Indicações #374

Publicado por Vivi em 11 de abril de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Give Love A Try by Angel B.
Especial Enredo Pronto
Indicada por Lia Paccas

Dois estranhos, uma advogada, atrasada para uma audiência, e um roteirista, que precisa terminar o seu próximo trabalho, encontram-se em um banco fora do tribunal, sentados lado a lado, entraram em uma conversa sobre amor e suas opiniões são divergentes. Ela é romântica e acredita no amor, já ele é cético e desacreditado por muito tempo. São unidos pelo destino, uma tempestade e uma corrida de táxi, para continuarem a conversa. Onde essa conversa pode terminar?

Nine Years Missing Us by Ana Mendes
Especial Enredo Pronto
Indicada por Thaay Marques

Uma forte amizade que se desfez, deixando mágoas e assuntos inacabados. Anos se passaram e o destino decidiu agir. Temos uma assessora de imprensa e um ator famoso que precisam trabalhar juntos e de quebra, precisam encarar o passado. Resta saber se por baixo de toda essa mágoa, existe amor.

Are you the one? by T. Kneip
Restritas – Andamento
Indicada por May

Are You the One? é um reality show americano. O programa consiste no confinamento de 20 participantes, 10 homens e 10 mulheres, em um destino tropical para encontrar seu par perfeito.
Eles têm a missão de encontrar todos os dez pares perfeitos em dez semanas, e ganharão $ 1 milhão. O problema é que as vezes o nosso par perfeito está embaixo do nosso nariz e não conseguimos vê-lo. A autora desenvolve tão bem a história e os personagens que faz com que a cada capítulo você fique tão indeciso e dividido quanto os participantes. Essa fanfic é uma verdadeira mistura de tudo que uma boa história pode oferecer e nos tira da zona dos clichês.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x