Indicações #414

Publicado por Marih em 17 de abril de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

When It’s Been A While by Lumiya
Restritas – Kpop – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Ela nunca imaginou que frequentar a academia poderia ser tão… Prazeroso. Além das excelentes aulas de hot yoga, um certo instrutor fazia questão de deixar a experiência dela ainda melhor, durante e após as aulas.

11. Wake me up when September ends by Vanessa Vasconcelos
Ficstape 218 – Green Day: American Idiot
Indicada por G.K Hawk

Antes de tudo, preciso começar dizendo o quanto essa fanfic não é para quem tem coração fraco, ainda mais se você passou ou conhece alguém que tenha passado por algo parecido.
Agora, vamos lá: Quando eu soube que uma de minhas músicas favoritas apareceria em um ficstape do FFOBS, eu surtei e contei os segundos para lê-la. E a resposta disso é simples: ela tem um significado enorme na minha vida.
Eu apenas não imaginava que, em uma fração de segundos, seria pega por uma grande emoção e lágrimas.
Em poucas palavras, a Vane conseguiu abordar um assunto tão delicado com maestria e fez com que despertasse a necessidade de ler mais sobre a interação de Rian e Samantha.
Com os lábios trêmulos, nariz vermelho e coração apertado, chorei de dor e chorei de emoção, e, com poucas palavras, foi o suficiente para me deixar completa.
Parabéns por ter tanta cautela durante a escrita.?
P.S: Acompanhe mais dos personagens na longfic “Euphoria”.

12. Soon You’ll Get Better by Baby
Ficstape 182 – Taylor Swift: Lover
Indicada por Vivian Darkbloom

Na maioria das vezes, o amor é posto a prova em dias rotineiros e discussões sem sentido, mais visto como um perseverança altruísta que qualquer coisa. Mas e se o relacionamento de vocês tivesse que enfrentar um desafio ainda mais drástico? Quando seu marido inicia a luta contra o câncer, sempre vendo o melhor lado dessa situação espantosa, tudo que você pode fazer é apoiar ele e tentar não perder a fé, tanto na sua melhora quanto em vocês.
“Você ficará melhor em breve, você vai melhorar em breve, porque você tem que melhorar.”

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários