes de resistir?
Subam até o terraço da empresa e descubram até onde o desejo pode levar alguém.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícito)
Restrição: O nome de um restaurante chamado Jong’s é citado, mas não altera o fato de que a fanfic poder ser lida com qualquer pessoa e/ou fandom.
Shortfic




plugins premium WordPress