Hockey

[Em Andamento] [Finalizadas] [Shortfics]

Em Andamento

[I]

Letra I

Ice Girl by Pâms
Autora Independente
Descrição: Ela não estava gostando da ideia de se mudar de Atlanta para Vancouver. Deixar para trás suas amigas de patinação e o sonho de entrar para a equipe regional dificultava ainda mais o processo de mudança. Entretanto, a nova cidade tinha muitas novidades para lhe apresentar, a começar pelo atraente capitão do time de hóquei.
Gênero: romance
Classificação: 16 anos.
Restrição: Pode conter cenas de brigas, menções de uso de drogas, abuso de álcool e leve insinuações sexuais.
Songfic
Inter Duo: Second Period by Carmen
Autora Independente
Descrição: Ela tem o melhor emprego do mundo, trabalhando em um time de hockey tradicional; o melhor namorado do mundo, que por acaso é o capitão do time; os melhores amigos e vive no país mais feliz do mundo. Mas o que acontece quando a vida idealizada se choca contra a vida real? Os sonhos versus conquistas. Essa é a questão que Ava Bekker precisa responder na segunda fase de Inter Duo. Será que vale a pena seguir a maravilha fantasiosa de seus sonhos, ou viver a confortável vida na realidade?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: O elenco do Lahti Pelicans de 2020/2021 são fixos. Segunda parte da história, é importante que tenha lido a primeira para compreender a ordem dos eventos.
The Matthews Christmas Carol – a sogra, o rato e a cama que geme by Carmen
Autora Independente
Descrição: Ela encontrou o homem dos sonhos e tem vivido sua própria fanfic, até que um convite para o tradicional natal familiar dos Matthews chega em sua porta.
Gênero: Romance, comédia.
Classificação: + 14.
Restrição: A história tem características originais, assim como nomes do elenco do Maple Leafs da temporada 23/24, mas que não afetam a leitura.
Finalizadas

[I][P]

Inter Duo: First Period by Carmen
Autora Independente
Descrição: Ava Bekker sempre se imaginou conhecendo seus maiores ídolos do esporte, mas em nenhum dos infinitos possíveis cenários, imaginou que o primeiro encontro com seu piloto favorito de F1 pudesse ser tão desastroso. E como tudo que está mal, tende a piorar, Ava agora tem o ex-ídolo como chefe em sua mais nova aquisição: um time de hockey. Enquanto lida com a frustração de se isolar numa cidade pequena no interior do mundo, e com as expectativas do novo emprego, Ava Bekker atravessa o caminho e o coração da maior estrela e capitão do time. Entre partidas de hockey, brigas no vestiário e bombons venenos tudo pode acontecer.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Apenas os três protagonistas são interativos, nomes do elenco do Lahti Pelicans de 2020/2021 são fixos. Primeira parte da história.

Letra P

Power Play by Tris
Scripter: Christiane
Descrição: Eu poderia dizer que, durante minha vida, meus pais me ensinaram o suficiente para entender quando atinjo o limite. Mas, dessa vez, não soube encontrar o limite e acabei parando na cama do jogador mais famoso da atualidade, que, além de ser do time rival, é arqui-inimigo do meu irmão. E, dessa vez, fui atacada como num Power Play, eu estava em desvantagem.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos. (Palavras de baixo calão, consumo de álcool/drogas, insinuação de sexo)
Shortfics

[B][F][H]

B

Back to Nashville by Juh G.
Beta-Reader: Lara
Fandom: Austin Watson
Descrição: Não é fácil dizer adeus quando se está procurando por si mesma. Deixar para trás toda aquela vida para ir atrás de um sonho que nem você mesma sabia que queria. Mas uma coisa é certa: nunca é tarde para voltar.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Roman, Josi e Alanis são fixos.
Bad Name by Rai Perosini
Beta-Reader:Lara
Fandom: Elias Lindholm
Descrição: Uma tenista famosa encontra em um rinque de gelo algo que não estava esperando, ou melhor, alguém. Quando os dois mundos colidem e eles se conhecem melhor, ela sabe que o que encontrou ali foi muito mais do que uma atração, foi paixão, foi amor.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Apenas os personagens principais são interativos.

Letra F

Falling Into You by Steph Fields
Beta-Reader: Lara
Fandom: Andre Burakovsky
Descrição: Tudo começa quando Olívia recebe uma caixa de chocolates e um bilhete de um admirador secreto 4 dias antes do Dia dos namorados. Cada presente vem com um bilhete novo, e ela não vê a hora de saber quem os mandou.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Não interativa.

Letra H

He’s Covered in Blue by Juni
Scripter: Reh
Description: She’s not into hockey. But she’s into him.
The worlds of a professional hockey player and a book addicted seems to keep colliding. But when they decide to really meet, it seems that the world has other plans.
Gênero: Romance.
Age Rating: 12 years old.
Shortfic



plugins premium WordPress