Indicações #417

Publicado por Vivi em 15 de maio de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

MV: Into You by Tori Silva
MV: Pop – Ariana grande
Indicada por May

A história é muito bem escrita e seguindo a linha do Mv, a autora nos entrega algo totalmente bem feito e um casal super cativante e sensual. Eles foram destinados a não ficar juntos, um amor proibido nunca dura, mas será que isso é realmente verdade? Ele é segurança dela e ela uma das maiores ladies da sociedade e sua imagem é o seu maior trunfo. Até quando o amor da sua vida ficará em segundo plano?

04. Un Poco De Tu Amor by Lala
Ficstape #213 – RBD: Rebelde
Indicada por Nataly S.

Eles eram vizinhos, conviviam no mesmo grupo de amigos, mas não eram tão próximos assim. Na adolescência as coisas começaram a mudar já que ela iniciou um namoro com o melhor amigo dele, e os dois começaram a criar um laço bonito de amizade, pois eles tinham um amor em comum pela fotografia. E quando a relação fica tão próxima assim e ele se percebe apaixonado por cada característica dela? E ai, como lidar com esse turbilhão de sentimentos? Será que ela sentia algo por ele?

Young Blood by Lice
Cantores – Harry Styles – Em Andamento
Indicada por Ana Paula P.

A PP é uma mulher com personalidade forte, que faz o que quer e não tem medo a nada, já o PP é um homem decido, forte e que protege quem ama, eles são primos e se odeiam desde criança, mas as circunstâncias da vida colocam os dois para viverem juntos e eles terão que aprender a viver em harmonia pelo bem de todos, será que eles vão conseguir? Eu duvido muito hahahaha. A fanfic retrata assuntos importantes de forma muito bem elaborada, adoção, adoção por casal gay (que sabemos que ainda é um tabu), pais que separados que deixam seus filhos por conta de novos parceiros, sexualidade, etc. A autora tem uma escrita incrível e consegue trazer esses assuntos de uma forma maravilhosa. Pare tudo que está fazendo e leia Young Blood, você não irá se arrepender!.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x