Ficstape #306

Universe é o terceiro álbum de estúdio e o nono álbum da boyband sul-coreana NCT. Foi lançado em 14 de dezembro de 2021 pela SM Entertainment. Semelhante aos lançamentos anteriores NCT 2018 Empathy e NCT 2020 Resonance , o NCT 2021 Universe faz parte do projeto “NCT 2021”; que viu todos os membros atuais do NCT de várias unidades colaborando em um lançamento completo.

01. New Axis by Sial
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: O mundo não era mais o mesmo. Há anos, Yuta e Johnny compartilham do mesmo desejo e objetivo: a revolução. Da Zona Baixa de Neo City, surge a organização 127, criada para se preparar para a grande rebelião que vai destruir a Neo Zone, a área nobre dos mais ricos, onde a corrupção e ganância imperam junto com a grande árvore no centro, a única que sobrou da destruição gradual do planeta Terra há várias décadas. Sendo o cérebro da operação, Yuta se prepara na confecção de um dispositivo especial, enquanto Johnny segue sendo a voz e a imagem de líder visionário. Até onde os dois estarão dispostos a ir para a conclusão da batalha que se aproxima?
Gênero: Drama, Ação.
Classificação: +16 anos.
Restrição: Apenas os três personagens principais são interativos. Nomes do 127 já usados: Taeyong, Haechan e Jaehyun.

02. Universe (Let’s Play Ball) by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Tudo começou com o novato sentando ao lado dele e depois se transformou em algo maior que eles. Era amor? Era amizade? Era loucura? Eles não sabiam, só sabiam que sentiam.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic não interativa.

03. Earthquake by Sial
Autora Independente
Descrição: Tudo estava prestes a mudar. Yuta, Johnny e Seulgi estavam a postos para realizarem a missão que transformaria suas realidades para sempre. A erradicação da Zona Baixa e a distribuição de bens de Neo City nunca pareceu tão real quanto no dia da batalha esperada. O tempo corre, uma chuva inesperada se mistura com sangue e suor, e uma mensagem é irradiada por todas as paredes do subsolo: trema essa cidade!
Gênero: Drama, Ação
Classificação: +16 anos.
Restrição: Apenas os três personagens principais são interativos. Nomes do 127 já usados: Taeyong, Haechan, Jaehyun e Doyoung.

04. Know Now by Peach Lee
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: May nunca foi de acreditar no sobrenatural, mas quando ela mesma decide dar um ultimato em sua vida, o aparecimento de um fantasminha camarada parece ser a coisa certa. Ela aprende, da forma mais difícil, que não é possível fugir para sempre dos próprios sentimentos. Uma guerra entre a razão e o coração trará de volta a pessoa que ela jurou superar.
Quem vencerá essa guerra?
Gênero: Drama.
Classificação: +14 anos.
Restrição:

05. Birthday Party by Vic
Beta-Reader: Luísa
Descrição: Um jantar em forma de comemoração. Muito amor envolvido. O que poderia sair de bom disso?
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Interativa. Shortfic.

06. Know Now by Peach Lee
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: A fic que Heejin queria viver era o querido friends to lovers, principalmente se esse friends fosse ela e seu melhor amigo. No entanto, seu conto de fadas se desmancha ao constatar que ela não seria a sua escolhida.
Quando o cara certo aparece no momento certo, Heejin se sente levemente perdida em como proceder. Mas, pelo menos, agora, ela o conhecia.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Escrita originalmente com Na Jaemin, mas pode ser lida com quem você quiser; Jeno e Mark são personagens secundários fixos.

07. Dreaming by Bianca
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Uma ilha. Eles se encontravam apenas uma vez no ano, por um curto período, mas, às vezes, dependendo da pessoa ou da situação, apenas uma vez é o suficiente para despertar sentimentos que pessoas que você encontra todos os dias não lhe trazem.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos.

08. Round & Round by M-Hobi
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Jaehyun descobriu, naquele instante, que as paredes de seu quarto eram suas piores inimigas.
Categoria: NCT 127
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Escrita com Jaehyun como personagem fixo.

09. Miracle by M-Hobi
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: O universo é cheio de possibilidades. E, assim como ele, existem infinitas chances todos os dias de consertarmos o que não fizemos ou fizemos errado. Xiaojun teve mais de uma chance, mas, quando estava sem esperanças, foi surpreendido mais uma vez.
Categoria: WayV
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Escrita com Xiojun.

10. Vroom by Virginia Uchoa
Autora Independente
Descrição: O destino escolhe os caminhos. Às vezes, vidas andam apenas em paralelo, outras vezes, se cruzam.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
11. Sweet Dream by Peach Lee
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Jaehyun nunca gostou de sonhar. Desde novo, ele sempre achara que era um desperdício de descanso, principalmente quando ele acordava e ficava encucado com seu sonho da noite anterior. O aparecimento dela em seus sonhos parece mudar tudo na vida dele. Tudo passa a chacoalhar e, durante o dia, Jaehyun percebe que começara a contar os minutos para chegar em casa e encontrá-la.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Jaehyun é fixo.

12. Good Night by Sial
Autora Independente
Descrição: Um antigo desejo de vingança move os olhos de Rose por toda a universidade em busca de um rosto; despretencioso, tranquilo e marcante. Xiao Dejun carrega as expressões idênticas dos pais do outro lado do oceano, andando por aí como um inocente, ou simplesmente como a próxima presa de Rose.
A hora de agir tinha chegado. E um convite mudaria tudo.
Gênero: Drama.
Classificação: +14 anos.
Restrição: Escrita originalmente com Xiaojun, mas pode ser lida com qualquer pessoa. Sobrenome fixo.