Indicações #444

Publicado por Vivi em 12 de fevereiro de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

12. Selfish by Caleonis
Ficstape #264 – Nick Jonas: Spaceman
Indicada por Thaay Marques

Ela apareceu na porta dele com os olhos inchados pelo choro. Ele tinha um plano para aquela noite: conhecer um outro alguém e tentar superar o que sentia por ela. Ambos precisavam um do outro, mas não conseguiam ser egoístas o suficiente para compartilhar o que sentiam. Será que uma escolha egoísta pode mudar tudo?
Uma fic fofa e que te faz torcer por esses personagens principais, afinal, quem não ama uma fic com amigos que sentem mais do que amizade????

01. Don’t Give Up On Us by Betiza
Ficstape #264 – Nick Jonas: Spaceman
Indicada por Mary

Quem não ama um relacionamento fake que vira real, não é mesmo?
E é sobre isso que a fic trata. De forma incrível, a autora nos leva a um universo de personagens apaixonantes, pelos quais vamos torcer para que continuem juntos.
Amei a leitura e sinto que você também vai amar!

Italy by Bekah
Originais – Shortfics (I)
Indicada por Stone

Com férias agendadas para a mesma época, as duas melhores amigas decidem explorar diferentes regiões da Itália, sempre buscando novas aventuras, boa gastronomia e diversão.
Em meio a um desses passeios, a pp encontra alguém que faz os olhos dela brilharem mais do que um rótulo de vinho dos mais caros (corra ler para pegar a referência!).
Vem comigo por esse passeio delicioso e não se esqueça de deixar um comentário ao final da leitura.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x