Ficstape #303

Tudo Em Paz é o décimo álbum ao vivo e o décimo segundo no geral da dupla sertaneja brasileira Jorge & Mateus, lançado em 22 de abril de 2021 pela Som Livre. Foi gravado no município de Pirenópolis, interior de Goiás, no dia 29 de setembro de 2020.

01. Tudo em Paz by Vivian Darkbloom
Beta-Reader: Mary
Descrição: Ele nunca tinha tido saudades de alguém antes dela. E o telefone não parecia parar de encarar.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos
Restrição: Se passa nos anos 90.
03. Namorando com Saudade by Aliu
Beta-Reader: Mary
Descrição: Após os acontecimentos em 11. Love Language, o casal favorito de Hollywood anunciou a separação. Agora, mesmo com um relacionamento novo, será que o ator consegue deixar o antigo amor para trás? Ou é só um namoro com saudade?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos
05. Vogais e Consoantes by Pâms
Autora Independente
Descrição: Se apaixonar por uma garota como ela não estava em seus planos de libertino, mas depois de socorrer um cachorro juntos, seu coração apenas desejou tê-la.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Songfic
06. O Sol Tá Dando Oi by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Um Idol sul coreano apaixonado pelo Brasil, que em uma viagem de férias, acaba hospedsdo na casa de sua instrutora de português, eles tinham virado amigos. Naquela sexta feira, ela resolveu levar ele em um pagode e clima foi nas alturas.
Ela ensinava línguas para ele, mas não foi no no idioma que as linguas trabalharam aquela noite.
Gênero: Romance, romance erótico.
Classificação: 18 anos (Uso de linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícito)
Restrição: A fanfic se passa no Brasil, mas a origem do nosso PP é da Coreia do Sul.
07. Desisto by Joy
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Amigos que desde que se conheceram tiveram seus sentimentos atrapalhados pelos outros ou por eles mesmos, têm a última chance para tentar de novo.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (leve uso de linguagem impropria, insinuação de sexo)
Shortfic
08. Por Que Parou na Porta? by Carol Pantoja
Beta-Reader: Mary
Descrição: Cansaço. A única palavra que poderia resumir o que rondava seu coração. Ele estava cansado de meias verdades, de mentiras e de omissões. Seu coração já não aguentava mais aquela situação, de não saber em que lugar estava sua relação com ela. E a dor que sentia a cada vez que ela ia embora, sem dizer porquê partia, era o suficiente para que desse um basta na situação. Ele só não imaginava que a verdade poderia ser algo que faria o mundo ruir aos seus pés.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 10 anos
10. Paradigmas by Isy
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: “O paraíso brasileiro de Maragogi era o destino perfeito para um grupo de amigos da Inglaterra. Enquanto o clima se estendia entre romântico e divertido, Bradley se sentia muito bem sem uma companhia de fato, até mudar de ideia depois de vê-la cantando no palco.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic é escrita com membros do The Vamps, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa/banda.
Shortfic
11. Hit do Ano by Tris
Beta-Reader: Mary
Descrição: Ele não queria parecer exagerado, mas achava que sua risada tinha que tocar no rádio.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: O nome Marina está em uso. Essa shortfic é uma continuação da shortfic 06. Paredes.
12. Lance Individual by Joy
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Qual situação constrangedora isso vai me causar hoje?
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (leve uso de linguagem impropria, insinuação de sexo)
Shortfic
13. Treta by Samantha
Beta-Reader: Mary
Descrição: Dois ex-namorados que são melhores amigos fazem o mesmo curso na Universidade e dividem o alojamento. Um amor reprimido. Provocações. Tretas. Aqui dois corpos podem sim ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.
Gênero: Romance, Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos
Restrição: Cenas de sexo explicito, alguns palavrões e apenas os protagonistas são interativos.
15. Tem Que Sorrir by Caleonis Caleonis
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Coisas mal resolvidas podem ficar guardadas por anos em pessoas e um reencontro pode desencadear muitas coisas como por exemplo, o amor. Aquele mesmo que ele jurava não ter antes dela partir ou talvez, a saudade, a mesma que ela por inúmeras vezes disse que não sentia. Mas quem sabe, uma pequena surpresa dela para os amigos mais próximos depois de anos não trouxesse essas sensações à toma — por acidente — e dessa vez, com um tom de verdade vindo de ambos?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic



plugins premium WordPress