Indicações #435

Publicado por Vivi em 13 de novembro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

11. Perfect Harmony by Lala
Ficstape #247 – Soundtrack: Julie and the Phantoms
Indicada por Mary

Viver um relacionamento com um fantasma nunca esteve nos planos de Julie, até pela insanidade do tema. Porém, à medida que seus sentimentos por Luke aumentam cada vez mais, ela já não sabe mais o que fazer. Enquanto tenta esconder ao máximo seus sentimentos e enterrar aquela ideia de vez, ela se vê cada vez mais entregue a eles.
Após sonhar com Luke em meio a uma aula, ela decide passar para o papel a melodia que embala a cena e descreve perfeitamente cada pedaço de seu interior em relação ao phantom, escondendo-a logo depois. Entretanto, o que ela não esperava era que Luke encontraria a música, e que sentisse o mesmo.

I’d love to go to Paris by MC Fanfiqueira
Restritas – Bandas – Shortfic
Indicada por Stone

Tenho certeza de que conhecer Paris é o sonho de muitas fanfiqueiras, principalmente as mais românticas ou as mais apaixonadas por história. Com a nossa pp não é diferente, por isso em seu 30º aniversário ela e a melhor amiga viajam para la Ville Lumière a fim de realizarem um antigo sonho de infância e acabam voltando a Londres com muito mais do que sovenirs na bagagem.
Se você leu “Nothing revealed, everything denied”, a versão alternativa que a autora criou para nossos amados Matty e Isis vai ser ainda mais encantadora, mas a leitura da longfic não se faz obrigatória para você ler essa short maravilhosa. A única obrigação aqui é ler e comentar!

A Toi Pour Toujours by JubsSanz
Esportistas – Futebol – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

Ela é uma jornalista formada que sempre lutou e acreditou muito que realizaria todos os seus sonhos, já ele é uma das estrelas do conceituado time da capital francesa. A cidade da luz, também conhecida como a cidade do amor, não estava preparada para servir de cenário para a história deste casal. Uma pp maravilhosa e um jogador pelo qual eu me apeguei (pela minha surpresa), nunca achei que leria uma Fanfic com Leandro Paredes, mas sério, leiam! Se você gosta daqueles romances que te dão um quentinho no coração, vai ter está sensação lendo esta história.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x