Indicações #391

Publicado por Vivi em 12 de setembro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Fico Com Você by Rafa Oliveira
Especial de Pagode – Shortfic
Indicada por Bruna Magalhães

Um casal composto por dois jogadores de futebol. Ele está em seu melhor momento na carreira mas em seu casamento as coisas não estão indo muito bem. Ela decide dar um tempo na relação antes que todos os problemas resultem em um fim definitivo. Eles tentavam seguir em frente entre uma discussão e outra até que acontece algo que muda por completo a vida dos dois, fazendo com que todos os sofrimentos e problemas perdessem o sentindo. Um gol aos quarenta e cinco do segundo tempo, a diferença é que dessa vez nenhum deles precisou perder para que o outro pudesse ganhar.

05. I Could Say by Lord G
Ficstape #183: Lily Allen – It’s Not Me, It’s You
Indicada por Thaay Marques

Um dia, a sua melhor amiga te surpreende e surge em sua porta, completamente encharcada pela chuva e lágrimas. Um conselho e os braços acolhedores da melhor amiga, podem ser o melhor remédio para superar o sofrimento.

06. Love Somebody by Angel B.⁣
Ficstape #176 – Maroon 5: Overexposed⁣
Indicada por Ana Paula P.⁣⁣

Não tenho estruturas para essa fanfic perfeita! Sabe aquela fanfic que você termina com um “awnt 😍“? É essa, maravilhosa em toda a extensão da palavra.⁣Eu amei de todo o meu coração esses dois pp’s que são extremamente diferentes mas perfeitos juntos, me identifiquei demais com a pp. E as referências a Grey’s Anatomy? Conquistou meu coração por completo.⁣⁣ Pare tudo que você está fazendo agora e vá ler essa perfeição em forma de fanfic, vocês não irão se arrepender.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x