Indicações #421

Publicado por Vivi em 19 de junho de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

11. Till I’m Old and Gray by Hellica Miranda
Ficstape #173 – Troco Likes – Tiago Iorc
Indicada por Lala

A diferença social é algo gritante, ainda mais quando é entre dois amigos que vivem praticamente na mesma casa.
A família dela trabalha para família dele e eles nasceram juntos e cresceram da mesma forma. Fizeram tudo juntos desde pequenos, até mesmo tiveram a oportunidade de estudar no mesmo colégio após ela conseguir uma bolsa de estudos.
Ele nunca percebera o que tinha ao seu lado, ao menos não até sofrer por culpa de alguém que não esperava.

04. exile por Yasmin Romanov
Ficstape #227: Taylor Swift – Folklore
Indicada por Mary

Quem nunca se sentiu exilada quando um grande amor decide ir embora? A dor da partida é tão intensa que parece que nada irá superá-la.
Com os protagonistas dessa oneshot não foi diferente. Os dois estão machucados com o término não amigável e com os sentimentos ainda muito presentes naquele local.
Quando tudo parece caminhar para um final triste e dolorido, a vida, no caso a autora, nos mostra uma nova faceta de felicidade.

03. Deitada nessa cama by Carol F.
Ficstape #220 – Tiago Iorc – Reconstrução
Indicada por Coldheart

Uma rivalidade nata, emoções conflitantes, a competição entre eles parecia ter sido traçada desde o nascimento… Entre tantos obstáculos e brigas o amor efervescente entre eles nos mantém cativas a história. Nada melhor que se aventurar entre os boxes das corridas!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x