Indicações #414

Publicado por Vivi em 17 de abril de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

When It’s Been A While by Lumiya
Restritas – Kpop – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Ela nunca imaginou que frequentar a academia poderia ser tão… Prazeroso. Além das excelentes aulas de hot yoga, um certo instrutor fazia questão de deixar a experiência dela ainda melhor, durante e após as aulas.

11. Wake me up when September ends by Vanessa Vasconcelos
Ficstape 218 – Green Day: American Idiot
Indicada por G.K Hawk

Antes de tudo, preciso começar dizendo o quanto essa fanfic não é para quem tem coração fraco, ainda mais se você passou ou conhece alguém que tenha passado por algo parecido.
Agora, vamos lá: Quando eu soube que uma de minhas músicas favoritas apareceria em um ficstape do FFOBS, eu surtei e contei os segundos para lê-la. E a resposta disso é simples: ela tem um significado enorme na minha vida.
Eu apenas não imaginava que, em uma fração de segundos, seria pega por uma grande emoção e lágrimas.
Em poucas palavras, a Vane conseguiu abordar um assunto tão delicado com maestria e fez com que despertasse a necessidade de ler mais sobre a interação de Rian e Samantha.
Com os lábios trêmulos, nariz vermelho e coração apertado, chorei de dor e chorei de emoção, e, com poucas palavras, foi o suficiente para me deixar completa.
Parabéns por ter tanta cautela durante a escrita.?
P.S: Acompanhe mais dos personagens na longfic “Euphoria”.

12. Soon You’ll Get Better by Baby
Ficstape 182 – Taylor Swift: Lover
Indicada por Vivian Darkbloom

Na maioria das vezes, o amor é posto a prova em dias rotineiros e discussões sem sentido, mais visto como um perseverança altruísta que qualquer coisa. Mas e se o relacionamento de vocês tivesse que enfrentar um desafio ainda mais drástico? Quando seu marido inicia a luta contra o câncer, sempre vendo o melhor lado dessa situação espantosa, tudo que você pode fazer é apoiar ele e tentar não perder a fé, tanto na sua melhora quanto em vocês.
“Você ficará melhor em breve, você vai melhorar em breve, porque você tem que melhorar.”

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x