Indicações #372

Publicado por Vivi em 21 de março de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

No coração da fazenda by Ray Dias
Outros – Em Andamento
Indicada por Ju Reis

Uma delegada encontra-se perdida quando tudo que conquistou foi tirada de si. Sem emprego e sem ter onde morar, decide ir para casa de sua tia, até então desconhecida, no interior de Minas. Ela só não esperava que além de lidar com os problemas pessoais, teria que lidar um agroboy que não parece gostar muito da sua presença ali. Felizmente ela tem um pequeno auxílio para ajudá-la a superar, pelo menos, uma parte disso de uma maneira mais lúdica.

He Lives in You by Lioness
Mixtape: Disney – O Rei Leão 2 (1998)
Indicada por Milk

Baseada em O Rei Leao e Irmão Uso, essa fanfic conta a historia de um povo que vive assombrado pela de um Puma que percorre a floresta e devora as pessoas que vagam por ela. Ela, membro da vila decide entrar na floresta pra ver se essa lenda é pra valer. Valente, se depara com uma raposa que mostra o caminho até a verdade. Muita magia e uma bela historia como todo conto da Disney deve ser.

06. Pink by Sereia Laranja
Ficstape #163 – Julia Michaels: Nervous System
Indicada por Thaay Marques

Melhores amigos, tudo está maravilhoso até que você se vê apaixonada pelo seu melhor amigo – Harry Styles – e para melhorar, ele só curte meninos. Em meio às provocações que tornam tudo mais confuso, você começa a ficar em dúvida sobre o que realmente está acontecendo. Resta saber se é amor ou amizade.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ariel Miranda

Estou tão surtada com essa indicação! Lindeza demais, felicidade nem cabe no peito de tanto amor!




plugins premium WordPress
1
0
Would love your thoughts, please comment.x