Ficstape #268

 

 

Bambi é o terceiro extended play em coreano do cantor sul-coreano Baekhyun. Foi lançado em 30 de março de 2021, pela SM Entertainment. O álbum traz seis faixas, incluindo dois singles. “Amusement Park” foi lançado em 21 de dezembro de 2020, seguido pela faixa-título “Bambi” em 30 de março de 2021.

01. Love Scene by Caleonis
Scripter: Gabriella
Descrição: Amor a primeira vista, daqueles você vê a pessoa atravessando a rua, vindo em sua direção, seu coração acelera, sua nuca arrepia e você sabe que, daquele dia em diante aquela pessoa não sairia da sua mente. Supostamente situações que apenas são possíveis em filmes, certo? mas e se em um dia cinza como qualquer outro, onde a neve já esta pronta para ir embora de vez e dar espaço para que as flores desabrochem, junto com a chegada da primavera, alguém te vê atravessando a rua e se apaixona por você?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O apelido Bin é utilizado brevemente na fic
Shortfic
02. Bambi by M-Hobi
Scripter: Gabriella
Fandom: BTS
Descrição: Três meses se passaram e Jungkook finalmente conseguiu entender o porquê não sabia de onde ela havia surgido: era perfeita demais para que houvesse explicações.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Continuação de 06. Where You From
Shortfic
03. All I Got by Sial
Scripter: Gabriella
Descrição: No início, pensou que ela precisava de um cara com um alto poder aquisitivo. E, mesmo depois de ter conseguido tal coisa, chegou à conclusão de que era um idiota e havia antecipado coisas demais; ela não precisava de nada dessas besteiras materiais. Mas isso não o deixava melhor. Porque se não fosse isso, ele não tinha mais nada para oferecê-la.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos.
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Kim Yugyeom.
04. Amusement Park by Isy
Scripter: Gabriella
Descrição: “Não era a primeira vez que ele queria mostrar o mundo à ela, a tirando de todas as preocupações que a rondavam. Sabia que não seria fácil, mas deveria tentar. E teve plena certeza de que, com a ajuda de um parque de diversões pudesse fazer com que tudo acontecesse da mais bonita forma que poderiam imaginar…”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic é escrita com Im Siwan, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic
05. Privacy by Jinie G
Scripter: Gabriella
Descrição: Um rumor de um romance que realmente existe, mas que eles prefeririam deixar tudo na privacidade da vida pessoal, fora dos palcos e dos olofortes, a segunda chance para aquele amor, tinha que dar certo, nem que fosse só no mundinho privado deles.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Todas as informações – salvo a que eles namoraram no passado – é puramente ficcional.
Shortfic
06. Cry for Love by Peach Lee
Scripter: Gabriella
Descrição: Apenas quem já sofreu por amor entende o quanto é difícil se livrar de um relacionamento tóxico. Ele sempre procurou por desculpas para maquiar todo o caos em seu coração, negando com todas as forças que aquilo estava acontecendo. Ele não queria largá-la nunca.

Mas precisamos aprender a soltar a corda quando apenas nós nos esforçamos para um relacionamento funcionar.

Afinal, 1×0 é igual a zero.
Gênero: Drama
Classificação: +14
Restrição: A fic aborda sobre relacionamento tóxico.
Shortfic




plugins premium WordPress