Indicações #423

Publicado por Vivi em 10 de julho de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Um amor de 7 de setembro by Miranda
Originais – Shortfics (U – V)
Indicada por Stone

A fanfic é bem curtinha, então não posso falar muito sem estragar o prazer da leitura. O que posso adiantar é que apesar de tratar de um assunto delicado e triste, a história nos brinda com uma grande lição de vida.
Ficou interessada? Venha ler e comentar na primeira fanfic publicada pela autora.

Fidelius by Gabswise
Harry Potter – Em andamento
Indicada por magic jô

“Fidelius” se passa quando Tom Riddle acaba de entrar em Hogwarts e conhece Blossom, uma garota tão misteriosa quanto ele. A menina não nega o interesse pelas artes das trevas e se junta a Riddle para montar um plano perfeito, só que eles não imaginavam que a união deles seria tão forte.
Sou, definitivamente, apaixonada por meninas más e essa é pior que o próprio Riddle. A fanfic além de bem escrita, tem detalhes importantes e ainda muitas referências dos livros e filmes. Amei!

03. Homemade Dynamite by Frankie S Kemper
Ficstape #206 – Lorde: Melodrama
Indicada por magic jô

Ravena é uma menina que faz parte da alta sociedade e sua mãe a coloca em uma situação um tanto retrógrada: um casamento arranjado. Então, ela planeja um evento para que Ravena conheça seus pretendentes, só que ela não esperava conhecer uma pessoa tão bonita quanto Zayn Malik e nele viu uma oportunidade de escapar do pesadelo que estava vivendo.
Respondendo a pergunta de Frankie, sim, queremos uma continuação!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x