Indicações #444
Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:
12. Selfish by Caleonis
Ficstape #264 – Nick Jonas: Spaceman
Indicada por Thaay MarquesEla apareceu na porta dele com os olhos inchados pelo choro. Ele tinha um plano para aquela noite: conhecer um outro alguém e tentar superar o que sentia por ela. Ambos precisavam um do outro, mas não conseguiam ser egoístas o suficiente para compartilhar o que sentiam. Será que uma escolha egoísta pode mudar tudo?
Uma fic fofa e que te faz torcer por esses personagens principais, afinal, quem não ama uma fic com amigos que sentem mais do que amizade????01. Don’t Give Up On Us by Betiza
Ficstape #264 – Nick Jonas: Spaceman
Indicada por MaryQuem não ama um relacionamento fake que vira real, não é mesmo?
E é sobre isso que a fic trata. De forma incrível, a autora nos leva a um universo de personagens apaixonantes, pelos quais vamos torcer para que continuem juntos.
Amei a leitura e sinto que você também vai amar!Italy by Bekah
Originais – Shortfics (I)
Indicada por StoneCom férias agendadas para a mesma época, as duas melhores amigas decidem explorar diferentes regiões da Itália, sempre buscando novas aventuras, boa gastronomia e diversão.
Em meio a um desses passeios, a pp encontra alguém que faz os olhos dela brilharem mais do que um rótulo de vinho dos mais caros (corra ler para pegar a referência!).
Vem comigo por esse passeio delicioso e não se esqueça de deixar um comentário ao final da leitura.
Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.