Indicações #378

Publicado por Vivi em 16 de maio de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The Red Line of Destiny by Nanda Marques
Atores – Em Andamento
Indicada por Lia Paccas

Tom Hiddleston voltava para casa cansado depois do trabalho, planejando o que fazer nos durante dois meses de férias e, quando menos esperava, atropelou alguém, uma moça. Por se sentir muito culpado com o acidente, Tom arca com todos os custos da, até então, desconhecida que apareceu, abruptamente, na frente de seu carro. O médico revela que está tudo bem com a moça, mas ela ficará em como por um período indeterminado. Hiddleston começa a visitá-la todos os dias, esperando que a jovem acorde, imaginando como a sua voz era, e se questionava quando ela acordaria.

07. Freaking Me Out by Flávia Coelho
Ficstape 145: Simple Plan – Get Your Heart On!
Indicada por Stone

Resistir é o que esse grupo vem fazendo há 200 anos, quando um meteoro caiu na Terra.
Como se praticamente destruir o planeta não fosse o suficiente, o meteoro trouxe ainda uma nova forma de vida que utiliza o corpo dos seres humanos para se hospedar – tornando tudo ainda mais difícil. Venha ler e torcer por eles também!

Girl at home by Isa Portterz
5 Seconds Of Summer — Shortfics
Indicada por Vivian Darkbloom

Ela amou aquele garoto por anos, mas ele não era mais dela. Ele tinha uma garota em esperando por ele.
Quando a chance dele para reviver o romance em segredo vem a tona, ela decide dar um ponto final naquilo. Afinal, sentimentos não são controlados, mas ações sim.
Talvez fosse uma boa proposta se um dia ela não tivesse sido igual a menina que o estava esperando em casa.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x